Vinhais Publicado 9 Novembro 2020 Demora mais a sair, do que o Trump da Casa Branca!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Novembro 2020 (editado) fds o pessoal do forum da SI é completamente demente. Há umas horas atrás, o tópico do lançamento da BETA devia ir numas 70 e poucas páginas. Já vai nas 110. E 1 página daquela m*rda ainda leva posts de crl 😂 Editado 9 Novembro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2020 Ainda não saiu? Podia sair a 1h que é a hora qu saiu 😁 Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 10 Novembro 2020 Apareceu-me isto enquando estava no fb, no entanto abri a página deles e não tem nada Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2020 Citação de LSF, há 12 minutos: Apareceu-me isto enquando estava no fb, no entanto abri a página deles e não tem nada Estou na Steam e não têm lá nada para instalar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Novembro 2020 Deviam ter esses post automatizados e tudo pronto para o lançamento ontem à meia noite mas devem estar à espera de alguma autorização para a release. Até porque ontem foi um dia demasiado calmo no twitter do Miles e do FM. Compartilhar este post Link para o post
Alter Ego Publicado 10 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 44 minutos: Deviam ter esses post automatizados e tudo pronto para o lançamento ontem à meia noite mas devem estar à espera de alguma autorização para a release. Até porque ontem foi um dia demasiado calmo no twitter do Miles e do FM. Ele ao fim do dia logou-se no forum da SI. Quiça para ver aquela palhaçada de tópico.😁 Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Taka, Agora: 😆 In the air tonight!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Dou mais 5 posts até perguntarem a que hora da noite é que sai Editado 10 Novembro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Novembro 2020 Sim, vão mesmo tentar que seja hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Novembro 2020 Eu vou esperar que saia o jogo. Vou ler as reviews, sobretudo em relação ao motor de jogo. Aí depois decido se compro ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2020 Já comprei pela parceria. Ficou 31€. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2020 Citação de ComiC, há 1 hora: Eu vou esperar que saia o jogo. Vou ler as reviews, sobretudo em relação ao motor de jogo. Aí depois decido se compro ou não. Tretas. Já sabes que compras. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2020 É praticamente certo que sai hoje. É também as informações que nos foram passadas. Lembrem-se, já agora, que a build que se vai receber hoje é uma BETA. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 2 horas: Tretas. Já sabes que compras. Pá comprei o 20 porque o último que tinha jogado tinha sido o 17 , mas não curti muito o motor de jogo. O jogo é demasiado lateralizado e há muito poucas acções pela zona central. Já para não falar daquelas equipas que defendem praticamente com 11 dentro da área. Editado 10 Novembro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2020 Já estou mesmo a ver que o cheat engine vai ser os 3 DC, a pagina do twiter do FM lançou um grupo de desafios para se fazer com determinadas equipas e nas imagens só se vê táticas com 3 DC Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Novembro 2020 Citação de niNNj@, há 1 minuto: Já estou mesmo a ver que o cheat engine vai ser os 3 DC, a pagina do twiter do FM lançou um grupo de desafios para se fazer com determinadas equipas e nas imagens só se vê táticas com 3 DC Normal 15 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Citação de niNNj@, há 22 minutos: Já estou mesmo a ver que o cheat engine vai ser os 3 DC, a pagina do twiter do FM lançou um grupo de desafios para se fazer com determinadas equipas e nas imagens só se vê táticas com 3 DC Este ano foi com 3 centrais que tive mais sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Novembro 2020 btw o ano passado a BETA foi anunciada às 16h. Just sayin' 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Este ano foi com 3 centrais que tive mais sucesso. Eu por acaso tenho sucesso sempre com 4-3-3 e com o 4-4-2 depende das equipas que treine também mas estas duas táticas no último FM eram bem OP. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Taka, há 1 minuto: btw o ano passado a BETA foi anunciada às 16h. Just sayin' 😆 era porreiro assim ainda jogava 1 horinha Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Este ano foi com 3 centrais que tive mais sucesso. pois dava mais segurança, sendo que um deles acaba sempre por sair na pressão e depois tinha que vir sempre um lateral fechar e aparecia "sempre" alguém no segundo poste solto de marcação Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: Eu por acaso tenho sucesso sempre com 4-3-3 e com o 4-4-2 depende das equipas que treine também mas estas duas táticas no último FM eram bem OP. também prefiro o 4-4-2 e o 4-2-3-1 sendo que com dois avançados neste FM faturava mais, depois quando saiu a patch do match engine é que já vi alguns passes a rasgar a defesa e já faturava com só com 1 avançado, mas grande maioria dos golos quando jogava só com 1 era dos extremos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: era porreiro assim ainda jogava 1 horinha pois dava mais segurança, sendo que um deles acaba sempre por sair na pressão e depois tinha que vir sempre um lateral fechar e aparecia "sempre" alguém no segundo poste solto de marcação E sabes o que é mais engraçado? Como joguei com médios alas, o central do meio era sempre o mais rápido dos 3 e tinha a função de cobrir, assim descia e apanhava o pessoal na profundidade/nas dobras. Uma vez tentei com a função de bloquear, com alas até, e reparei que o central ficava sempre estático, raramente fazia o que pedia, que era ser a segunda pressão em contra-ataques/depois do médio mais defensivo ser ultrapassado. Citação de Alexis Ren, há 6 minutos: Eu por acaso tenho sucesso sempre com 4-3-3 e com o 4-4-2 depende das equipas que treine também mas estas duas táticas no último FM eram bem OP. 433 é a tática que menos gosto de usar. E por incrível que pareça, foi a tática que me calhou no desafio do @Su1 😅 Compartilhar este post Link para o post