Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

Como posso reportar os tais bugs/ incorrecções?

image.png.0e4a10b5d334473cd9467269cf0298c7.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

image.png.0e4a10b5d334473cd9467269cf0298c7.png

Obrigado! Já está a sacar o jogo, vão pondo as trutas aqui 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...

é a cena das estrelas e a cena durante os jogos.

mudaram muito ... e mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Epá...

mudaram muito ... e mal.

MAKE NO.10 GREAT AGAIN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Como posso reportar os tais bugs/ incorrecções?

Forum da SI. Senão tiveres conta/não quiseres taga-me que eu meto se lá.

Se for related com data da pesquisa portuguesa tagga-me s.f.f. (aqui no CMPT, pointless tagares lá)

Citação de Taka, há 29 minutos:

Comecei agora. 

Preciso doutra skin 😅

btw @Maffu vai haver ajuste das competições portuguesas no final da época, nomeadamente o nascimento da 3ª Liga? Acho que não vi isto esclarecido em lado algum. Peço desculpa, se estiver a repetir esta questão.

Sim. Vai existir ajuste. Pode não estar 100% correcto na beta porém, principalmente na distribuição geográfica das equipas.

Editado por Maffu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos, 4 penaltis.

eu sei que é beta, mas já estou a rezar aos anjinhos todos.

edit: 3 j 5 p

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver um pouco do direto que um bacano fez em relação ao motor de jogo e gostei muito do que vi. Confesso que fiquei com ela na mão.

Quando sair a versão final, e quem tiver um save na versão Beta, qualquer correção feita será automaticamente aplicada a esse save, certo?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

2 jogos, 4 penaltis.

eu sei que é beta, mas já estou a rezar aos anjinhos todos.

Pah... o Valencia ainda agora teve 3 contra o Real xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Estive a ver um pouco do direto que um bacano fez em relação ao motor de jogo e gostei muito do que vi. Confesso que fiquei com ela na mão.

Quando sair a versão final, e quem tiver um save na versão Beta, qualquer correção feita será automaticamente aplicada, certo?

Não. Correcção de regras de ligas e datas fica como está na altura que iniciaste o save, tal como stats de jogadores e tudo mais.

Apenas match engine stuff será update.

Dai isto ser uma BETA e não um full release.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 minutos:

Epá...

mudaram muito ... e mal.

Durante os jogos é onde me está a atrofiar mais, honestamente. Bem, irei habituar-me, I guess.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 9 minutos:

Forum da SI. Senão tiveres conta/não quiseres taga-me que eu meto se lá.

Se for related com data da pesquisa portuguesa tagga-me s.f.f. (aqui no CMPT, pointless tagares lá)

Vou pondo aqui o que achar de relevo... In the meantime, os psicológicos do Porro estão mesmo desajustados, visto que é capaz de ser o melhor lateral direito que passou por aqui em 10 anos... Devo chatear-te com cenas destas? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Vou pondo aqui o que achar de relevo... In the meantime, os psicológicos do Porro estão mesmo desajustados, visto que é capaz de ser o melhor lateral direito que passou por aqui em 10 anos... Devo chatear-te com cenas destas? 😅

Até Janeiro não há nada que se possa fazer.

Cenas subjectivas de avaliação são sempre difíceis de avaliar e é escusado estar a spammar o tópico com isso. Quando digo erros desses falo em jogadores com posições erradas, nos clubes errados, históricos errados.

Em termos de avaliação, neste momento, pouco ou nada se pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os pontos que me queixei... credit where credit's due, o ME está melhor.

o 10 parece funcionar! @Hammerfall. experimentei o Arsenal só para ver com o Ozil, que há de ser o 10 mais 10 que ainda andará por aí em termos de atributos (ou falta deles), e fez uns jogos engraçados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Até Janeiro não há nada que se possa fazer.

Cenas subjectivas de avaliação são sempre difíceis de avaliar e é escusado estar a spammar o tópico com isso. Quando digo erros desses falo em jogadores com posições erradas, nos clubes errados, históricos errados.

Em termos de avaliação, neste momento, pouco ou nada se pode fazer.

Está certo.

Um reparo que tenho a fazer... O meu pc tem 14 polegadas e para já, não consigo jogar o jogo em janela nem optar por outras resoluções. E o que mais incomoda é o facto das caixas de textos assumirem o meu rato uns 2 cm's acima...

Compartilhar este post

Link para o post

@Maffu Entretanto andei a mexer na opção calibrar ecrã (de nada funcionou) e isto do nada entra-me em modo janela e as boxes já funcionam corretamente...

beta versions are fun

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado e com atributos no minimo. O meu assistente recomenda-me clubes da league 1... no 2020 nem alguns clubes do ultimo escalão me aceitavam. Queres ver que tornaram isto demasiado facil? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pedras Salgadas está no jogo com equipa B do FC Vizela!  🤦‍♂️
Não sei onde raio eles foram buscar tal coisa. Ridículo. 

Editado por apc15

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sou de Vizela e nao sabia disso! LOL
De qualquer das formas, não é equipa B, portanto reportei o erro 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de apc15, há 2 minutos:

Olha, sou de Vizela e nao sabia disso! LOL
De qualquer das formas, não é equipa B, portanto reportei o erro 🙂

"haverá ainda outros que vão continuar a treinar em Vizela, mas que ao fim de semana poderão jogar no clube satélite, o Juventude de Pedras Salgadas”

Isto é o papel da equipa B no FM. Está correcto como equipa B, caso contrário isto não seria possível.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, mas no entanto, faz-me um pouco de confusão ter jogadores do Vizela a serem mandados para Pedras Salgadas e Vice-versa. 
Continua a fazer-me mais sentido clube satélite, até porque como equipa B a via é de 2 sentidos. Na realidade é de apenas 1. Até porque o Pedras Salgadas tem jogadores próprios - sendo Equipa B deixa de ter essa hipótese. Ficam a ser do Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores do Sporting e Benfica no orçamento para transferências estão correctos? E os corações que aparecem na janela da equipa para ver a condição dos jogadores não dá para trocar e colocar as percentagens como havia antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...