Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

O que notei mais até agora que neste FM é mais fácil ser sólido defensivo e sofrer poucos golos e mais difícil marcar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rasca com o West Ham, ver se mudo alguma coisa, que isto não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

No save da beta ou começaste um novo?

A mim também calhou Guimaraes B para a taça. Começei o save já com o jogo completo lançado, nem toquei na beta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 15 horas:

Dificil vai ser segurar o Palhinha. City PSG e Liverpool vão atacar em força no fecho de mercado. O Coates mesmo com o interesse nunca fez birra por rejeitar todas as propostas.

O Arezo só é pena vir em Dezembro apenas.

Tou a ter mais dificuldades na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Acho que ainda não. A grande questão é saber se será compatível com jogos gravados. Acho que eles disseram que seria, mas sem certeza. Se não for, torna-se injogável para aqueles que já têm várias épocas num clube, o que é muito chato, porque terão de iniciar novo save. Eu só fiz uma época ainda, mas estou um pouco hesitante em continuar.

Não percebo é como é que isto lhes passou ao lado, porque é um enorme bug.

O que é que se passa com os regens? ainda vou na 1a época

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-ecra-2020-11-30-a-s-15-32-18.Precisava de ganhar para ser campeao logo 3 expulsoes diretas e um penalti a meu favor. Nunca fui campeao no FM assim 😂 E btw primeiro 10.0 que um jogador meu teve neste fm.

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 horas:

Aquela treta dos regens ja foi corrigida?

Ando aqui na segunda liga da suecia, terminei em 9º nesta primeira época na liga (sao so 16 equipas), depois de subir na época passada. Os cabroes so me deram 1 ano de contrato agora, f*da-se. O meu balneário anda todo passado por mil e um motivos, tou adivinhar um despedimento.

Que treta dos regens?

Citação de PequenoGenio, há 16 horas:

Papretti fica um abuso de jogador.

FM-2021-Player-Profile-Andrea-Papetti-20

Sim para soluções de recurso dá sempre para desenrascar até Dezembro.

Tem é cuidado com as finanças do clube pois tá cheio de empréstimos para pagar

Onde arranjas estas prints futuras»?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, decidi pegar nisto e começar no Rio Ave

Para já não podia estar a correr melhor, estou no inicio, em 1º no campeonato (em igualdade com o Porto) e em 1º no grupo da Europa( Roma, Granada e Ludogorets)

Jogo no 4-4-1-1 de jogadores que já cá estavam destaco o borevkovic, o diego lopes e o meu pl o dala (leva 12 golos já)

Para suprimir as vendas que tive que fazer de jogadores como Filipe Augusto (Não querias renovar) e Matheus Reis (que ia sair a 0 e assim ainda rendeu 4.5) apostei no mercado do Nórdico

O Yuriel Celi e o Chávez já tinha acordo para janeiro mas tive que os trazer logo

image.png

Editado por Van Persie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Que treta dos regens?

Basicamente o jogo gera menos regens do que é suposto, pelo que eu entendi.

Tou um bocado receoso que demore porque já vou acabar a 3ª época hoje ou amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Que treta dos regens?

Em Alguns fóruns da net alem das listas de wonderkids alguns deles têm prints

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os agentes espetam uma cláusula de rescisão não-negociável nas renovações de contratos, como fazem para remover?
O do Cebolinha quer meter uma de 45M€ para clubes estrangeiros e não quero isso. Rejeitei e na próxima vez que me abordar vou dize-lo para despedir o agente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 horas:

No save da beta ou começaste um novo?

Novo, versão final

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp a mania dos laterias e dos extremos correrem com a bola até á linha de fundo e chutarem de um angulo quase impossivel, mesmo quando lhes dizem para rematar menos...

Citação de kareca, há 1 hora:

Quando os agentes espetam uma cláusula de rescisão não-negociável nas renovações de contratos, como fazem para remover?
O do Cebolinha quer meter uma de 45M€ para clubes estrangeiros e não quero isso. Rejeitei e na próxima vez que me abordar vou dize-lo para despedir o agente

Vê se consegues tirar aquela promessa do "ve o clube como rampa de lançamento" ou qq coisa do genero, normalmente resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricksone, há 55 minutos:

Vê se consegues tirar aquela promessa do "ve o clube como rampa de lançamento" ou qq coisa do genero, normalmente resolve

Depois de eu abandonar a negociação e ele chorar em público que quebrei outra vez uma promessa (clássico 😂), no contrato seguinte ele já não colocou a cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

thechampions.thumb.jpg.4bab78da482d809e186a531145e89b51.jpg

class.jpg.4304c359533b30c3399c4c4f974a63f4.jpg

Depois de antes de começar a época me venderem ao desbarato o melhor jogador, e recordista de golos da divisão, conseguimos chegar ao titulo na mesma. Muito mérito desse senhor que está a levantar a taça, veio para ser 3º guarda-redes, safou-nos nos penalties para a taça na época passada e entretanto agarrou o lugar. Hoje é titular e o capitão, e defendeu de crl esta época, que senhor.

Curiosidades:

Jogo futebol da piç*, pontapé para a frente para os da frente correrem, mas os meus médios centro são uma dupla de espanhóis tecnicistas. Controladores aéreos, muitas vezes, como dizia o infinito, mas fazem uns passes a rasgar bem velhacos.

Tenho um internacional do canadá, e não é dos melhores da equipa.

O meu adjunto é da siria.

Tenho um jogador formado no sporting, e não é titular nem português.

Tenho um jogador formado no Arsenal, mas este deve agarrar a titularidade brevemente.

Grande abraço para a equipa de recrutamento (apesar de terem atributos maus, cheguei a ter um com 1 1) por me conseguirem arranjar jogadores úteis.

O clube vai finalmente tornar-se profissional, acho que eramos os únicos não-profissionais da liga.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Este é fm é mais pesado do que o anterior? Porque joguei o 20 e sempre foi fluido, conseguia fazer, sei la, 10 jogos em uma hora e neste o jogo trava e demora imenso a processar. So tenho as duas ligas portuguesas e a serie a com base de dados grande (que era a que usava no fm20). Alguem me pode ajudar? Será que preciso de atualizar os drives do portatil ou nao tem a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer um save em homenagem ao Vitor Oliveira onde o objetivo é superar as 11 subidas que conseguiu.

Comecei, como não podia deixar de ser, pelo Leixões.

image.thumb.png.69693f9cedd3c4f56c48b5b207d9a96c.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...