JP_ Publicado 10 Novembro 2020 Já eu gostava de usar o 4231, mas o nº 10 nunca faz nada. Pode ser que neste FM isso mude. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: 433 é a tática que menos gosto de usar. E por incrível que pareça, foi a tática que me calhou no desafio do @Su1 😅 Eu gosto do 433 para jogos mais complicados e onde precise de recuar mais um pouco contra equipas mais fortes por exemplo na Champions e conseguia sempre excelentes resultados, a 442 era para dinamitar as equipas mais pequenas da liga ainda por cima sempre a jogarem em retrancas tinha de ser. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: 433 é a tática que menos gosto de usar. E por incrível que pareça, foi a tática que me calhou no desafio do @Su1 😅 O teu mezzala não gostou do post! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Su1, Agora: O teu mezzala não gostou do post! c*brão do adjunto xD 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 10 Novembro 2020 Dentro de algum tempo, vão começar as queixas sobre os erros que o jogo trás...!!!!! Em 5, 4, 3,... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 ehehehehehhe tou a adorar este tópico Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2020 "few hours" morri, pensei que ia ser agora 😞 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Editado 10 Novembro 2020 por Taka 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Novembro 2020 Siga, já estou a entrar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Novembro 2020 Fico à espera das vossas opiniões 😀 Apesar de ser versão Beta, estou curioso para saber o que acham do motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Só jogo logo, fds Vão pondo ss das equipas da liga Pt Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Novembro 2020 Só comigo que o Download tá super lento? 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2020 Citação de footboy23, há 3 minutos: Só comigo que o Download tá super lento? x2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Novembro 2020 Só uma skin este ano? Compartilhar este post Link para o post
Alter Ego Publicado 10 Novembro 2020 Citação de JC3, há 26 minutos: x2 Normal, estão os viciados todos a sacar ao mesmo tempo. E eu sou um deles.😁 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2020 Jogo parece estar + fluído do que o 20 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2020 as estrelas para dizer a capacidade de determinado jogador jogar em algum lado é atroz. fica horrivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Novembro 2020 Queria instalar os logos que tenho no FM20, mas não vejo como o fazer neste... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Queria instalar os logos que tenho no FM20, mas não vejo como o fazer neste... tira a cena da cache nas opções e fica a funcionar. 1 Compartilhar este post Link para o post