DarkDragonaite12 Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de HappyKing, há 2 horas: Continuação do save de homenagem ao Vitor Oliveira: Fomos até à Madeira e conseguimos cumprir as expectativas levando o clube novamente à primeira e juntando a isso o caneco. No 4º ano vamos até Coimbra para tentar subir um clube histórico português. Vamos lá ver como corre. Continuação de bons saves. Muito engraçado esse teu save é uma boa homenagem . vou acompanhar 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Citação de Almeno, há 6 horas: No 20 comecei um save na Suécia, no Sundsvall. A diferença deles para os restantes é inacreditável. O GIF? Aqui são sólidos, estão na primeira e vão manter, e é sempre complicado para mim jogar contra eles. Como é que avançados lentos marcam golos neste fm? Editado 3 Dezembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 1 minuto: Como é que avançados lentos marcam golos neste fm? Não sendo da tua equipa. 7 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 3 Dezembro 2020 Tudo na retranca e lá consegui ganhar em San Siro 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 4 minutos: O GIF? Aqui são sólidos, estão na primeira e vão manter, e é sempre complicado para mim jogar contra eles. Como é que avançados lentos marcam golos neste fm? Ya. Peguei neles quase condenados À descida. Sem saber como consegui a manutenção e na 4ª época com uma sorte do crl fui campeão Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Dezembro 2020 Vou na 3ª época no Valadares Gaia. Consegui duas subidas consecutivas e estou neste momento na luta pelos lugares de subida à primeira liga. https://imagesharing.com//photo.php?s=t56wz9i7 Tenho o meu melhor PL lesionado para uma época inteira praticamente. https://imagesharing.com//photo.php?s=yhpvkar9 Deixo ainda os outros "craques" que tenho na equipa: https://imagesharing.com//photo.php?s=098uog62 https://imagesharing.com//photo.php?s=7gfiocyn Compartilhar este post Link para o post
Mamede850 Publicado 3 Dezembro 2020 Boas, perdi todos os facepacks que tinha, usava os cut-out do sourtitoutsi, sabem se fizer o download onde diz "download complete pack" isso corresponde a todos os packs que existem, ou seja se fizer o download desse pack fico com todos os facepack disponiveis até ao momento? E já agora, sabem se dá para recuperar saves através da steam? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Phae Publicado 3 Dezembro 2020 E preciso comecar de novo para as actualizacoes fazerem efeito? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Dezembro 2020 4º Campeonato em 4 épocas.....Está na altura de procurar outras paragens.... 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de VenomKing, há 10 minutos: 4º Campeonato em 4 épocas.....Está na altura de procurar outras paragens.... Que tática usas? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Que tática usas? 4-4-2 com avançados interiores Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Dezembro 2020 @PequenoGenio com TT na equipa sei que posso descansar só com ele e o xporar até dezembro pelo Arezo :') @Erwin e a posição 10 que este ano funciona? 😛 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 3 horas: Já viram o De Gea? 😱 Que tem? Citação de Hammerfall, há 20 minutos: @PequenoGenio com TT na equipa sei que posso descansar só com ele e o xporar até dezembro pelo Arezo :') @Erwin e a posição 10 que este ano funciona? 😛 TT é uma surpresa... Nuno Santos rejeito uma proposta da Atalanta que bateu a clausula. Renovei e já a eliminei. Quem o quiser vai ter de largar boa nota. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: Que tem? TT é uma surpresa... Nuno Santos rejeito uma proposta da Atalanta que bateu a clausula. Renovei e já a eliminei. Quem o quiser vai ter de largar boa nota. Que craque. Está muito fraco. Em comparação com anos anteriores Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 19 minutos: Que tem? TT é uma surpresa... Nuno Santos rejeito uma proposta da Atalanta que bateu a clausula. Renovei e já a eliminei. Quem o quiser vai ter de largar boa nota. Que craque. Para já o meu Nuno leva em 2 jogos, 2 golos e 2 assistências... Vou ter de ver isso da claúsula :mrgreen: edit: 3j 4g 😛 Editado 4 Dezembro 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 33 minutos: Está muito fraco. Em comparação com anos anteriores Continua a defender tudo contra mim 😂 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 42 minutos: Está muito fraco. Em comparação com anos anteriores Também depois das ultimas épocas mau era... Citação de Hammerfall, há 32 minutos: Para já o meu Nuno leva em 2 jogos, 2 golos e 2 assistências... Vou ter de ver isso da claúsula :mrgreen: edit: 3j 4g 😛 Tenta renovar com ele e sem a clausula. A ver se não te pede tanto de ordenado a ti como pediu a mim Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Dezembro 2020 Parece-me ter sido maior o downgrade do Lloris. esse sim, está assustadoramente mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Dezembro 2020 @PequenoGenio Espero que rebentem já esta época que bem preciso de uma boa época para não ser despedido. Só consigo meter 2 ou 3 por post. O Deng já cá estava, o resto contratei esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 17 minutos: @PequenoGenio Espero que rebentem já esta época que bem preciso de uma boa época para não ser despedido. Só consigo meter 2 ou 3 por post. O Deng já cá estava, o resto contratei esta época. Deng tem tudo para ser craque... Os outros se bem desenvolvidos pelo menos financeiramente podem te dar retorno. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 4 minutos: Deng tem tudo para ser craque... Os outros se bem desenvolvidos pelo menos financeiramente podem te dar retorno. Eu preciso é de ganhar jogos, senão o retorno vai ser para o próximo. Já fui convocado pela direção 3x, 2 por causa das conferências de imprensa, não posso falar de golos duvidosos wtf, e outra porque eu disse qeu ia lutar pelo titulo na entrevista e o malmo estava em 7º a meio da segunda volta. Fiquei em 5º, não curtiram. Acho que só o Alzate é que vai ser titular, e o Deng obviamente, nosso capitão. Só contratei esses 9, e um central norueguês para substituir um cota titular que vendi, e um alemão para o meio campo. Vamos ver se não dá cagada, mas eu aqueles 11 para jogar até tinha na época passada, os outros é que eram muito maus ou não existia ninguém para certas posições no banco. Editado 4 Dezembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Dezembro 2020 Já me disseram que mesmo com o hotfix as equipas B ainda participam nas taças . Se alguém tiver começado novo save e tiver chegado a 2 época que diga algo. Só para ver se isso sempre se confirma Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2020 Os meus laterais só sabem cruzar contra o adversário... Até parece que esperam que ele volte à posição só para falharem o cruzamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) Novo desafio Primeiro jogo na Premier League Editado 4 Dezembro 2020 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post