Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Uma coisa que não gosto, mas já vêm de FM atrás é que mesmo depois de terminado o período de transferências, diariamente recebe-se propostas de empréstimos pelos sub-23 e B.

Compartilhar este post

Link para o post

252ad8b206ae3828cddaf67d2bda0238.png

1ª época neste FM, not bad. Esteve por pouco, fui para a ultima jornada à frente do Sporting, mas joguei contra o Benfica (eles contra o Braga e ganharam). O Edwards é muito abusado neste FM. Pena é que fique logo amuado porque quer sair hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado e sem licença na Escandinávia, fui contratado para uma equipa das melhorzinhos da terceira divisao da suecia e tinha um plc no plantel com 14 de velocidade e 14 de aceleração. 15 golos nos 8 jogos que faltavam para acabar a época.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos:

1ª época neste FM, not bad. Esteve por pouco, fui para a ultima jornada à frente do Sporting, mas joguei contra o Benfica (eles contra o Braga e ganharam). O Edwards é muito abusado neste FM. Pena é que fique logo amuado porque quer sair hehe

E o Elias Abouchabaka?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save, que comecei quando saiu o jogo completo, tenho agora o Leite, guarda-redes do Benfica, insatisfeitos por não jogar.

Acontece me que não consigo fazer a reunião com ele, não aparece opção para começar a conversa. Aconteceu com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 39 minutos:

Quantos golos é assistências do Edwards?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 57 minutos:

E o Elias Abouchabaka?

Emprestei-o:

fa744d822ac71b37af3459c407cb9692.png

Citação de Fajo, há 41 minutos:

Quantos golos é assistências do Edwards?

13 golos e 9 assistências na liga, mais 8 golos na taça.

f0be02759e2b9c67401c39465ab13b33.png

Na próxima época já ca canta o Messi Escocês 😄  Vem a custo 0, tem uma ficha muito interessante. Se tivesse mais um pouco de Imprevisibilidade e posicionamento estava on point.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1683678440_SemTtulo333333.thumb.png.15b7ee21f52109b4c863a379c93b0e6a.png

Qual é a formula mágica para marcar golos neste fm? Já estou a desesperar, acho que nunca tive tantas dificuldades num fm como neste.

E ainda não sei como não fui despedido, tive 9 derrotas consecutivas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta de lança né? Ainda não consegui jogar praticamente nada, mas já o tinha colocado a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

S9oRD3o.jpg

FQvAbWu.jpg

cH519Dk.jpg

Três épocas, três conquistas da Liga dos Campeões. Temos atualmente um onze fortíssimo e os jogadores em grande forma. O Neymar veio trazer uma qualidade absurda ao nosso ataque ❤️ E o Camavinga, Marcos Antônio e Florentino formam um meio campo absurdo. Tentarei vencer o Mundial de Clubes e começar um novo save num clube pequeno (ou de divisões inferiores).

Enaltecer o percurso 100% vitorioso na Champions! 

ZL6SpBw.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

S9oRD3o.jpg

FQvAbWu.jpg

cH519Dk.jpg

Três épocas, três conquistas da Liga dos Campeões. Temos atualmente um onze fortíssimo e os jogadores em grande forma. O Neymar veio trazer uma qualidade absurda ao nosso ataque ❤️ E o Camavinga, Marcos Antônio e Florentino formam um meio campo absurdo. Tentarei vencer o Mundial de Clubes e começar um novo save num clube pequeno (ou de divisões inferiores).

Enaltecer o percurso 100% vitorioso na Champions! 

ZL6SpBw.jpg

Essa tática é super agressiva ofensivamente 😬

Grande equipa mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 24 minutos:

Essa tática é super agressiva ofensivamente 😬

Grande equipa mesmo!

Sim, mas tenho sempre médios em zona de golo! E depois vários golos também na meia distância e nas segundas bolas. Para além disso, os extremos desequilibram que é uma coisa doida. O Neymar então fez várias exibições de nota 10 ao longo da época. Livres diretos, parece penaltys. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 17 minutos:

Sim, mas tenho sempre médios em zona de golo! E depois vários golos também na meia distância e nas segundas bolas. Para além disso, os extremos desequilibram que é uma coisa doida. O Neymar então fez várias exibições de nota 10 ao longo da época. Livres diretos, parece penaltys. 

Eu no 20 ainda joguei com 2 mezzalas a atacar, mas com AI para as combinações. Com extremos nunca experimentei porque caem boa nas alas com frequência. 

Mas um mezzala (ap) e um CJA (ata), é a minha combinação de eleição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o save que tinha feito com a Real Sociedad depois de sair o "Full Game" ganhou um belo crash e não deu para continuar....Entretanto como tinha guardado o save que tinha feito na Beta com a mesma Real Sociedad, decidi continuar...já tinha umas contratações feitas e umas vendas também.

Assim acabei a 3ª época e o 11 que mais jogou .

Alguma coisa que queiram, é só pedir.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Editado por VenomKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não, se alterou foi muito pouca coisa mas não notei nada de especial. Aqui já tinha a vantagem de ter contratado o Darwin e o Suarez do Granada e tinha vendido o Isak pela clausula ao United. Mas em termos de jogabilidade e dificuldade é praticamente igual.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, Em 27/11/2020 at 23:41:

128389439_4272240092921490_2562418019862117574_o.png?_nc_cat=1&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=lj-0oXJSSucAX-K09yl&_nc_ht=scontent.flis8-2.fna&oh=a311c69bebab4d24520f1b094ad50cbc&oe=5FE5F057

Acabei de ver no Facebook. 😂

Bem feito, ninguém o mandou marcar 2 golos para lá da hora. Levou 3. É justo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 1 hora:

Pessoal, como é que voces costumam lidar com os treinos? Deixam para o adjunto? 

A grande lição desta versão é não deixar para eles os treinos. Não fazem preparação de jogo nenhuma.

Aconselho estes ou estes.

Citação de pedritsh, há 1 hora:

k8KhNoY.png

Foi relativamente fácil.

Sempre conseguiste construir uma tatica? Cilindraste toda a gente

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

A grande lição desta versão é não deixar para eles os treinos. Não fazem preparação de jogo nenhuma.

Aconselho estes ou estes.

Sempre conseguiste construir uma tatica? Cilindraste toda a gente

Sim! 4231, andei no fórum da SI a ler as cenas do Defender e do Rashidi, a ler, tirar ideias. Também tenho grande plantel, tenho plantel de Premier o que ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Sim! 4231, andei no fórum da SI a ler as cenas do Defender e do Rashidi, a ler, tirar ideias. Também tenho grande plantel, tenho plantel de Premier o que ajuda.

Podes mostrar a tática e as estatísticas dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...