Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Phae, há 35 minutos:

Cetvi por quAnto?

1.6M mas o maximo que davam era 2.5M +/- e era com clausulas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Covid no jogo afetou também o valor dos jogadores na sua generalidade. O Miles referiu isso na livestream.

A skin pode não ser a mais bonita(apesar de eu gostar bastante) mas visualmente (o ecrã a carregar, a intro e o menu inicial...) está top

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

O Covid no jogo afetou também o valor dos jogadores na sua generalidade. O Miles referiu isso na livestream.

A skin pode não ser a mais bonita(apesar de eu gostar bastante) mas visualmente (o ecrã a carregar, a intro e o menu inicial...) está top

Falta só ajustar as resoluções do UI... Sei que costumas andar pelo forum de lá, alguém se tem queixado? 14" problems, nos de 15 roda top já confirmei isso

Compartilhar este post

Link para o post

BzhSPuj.gif

Fosse isto no FM20 e o gajo que recebe a bola tinha seguido mais e chutado  😅

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Falta só ajustar as resoluções do UI... Sei que costumas andar pelo forum de lá, alguém se tem queixado? 14" problems, nos de 15 roda top já confirmei isso

Que eu me tenha apercebido não. E se ajustares o zoom?

Citação de ComiC, há 6 minutos:

BzhSPuj.gif

é este ano que mudo de 2d para o 3d

Compartilhar este post

Link para o post

siga

2c9c3b98a53144f879f5d06624312bce.png

edit: gosto deste motor de jogo, e da diversificação nas conversas e conferencias, mas detesto aquela cena dos corações em vez das percentagens 

Citação de Taka, há 45 minutos:

@niNNj@ alguma noção daquilo que poderá funcionar melhor taticamente na versão deste ano?

Eu comecei a testar as minhas únicas táticas de sucesso no 20, mas como ainda só fiz um jogo, ainda não dá para tirar conclusões.

em termos defensivos parece que os jogadores fecham bem as alas mesmo que defendas compacto, ou seja , basculação bem, o jogo interior também parece estar muito bom com o passe a rasgar pelo meio, ainda não testei foi as sobreposições, mas deves estar engraçado jogo interior e depois procurar os laterais mais abertos, tenho estado a jogar afunilado mas vou abrir o campo só para testar, pq jogo interior em campo aberto a meter a bola nas costas deve estar top, por enquanto estou a testar o 4-2-3-1 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tinha zero expectativas em relação a este jogo, está a surpreender muito pela positiva. Jogadores a respeitarem as instruções de cruzamento, jogadas interiores, PL a aparecer no espaço, mais interações... Espero que não estraguem na versão final.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

O que é o xG das estatísticas?

xGoals. Determina a probabilidade de ser golo no remate e vai de 0 a 1. Por exemplo, se for na pequena área, pode ser algo tipo 0.9 pq é quase certo que vai ser golo.

Se for um remate de longe, pode ser 0.1. É muito interessante porque se tiveres xG a 4 e só marcaste dois golos, provavelmente o teu avançado está em má forma a finalizar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Para quem tinha zero expectativas em relação a este jogo, está a surpreender muito pela positiva. Jogadores a respeitarem as instruções de cruzamento, jogadas interiores, PL a aparecer no espaço, mais interações... Espero que não estraguem na versão final.

pois esse é que é o grande senão, gostam sempre de inventar, mas com tantos elogios que estão a ter pode ser que não mecham, mas...so esperando para ver 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se clica num resultado para ver as classificações dos jogadores, como se muda a view para se ver logo as duas equipas lado a lado em vez disto?

image.thumb.png.d5f241050d0c129b675bc64337e6888c.png

Estive a ver nas preferencias e nas opções desta view e não consigo encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não é surpresa para ninguém, mas como ainda não vi ninguém a falar disso aqui... Dá para fazer as 5 subs, pelo menos na liga espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Quando se clica num resultado para ver as classificações dos jogadores, como se muda a view para se ver logo as duas equipas lado a lado em vez disto?

image.thumb.png.d5f241050d0c129b675bc64337e6888c.png

Estive a ver nas preferencias e nas opções desta view e não consigo encontrar

clicas ali onde diz estatísticas de jogo e depois ali em cima onde diz estatísticas de jogadores 

estas a falar daquela parte em que se via a percentagem de passes e remates e desarmes de cada jogador?

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 13 minutos:

clicas ali onde diz estatísticas de jogo e depois ali em cima onde diz estatísticas de jogadores 

estas a falar daquela parte em que se via a percentagem de passes e remates e desarmes de cada jogador?

quero isto (fm2020) ao clicar num resultado qualquer, de qualquer equipa:

image.thumb.png.7c04c209968e4e1f80453404da41a992.png

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Também vos acontece, nuns jogos poderem fazer 5 substituições e noutros jogos só poderem fazer 3? 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

BzhSPuj.gif

Parece Fifa 21 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

BzhSPuj.gif

Não há público no FM? Ou é o estádio do City?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Não há público no FM? Ou é o estádio do City?

No idea. Ainda não cheguei a jogar, tirei isso do forum da SI.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

começamos bem eheh nem me apetecia ir trabalhar hoje, só para ficar no vicio lol mas tem que ser, logo a mais 

a1b0d1538547a329113e98b45d9ca0cc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...