BrianCouto Publicado 12 Novembro 2020 Já não dá para elogiar/criticar os treinos dos jogadores? Não estou a conseguir Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Novembro 2020 Citação de BrianCouto, há 28 minutos: Já não dá para elogiar/criticar os treinos dos jogadores? Não estou a conseguir https://imgur.com/a/Ywhfwqh E já agora as lesão estão fortes muito bom. https://imgur.com/vGVLOEC Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Novembro 2020 Yusuf Demir está bem bombado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Novembro 2020 E para quem tem um pc que já e fraquinho pra isto o que fez para melhorar a velocidade do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 12 Novembro 2020 Pela 1ª vez na história do jogo o Aves não aparece disponível para jogar 😢 Sabem se quando lançam o patch das distritais costumam ir até à 2ª Divisão da AF Porto (a 7ª no geral)? E já agora, que save aconselham para começar? Normalmente os "3 grandes" nem dão gozo de tão fácil que é. Fiz um save no Sunderland no FM2020 e estava a gostar. Talvez faça um no estrangeiro novamente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Activate, há 10 horas: Que máquina! Sou o único que não consegue fazer 5 subs? Segundo as regras da Primeira liga dá pra fazer de 5 a 9 subs, sendo que só se pode fazer 3 paragens. Porra, que bicho... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Tommy, há 16 minutos: Pela 1ª vez na história do jogo o Aves não aparece disponível para jogar 😢 Sabem se quando lançam o patch das distritais costumam ir até à 2ª Divisão da AF Porto (a 7ª no geral)? E já agora, que save aconselham para começar? Normalmente os "3 grandes" nem dão gozo de tão fácil que é. Fiz um save no Sunderland no FM2020 e estava a gostar. Talvez faça um no estrangeiro novamente. Subir o Palermo 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Novembro 2020 Esse Arezo já é bem top na vida real mas os clubes do tugão ainda andam a dormir ( e ainda nem deve ser tão caro assim o mercado uruguaio ainda não é muito valorizado) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2020 Citação de BrianCouto, há 7 horas: Já não dá para elogiar/criticar os treinos dos jogadores? Não estou a conseguir Dá, mas no meu também demorou mais tempo a ser possível Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2020 Citação de BrianCouto, há 7 horas: Já não dá para elogiar/criticar os treinos dos jogadores? Não estou a conseguir Dá sim mas só para aí no 2º/3º mês. Pelo menos comigo foi assim. Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Esse Arezo já é bem top na vida real mas os clubes do tugão ainda andam a dormir ( e ainda nem deve ser tão caro assim o mercado uruguaio ainda não é muito valorizado) Mesmo no jogo não te pedem mais de 1 milhão. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 12 Novembro 2020 A sequência de ecrãs do final de época é um mimo! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Jogadores baratos e bons para clubes médios(os laranja)+ o Phitiwat: Citação de StefanoPT, há 19 minutos: A sequência de ecrãs do final de época é um mimo! Que tal correu? podes colocar aqui umas SS's? Editado 12 Novembro 2020 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 10 minutos: Jogadores baratos e bons para clubes médios(os laranja): Que tal correu? podes colocar aqui umas SS's? Agora já os passei, mas é uma surpresa muito boa! Muito fixe mesmo! Entretanto, eis um resumo muito breve: E fica aqui o print do plantel! Já agora, deixei isto a correr durante a noite, num outro save, isto correu 5 anos e o Dortmund dominou a Alemanha. O mesmo está a acontecer neste save! Editado 12 Novembro 2020 por StefanoPT 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2020 Citação de StefanoPT, há 2 minutos: Agora já os passei, mas é uma surpresa muito boa! Muito fixe mesmo! Entretanto, eis um resumo muito breve: E fica aqui o print do plantel! Grande época. Bons números do Sporar. Podes mostrar aí os nossos putos (como já vais avançado no tempo) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Novembro 2020 Citação de johan, há 2 horas: E para quem tem um pc que já e fraquinho pra isto o que fez para melhorar a velocidade do jogo? para quem nao tem dinheiro pra comprar um pc exclusivamente pra jogar FM sugiro isto: Preferences > Interface > Untick show pictures of players and staff who have been generated by the game. 1 Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 12 Novembro 2020 Comecei no Vit. de Setúbal. Equipa fraquinha dada a debandada de jogadores por causa da despromoção. Meti a táctica do FM20. Primeiro jogo do campeonato com derrota em casa... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Novembro 2020 Este ano parece que vou ter que comprar isto. O motor de jogo parece bem melhorado Aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lokito, há 1 minuto: Este ano parece que vou ter que comprar isto. O motor de jogo parece bem melhorado Aconselham ? Sim!!! Citação de PequenoGenio, há 27 minutos: Grande época. Bons números do Sporar. Podes mostrar aí os nossos putos (como já vais avançado no tempo) Mas do save com 5 anos, ou deste save em que estou a treinar o Sporting! Sim, o Sporar foi titular indiscutível, e uma alta máquina, até chegar o Arezo. Depois o Arezo acabou por ganhar o lugar e nunca mais o perdeu! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2020 Citação de StefanoPT, há 10 minutos: Sim!!! Mas do save com 5 anos, ou deste save em que estou a treinar o Sporting! Sim, o Sporar foi titular indiscutível, e uma alta máquina, até chegar o Arezo. Depois o Arezo acabou por ganhar o lugar e nunca mais o perdeu! Já tens um com 5 anos? Se sim desse. Qual foi a tua tatica? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Novembro 2020 Citação de StefanoPT, há 14 minutos: Sim!!! Mas do save com 5 anos, ou deste save em que estou a treinar o Sporting! Sim, o Sporar foi titular indiscutível, e uma alta máquina, até chegar o Arezo. Depois o Arezo acabou por ganhar o lugar e nunca mais o perdeu! Vou comprar. Tentarei emular o sistema do Amorim e analisar como está o motor de jogo em termos de posse. O sistema de passe parece muito mais evoluído. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lokito, há 20 minutos: Este ano parece que vou ter que comprar isto. O motor de jogo parece bem melhorado Aconselham ? sem duvida este Darwin ou muito me engano ou deve ser o melhor PL do jogo a atacar a profundidade Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 14 minutos: Já tens um com 5 anos? Se sim desse. Qual foi a tua tatica? Algum em específico? Editado 12 Novembro 2020 por StefanoPT 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Novembro 2020 Citação de StefanoPT, há 8 minutos: Algum em específico? Seria abusar pedir que mandes de alguns do Benfica? Gonçalo Ramos, Ronaldo Camará, João Resende, Rafael Brito, Paulo Bernardo e Umaro Embaló. Compartilhar este post Link para o post