TR3S Publicado 28 Novembro 2020 Uma coisa que não gosto, mas já vêm de FM atrás é que mesmo depois de terminado o período de transferências, diariamente recebe-se propostas de empréstimos pelos sub-23 e B. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2020 1ª época neste FM, not bad. Esteve por pouco, fui para a ultima jornada à frente do Sporting, mas joguei contra o Benfica (eles contra o Braga e ganharam). O Edwards é muito abusado neste FM. Pena é que fique logo amuado porque quer sair hehe Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Novembro 2020 (editado) Comecei um save desempregado e sem licença na Escandinávia, fui contratado para uma equipa das melhorzinhos da terceira divisao da suecia e tinha um plc no plantel com 14 de velocidade e 14 de aceleração. 15 golos nos 8 jogos que faltavam para acabar a época. Editado 28 Novembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos: 1ª época neste FM, not bad. Esteve por pouco, fui para a ultima jornada à frente do Sporting, mas joguei contra o Benfica (eles contra o Braga e ganharam). O Edwards é muito abusado neste FM. Pena é que fique logo amuado porque quer sair hehe E o Elias Abouchabaka? Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 28 Novembro 2020 No meu save, que comecei quando saiu o jogo completo, tenho agora o Leite, guarda-redes do Benfica, insatisfeitos por não jogar. Acontece me que não consigo fazer a reunião com ele, não aparece opção para começar a conversa. Aconteceu com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 39 minutos: 1ª época neste FM, not bad. Esteve por pouco, fui para a ultima jornada à frente do Sporting, mas joguei contra o Benfica (eles contra o Braga e ganharam). O Edwards é muito abusado neste FM. Pena é que fique logo amuado porque quer sair hehe Quantos golos é assistências do Edwards? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 57 minutos: E o Elias Abouchabaka? Emprestei-o: Citação de Fajo, há 41 minutos: Quantos golos é assistências do Edwards? 13 golos e 9 assistências na liga, mais 8 golos na taça. Na próxima época já ca canta o Messi Escocês 😄 Vem a custo 0, tem uma ficha muito interessante. Se tivesse mais um pouco de Imprevisibilidade e posicionamento estava on point. 1 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Novembro 2020 Qual é a formula mágica para marcar golos neste fm? Já estou a desesperar, acho que nunca tive tantas dificuldades num fm como neste. E ainda não sei como não fui despedido, tive 9 derrotas consecutivas 😂 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2020 o TT é uma máquina do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2020 Ponta de lança né? Ainda não consegui jogar praticamente nada, mas já o tinha colocado a titular. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Novembro 2020 Três épocas, três conquistas da Liga dos Campeões. Temos atualmente um onze fortíssimo e os jogadores em grande forma. O Neymar veio trazer uma qualidade absurda ao nosso ataque ❤️ E o Camavinga, Marcos Antônio e Florentino formam um meio campo absurdo. Tentarei vencer o Mundial de Clubes e começar um novo save num clube pequeno (ou de divisões inferiores). Enaltecer o percurso 100% vitorioso na Champions! 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Martini Branco, há 10 minutos: Três épocas, três conquistas da Liga dos Campeões. Temos atualmente um onze fortíssimo e os jogadores em grande forma. O Neymar veio trazer uma qualidade absurda ao nosso ataque ❤️ E o Camavinga, Marcos Antônio e Florentino formam um meio campo absurdo. Tentarei vencer o Mundial de Clubes e começar um novo save num clube pequeno (ou de divisões inferiores). Enaltecer o percurso 100% vitorioso na Champions! Essa tática é super agressiva ofensivamente 😬 Grande equipa mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Vision, há 24 minutos: Essa tática é super agressiva ofensivamente 😬 Grande equipa mesmo! Sim, mas tenho sempre médios em zona de golo! E depois vários golos também na meia distância e nas segundas bolas. Para além disso, os extremos desequilibram que é uma coisa doida. O Neymar então fez várias exibições de nota 10 ao longo da época. Livres diretos, parece penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Martini Branco, há 17 minutos: Sim, mas tenho sempre médios em zona de golo! E depois vários golos também na meia distância e nas segundas bolas. Para além disso, os extremos desequilibram que é uma coisa doida. O Neymar então fez várias exibições de nota 10 ao longo da época. Livres diretos, parece penaltys. Eu no 20 ainda joguei com 2 mezzalas a atacar, mas com AI para as combinações. Com extremos nunca experimentei porque caem boa nas alas com frequência. Mas um mezzala (ap) e um CJA (ata), é a minha combinação de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 29 Novembro 2020 Pessoal, como é que voces costumam lidar com os treinos? Deixam para o adjunto? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Foi relativamente fácil. @Mister Master Editado 29 Novembro 2020 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Bem o save que tinha feito com a Real Sociedad depois de sair o "Full Game" ganhou um belo crash e não deu para continuar....Entretanto como tinha guardado o save que tinha feito na Beta com a mesma Real Sociedad, decidi continuar...já tinha umas contratações feitas e umas vendas também. Assim acabei a 3ª época e o 11 que mais jogou . Alguma coisa que queiram, é só pedir. Editado 29 Novembro 2020 por VenomKing 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Novembro 2020 @VenomKing notaste grandes diferenças no motor de jogo da beta para a versão final? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 29 Novembro 2020 Sinceramente não, se alterou foi muito pouca coisa mas não notei nada de especial. Aqui já tinha a vantagem de ter contratado o Darwin e o Suarez do Granada e tinha vendido o Isak pela clausula ao United. Mas em termos de jogabilidade e dificuldade é praticamente igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Instantaneo, Em 27/11/2020 at 23:41: Acabei de ver no Facebook. 😂 Bem feito, ninguém o mandou marcar 2 golos para lá da hora. Levou 3. É justo. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Azevedo, há 1 hora: Pessoal, como é que voces costumam lidar com os treinos? Deixam para o adjunto? A grande lição desta versão é não deixar para eles os treinos. Não fazem preparação de jogo nenhuma. Aconselho estes ou estes. Citação de pedritsh, há 1 hora: Foi relativamente fácil. Sempre conseguiste construir uma tatica? Cilindraste toda a gente 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: A grande lição desta versão é não deixar para eles os treinos. Não fazem preparação de jogo nenhuma. Aconselho estes ou estes. Sempre conseguiste construir uma tatica? Cilindraste toda a gente Sim! 4231, andei no fórum da SI a ler as cenas do Defender e do Rashidi, a ler, tirar ideias. Também tenho grande plantel, tenho plantel de Premier o que ajuda. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Sim! 4231, andei no fórum da SI a ler as cenas do Defender e do Rashidi, a ler, tirar ideias. Também tenho grande plantel, tenho plantel de Premier o que ajuda. Podes mostrar a tática e as estatísticas dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post