Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

fds o pessoal do forum da SI é completamente demente. Há umas horas atrás, o tópico do lançamento da BETA devia ir numas 70 e poucas páginas. Já vai nas 110. E 1 página daquela m*rda ainda leva posts de crl 😂

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me isto enquando estava no fb, no entanto abri a página deles e não tem nada

fm.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LSF, há 12 minutos:

Apareceu-me isto enquando estava no fb, no entanto abri a página deles e não tem nada

fm.PNG

Estou na Steam e não têm lá nada para instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter esses post automatizados e tudo pronto para o lançamento ontem à meia noite mas devem estar à espera de alguma autorização para a release. Até porque ontem foi um dia demasiado calmo no twitter do Miles e do FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 44 minutos:

Deviam ter esses post automatizados e tudo pronto para o lançamento ontem à meia noite mas devem estar à espera de alguma autorização para a release. Até porque ontem foi um dia demasiado calmo no twitter do Miles e do FM.

Ele ao fim do dia logou-se no forum da SI. Quiça para ver aquela palhaçada de tópico.😁

Compartilhar este post

Link para o post

Dou mais 5 posts até perguntarem a que hora da noite é que sai

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar que saia o jogo. Vou ler as reviews, sobretudo em relação ao motor de jogo. Aí depois decido se compro ou não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Eu vou esperar que saia o jogo. Vou ler as reviews, sobretudo em relação ao motor de jogo. Aí depois decido se compro ou não.

Tretas. Já sabes que compras.

Compartilhar este post

Link para o post

É praticamente certo que sai hoje. É também as informações que nos foram passadas.

Lembrem-se, já agora, que a build que se vai receber hoje é uma BETA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Tretas. Já sabes que compras.

Pá comprei o 20 porque o último que tinha jogado tinha sido o 17 , mas não curti muito o motor de jogo. O jogo é demasiado lateralizado e há muito poucas acções pela zona central. Já para não falar daquelas equipas que defendem praticamente com 11 dentro da área.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver que o cheat engine vai ser os 3 DC, a pagina do twiter do FM lançou um grupo de desafios para se fazer com determinadas equipas e nas imagens só se vê táticas com 3 DC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 1 minuto:

Já estou mesmo a ver que o cheat engine vai ser os 3 DC, a pagina do twiter do FM lançou um grupo de desafios para se fazer com determinadas equipas e nas imagens só se vê táticas com 3 DC

Normal

467081955_img_432x243_2020_05_23_20_59_23_944543-removebg-preview(3).png.ac13b591a60521dc0cbf9209e5d558ed.png

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 22 minutos:

Este ano foi com 3 centrais que tive mais sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o ano passado a BETA foi anunciada às 16h. Just sayin'  😆 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Eu por acaso tenho sucesso sempre com 4-3-3 e com o 4-4-2 depende das equipas que treine também mas estas duas táticas no último FM eram bem OP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 minuto:

btw o ano passado a BETA foi anunciada às 16h. Just sayin'  😆 

era porreiro assim ainda jogava 1 horinha 

Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

pois dava mais segurança, sendo que um deles acaba sempre por sair na pressão e depois tinha que vir sempre um lateral fechar e aparecia "sempre" alguém no segundo poste solto de marcação 

Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

Eu por acaso tenho sucesso sempre com 4-3-3 e com o 4-4-2 depende das equipas que treine também mas estas duas táticas no último FM eram bem OP. 

também prefiro o 4-4-2 e o 4-2-3-1 sendo que com dois avançados neste FM faturava mais, depois quando saiu a patch do match engine é que já vi alguns passes a rasgar a defesa e já faturava com só com 1 avançado, mas grande maioria dos golos quando jogava só com 1 era dos extremos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 2 minutos:

era porreiro assim ainda jogava 1 horinha 

pois dava mais segurança, sendo que um deles acaba sempre por sair na pressão e depois tinha que vir sempre um lateral fechar e aparecia "sempre" alguém no segundo poste solto de marcação 

E sabes o que é mais engraçado? Como joguei com médios alas, o central do meio era sempre o mais rápido dos 3 e tinha a função de cobrir, assim descia e apanhava o pessoal na profundidade/nas dobras. Uma vez tentei com a função de bloquear, com alas até, e reparei que o central ficava sempre estático, raramente fazia o que pedia, que era ser a segunda pressão em contra-ataques/depois do médio mais defensivo ser ultrapassado.

Citação de Alexis Ren, há 6 minutos:

433 é a tática que menos gosto de usar. E por incrível que pareça, foi a tática que me calhou no desafio do @Su1 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...