Ricksone Publicado 21 Novembro 2020 Citação de johan, há 1 hora: Agora na terceira época tenho o Ronaldo... Quando conseguiste que ele assinasse? Cheguei a dezembro mas ele diz que não acha que nós tenhamos condições financeiras para as exigencias dele Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Novembro 2020 Estou no Rio Ave na 3ª época(vim para cá agora) e não consigo dar contratos a tempo inteiro aos olheiros. wtf Alguma maneira de mudar isto? Para a equipa B consigo dar contrato a tempo inteiro.🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Glorioso31, há 50 minutos: 1ª.Época no Fm21. Comecei (como faço em todos fm) no SL Benfica. Foi uma época onde trabalhei em 3 tct, (4-4-2 ; 4-3-3 e 4-2-3-1), sendo que as 2 primeiras foram as mais utilizadas. Quanto ao resultados foram brutais. Supertaça Cândido Oliveira Vitória escassa 2-1 diante do FC Porto Liga NOS Apenas 1 empate (em Alvalade 0-0) Taça da Liga Tudo vitórias, sendo a conquista culminada com um 3-0 ao FC Porto Taça de Portugal Também aqui obtive só vitórias, tendo na final derrotado o Sp.Braga por uns claros 4-0 Liga dos Campeões 3ª.pré-eliminatória: vitória caseira 1-0 sobre o PAOK Play-Off: venci 2-0 em casa e empatei 1-1 na rússia, diante do Krasnodar Fase de Grupos: Grupo bem lixado com Real Madrid, RB Leipzig e AZ Alkmaar Comecei na Luz diante do Real Madrid e aos 25 min. vi o Weigl ser expulso. No entanto obtive uma enorme vitória por 1-0 que deu um enorme moral na equipa. Devido a um BUG, joguei de seguida, outra vez na Luz, diante do AZ Alkmaar, onde esmaguei os holandeses com um claro 6-2 Depois vieram os 2 encontros com o RB Leipzig...venci 1-0 na Alemanha e empatei 1-1 na Luz e assim obtive o apuramento Na 5ª.jornada fui a Madrid e aí tive a 1ª.derrota da época...2-1 Na 6ª.jornada ganhei na Holanda 4-3 diante do AZ Alkmaar (utilizei os menos utilizados) e acabei em 1º.lugar 1/8 Final: Calhei com um RB Salzburg e upa upa...perdi na Áustria por 3-1 num jogo muito muito dificil. Na Luz esmaguei com um claro 4-0 1/4 Final: Voltei a medir forças diante do Real Madrid e foi um passeio. Na luz esmaguei por uns claros 4-0 e depois fui a Madrid vencer 2-1 1/2 Final: Chegados aqui calhou-me o CR7 e companhia. Na Luz fomos grandes, ganhando por 2-0 Depois em Turim sofri e muito, nomeadamente na 1ª.parte, onde perdia por 3-1 Na 2ª.parte tudo foi diferente...fiz o 3-2 e acabei o jogo em cima deles e foi injusta esta derrora final, sendo que o principal estava feito...o apuramento para a Final. Final: Final da Champions League diante da minha 2ª.equipa (Liverpool)... 1ª.parte muito equilibrada onde Milner fez o 0-1 mas...em cima dos 45 min. everton cebolinha fez o 1-1 2ª.parte onde houve + dominio do SL Benfica e aos 66 min. um lance parvo (auto-golo de Van Djik) a dar o 2-1 para mim Acabei a sofrer mas...sendo Campeão Europeu o 442, como usaste em termos de funções? estou aqui as voltas, mas este ano a minha defesa fica sempre grande buraco. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Novembro 2020 Aos mais avançados, coloquem uma SS do Moukoko do Dortmund Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Ricksone, há 41 minutos: Quando conseguiste que ele assinasse? Cheguei a dezembro mas ele diz que não acha que nós tenhamos condições financeiras para as exigencias dele Meados de janeiro. Nem sabia que terminava contrato, foi o Rui costa que me recomendou... Citação de Vision, há 3 minutos: Aos mais avançados, coloquem uma SS do Moukoko do Dortmund Acho que esse bicho só aparece na versão final do jogo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2020 Têm conseguido explorar os cantos? Ainda não fiz um único golo Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 21 Novembro 2020 Citação de WormboY, há 38 minutos: Têm conseguido explorar os cantos? Ainda não fiz um único golo Cantos ao 1º poste metes dois jogadores ao primeiro poste, de preferencia os mais altos e melhores cabeceadores. Tenho feito alguns golos assim. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Alberto Rodrigues, há 1 hora: Cantos ao 1º poste metes dois jogadores ao primeiro poste, de preferencia os mais altos e melhores cabeceadores. Tenho feito alguns golos assim. Eu no 20 usava ao 1º poste, Atacar 1º poste, e marcava alguns. Neste estou a usar o mesmo método, mas até agora nem um. Logo testo isso, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Erwin, há 3 horas: o 442, como usaste em termos de funções? estou aqui as voltas, mas este ano a minha defesa fica sempre grande buraco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Novembro 2020 Citação de WormboY, há 2 horas: Têm conseguido explorar os cantos? Ainda não fiz um único golo :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Ainda não percebi como se marca golos neste jogo, para aí metade dos meus golos são de penalty. tenho uma quantidade absurda de penalties, tipo 1 a cada 2 jogos. Quer dizer, eu consigo marcar golos a atacar a profundidade, mas isso nem sempre resulta. Editado 22 Novembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Uma coisa que chateia é basta os jogadores fazerem meia duzia de jogos bons, já querem logo um novo contrato. Outra coisa, eu basicamente não joguei o FM 20 por isso n sei se mudaram isto nesse ou no outro, como é que podemos mudar o estatuto dos jogadores? por exemplo de titular regular para estrela e etc? só com um contrato novo? não encontro em mais lado nenhum Editado 22 Novembro 2020 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Patriot Publicado 22 Novembro 2020 Onde é que posso encontrar os logos para o FM21? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Ricksone, há 16 minutos: Uma coisa que chateia é basta os jogadores fazerem meia duzia de jogos bons, já querem logo um novo contrato. Outra coisa, eu basicamente não joguei o FM 20 por isso n sei se mudaram isto nesse ou no outro, como é que podemos mudar o estatuto dos jogadores? por exemplo de titular regular para estrela e etc? só com um contrato novo? não encontro em mais lado nenhum Clicas com o lado direito sobre o jogador>plantel>tempo de jogo acordado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Novembro 2020 Por esta não esperava: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Novembro 2020 Então segundo as estatisticas da liga, existiram 0 golos de livre na liga na primeira época (de todas as equipas). Epá acho que ta impecável, já nem falo do grimaldo ter 13 de livres, que acho que é ridiculo ser tao baixo, mas eu até contratei em janeiro aquele turco do Ç que ta no milan, e tem 16 e mesmo assim nem esse meteu uma la dentro. A cena que mais gostei em termos tácticos até agora foi ter 2 medios defensivos, tanto com 2 como com 3 centrais. A atacar ainda não atinei com o plc, porque gostava que fosse AT mas com "apoiar" e com "chegar ainda mais longe" que não dá. Se tiver no atacar corre muita vez sozinho YOLO para a baliza e remata mal, se tiver apoiar não aparece para finalizar o suficiente. Em termos de jogadores, o Todibo é bicho, o darwin é bicho, o nuno tavares foi o que mais me surpreendeu pela positiva. Das contratações que fiz em janeiro, que foram só 3, adorei o Fausto Vera, o turco é engraçado, e o outro é um puto alemão de 18 anos para jogar pelo seferovic para vender o suiço. Ganhei a liga, o resto foi m*rda, destaque para a taça que eliminei braga e sporting e depois perdi com o nacional nas meias finais quando andava a mudar de sistema. Comecei com aquela tactica toda assimetrica depois mudei em janeiro porque deve ter havido algum patch e voltei a ter problemas que já tinha corrigido e não me apeteceu andar ali a bater mais com aquilo. Em março,abril e maio, sofri no total 2 golos para a liga, mas ainda me custa muito a marcar golos neste novo sistema. No antigo tinha tipo xG de 2.75 ou 3 por jogo e mesmo assim ela muitas vezes não entrava uma unica vez também, mas nesta produzo consideravelmente menos xG. Tive 15 penaltis a meu favor na liga. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2020 O Lucas Veríssimo surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Novembro 2020 Aí está o efeito COVID a revelar-se no valor das transferências... not! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2020 Têm aproveitado o Pedrinho? Tenho-o deixado de lado, mas com as lesões tem jogado mais e está a jogar meio Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Novembro 2020 Citação de verY, há 1 hora: Aí está o efeito COVID a revelar-se no valor das transferências... not! 😲 Não me recordo de alguma vez ter visto uma transferência tão elevada no FM.. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Vision, há 1 hora: Têm aproveitado o Pedrinho? Tenho-o deixado de lado, mas com as lesões tem jogado mais e está a jogar meio Tenho! Sobretudo nesta segunda época estou a afixá-lo como avançado sombra. Já ando com propostas do Liverpool na ordem dos 50/60M. Rende imenso a nível de assistências, e tem golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Tenho! Sobretudo nesta segunda época estou a afixá-lo como avançado sombra. Já ando com propostas do Liverpool na ordem dos 50/60M. Rende imenso a nível de assistências, e tem golo. Queria despachar o Rafa mas não tá fácil. Everton, Yari V e Luca Wald. e Pedrinho Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Vision, há 29 minutos: Queria despachar o Rafa mas não tá fácil. Everton, Yari V e Luca Wald. e Pedrinho O Rafa é complicado. Tenho apostado imenso no Umaro. Mas vou agora pôr o Pedrinho na esquerda, porque contratei este meu menino do fm20 ❤️ Amo este jogador! Será o meu avançado sombra. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 22 Novembro 2020 Agora vou ter que lidar com um Real Madrid que tem Mbappe e Salah....help😑 Compartilhar este post Link para o post