StefanoPT Publicado 11 Novembro 2020 O Palhinha está uma máquina do c******. Até dá gosto treinar o Sporitng este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2020 Citação de kareca, há 1 hora: quero isto (fm2020) ao clicar num resultado qualquer, de qualquer equipa: acho que isso já não da, penso eu Citação de Alexis Ren, há 2 horas: f*da-se é só a mim que o Nanu tá a render bem? depende da competição acho eu, não te esqueças que só podes fazer 3, podes é trocar logo 2 duma vez nessas três vezes se quiseres ate fazeres as 5 Citação de Vision, há 43 minutos: Logo já descarrego o bicho. Que m*rda é essa dos corações? substitui a cena da percentagem de ritmo se esta apto ou cansado ou assim 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Su1, há 1 hora: xGoals. Determina a probabilidade de ser golo no remate e vai de 0 a 1. Por exemplo, se for na pequena área, pode ser algo tipo 0.9 pq é quase certo que vai ser golo. Se for um remate de longe, pode ser 0.1. É muito interessante porque se tiveres xG a 4 e só marcaste dois golos, provavelmente o teu avançado está em má forma a finalizar. Excelente explicação. Só para acrescentar que o x lê-se expected. @Seferogol 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Novembro 2020 (editado) Bem deparei-me com uma coisa que nunca apareceu se começarmos na data de frança ou até argentina o brazil fica sem liga jogavel ou percebi mal? Editado 11 Novembro 2020 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Novembro 2020 Não sei o que se passou aqui, mas algo muito estranho. 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Su1, há 2 horas: Não há público no FM? Ou é o estádio do City? 🖕 Devias descer de divisão Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 11 Novembro 2020 (editado) Citação de StefanoPT, há 3 horas: O Palhinha está uma máquina do c******. Até dá gosto treinar o Sporitng este ano. Boas, com que tática joga? Pode por um print, para ver como joga com o Palhinha? Obrigado Editado 11 Novembro 2020 por Vinhais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2020 (editado) muito util Editado 5 Abril 2024 por Petar Musa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2020 Há muitos textos em inglês misturados com o português, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2020 Citação de verY, há 12 minutos: Há muitos textos em inglês misturados com o português, não? É normal na BETA.Na versão final já fica tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Novembro 2020 @Hammerfall, o Pote a #10. teve o primeiro 10.0 que vi neste FM. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2020 (editado) Citação de Erwin, há 6 minutos: @Hammerfall, o Pote a #10. teve o primeiro 10.0 que vi neste FM. comecei no united para o fun, visto que é beta... o BF a 10 está máquina edit: joguei foi pouquinho ainda Editado 11 Novembro 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Vision, há 8 minutos: Falta a skin preta 😤 Já há skins no FM Scout. Estou a usar a Priisek. Não é nada de especial, mas não me atrofia tanto os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2020 A Antevisão do Jogo já não existe? Ou é bug? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Novembro 2020 (editado) Que máquina! Sou o único que não consegue fazer 5 subs? Segundo as regras da Primeira liga dá pra fazer de 5 a 9 subs, sendo que só se pode fazer 3 paragens. Editado 11 Novembro 2020 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2020 1º jogo oficial neste fm21, logo o derby de Manchester 😎 @Erwin chego aos jogos oficiais e o BF estava a arrastar-se em campo, 6.5... o van de beek acaba por ter esse rating porque começou na posição 8 e assistiu o Thauvin. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 12 minutos: Must buy (again): Como é que já conseguiste alterar o tipo de letra? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2020 Citação de xskydrone, há 2 minutos: Como é que já conseguiste alterar o tipo de letra? Copiei a pasta da minha skin do ano passado e coloquei na pasta do jogo: 2 Compartilhar este post Link para o post
Alter Ego Publicado 12 Novembro 2020 Gravei um jogo na cloud, mas entretanto formatei o pc e ja não me aparece o save. Não era suposto ter ficado guardado? Compartilhar este post Link para o post