LSF Publicado 5 Novembro 2020 Na live o miles acabou de dizer que é muito improvável sair amanha, e se não sair amanha, também não sai no fim de semana. Portanto, apenas segunda/terça Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2020 Citação de LSF, há 17 horas: Na live o miles acabou de dizer que é muito improvável sair amanha, e se não sair amanha, também não sai no fim de semana. Portanto, apenas segunda/terça ele acabou de escrever isso no twiter também a 1 hora atras, que hoje não sai, e que aos fins de semana não fazem lançamentos, portanto acredito que seja na segunda feira Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Novembro 2020 Também já falta pouco. Siga Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Novembro 2020 Acho que hoje ainda temos uma surpresa Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Vision, há 36 minutos: Acho que hoje ainda temos uma surpresa Então? O Miles disse que não seria hoje. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Vision, há 58 minutos: Acho que hoje ainda temos uma surpresa Esquece isso. So la para segunda Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Hugo®, há 42 minutos: Então? O Miles disse que não seria hoje. É um feeling só Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2020 Eu neste momento se fosse um jogador no fm. Antecipação - 20 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Novembro 2020 Neste momento os níveis de ansiedade para este FM saia são maiores que os rages que vou dar quando estiver a jogar. 😅 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Novembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, Em 06/11/2020 at 21:33: Esquece isso. So la para segunda Só para a semana? 😳 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2020 O Cavani é que traz a Beta. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de Seferogol, há 11 minutos: O Cavani é que traz a Beta. Antes de trazer a beta ainda vai novamente passar uns dias a Ibiza. Editado 9 Novembro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 9 Novembro 2020 Fds, estou desde manhã a dar refresh no twitter de 5 em 5 minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2020 A mim já não vai fazer grande diferença a hora, daqui a 30 minutos vou ter que sair para ir bulir, já só pego nisto amanha, com "tranquilidade" 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 9 Novembro 2020 ajudem um leigo por favor, se comparmos a key pelo cmpt temos acesso garantido à beta? em que difere a beta do demo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 04/11/2020 at 16:37: A versão beta não dá para jogar praticamente nada, certo? Fazer já campeonatos? Citação de Alexis Ren, Em 04/11/2020 at 16:44: Na beta podes fazer um save normal de quantas épocas quiserem, na demo é que só podes fazer meia época. Citação de Diogo_CFB, Em 04/11/2020 at 16:51: E depois podem continuar os saves? Podem já por os logos, kits e isso? Obrigado pelas respostas, maltinha. Citação de Alexis Ren, Em 04/11/2020 at 16:52: Sim podes os ambos, apesar de se fores a continuar saves feitos na beta, vais tar com os bugs da beta, por isso convém quando sair a versão final criar save novo. Citação de Fajo, Em 04/11/2020 at 17:09: Já responderam aí atrás, é jogar na boa as épocas que quiseres. A demo é que é meia época, só com determinados campeonatos. Citação de Ricardo™, há 4 minutos: ajudem um leigo por favor, se comparmos a key pelo cmpt temos acesso garantido à beta? em que difere a beta do demo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 9 Novembro 2020 Ok, obrigado! se comprar a key dps da BETA sair ainda tnh acesso à BETA? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Ricardo™, há 2 minutos: Ok, obrigado! se comprar a key dps da BETA sair ainda tnh acesso à BETA? Não sei como funcionam essas coisas, mas penso que sim. Deixa ver o que a malta mais entendida neste tipo de compras diz. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Ricardo™, há 8 minutos: Ok, obrigado! se comprar a key dps da BETA sair ainda tnh acesso à BETA? Sim 😉 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Ricardo™, há 8 minutos: Ok, obrigado! se comprar a key dps da BETA sair ainda tnh acesso à BETA? Tens ate sair a versão final terás sempre acesso a beta, que nada mais é uma versão que serve para o pessoal testar o jogo e ir vendo os bugs para comunicar para quando sair a versão final vir tudo corrigido, podes jogar as épocas que quiseres com as ligas e equipas que quiseres mesmo sendo uma versão beta durante o tempo que quiseres ate sair a versão final, depois no dia 24 isso atualiza automaticamente para a versão final , a demo é diferente nada mais é que uma versão para te mostrar o jogo, essa só da para jogar metade de uma época Compartilhar este post Link para o post