apc15 Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: é sim, mesmo com a atualização as equipas B participam na taça Com save novo?? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de apc15, Agora: Com save novo?? sim Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Dezembro 2020 Então aí já é falha deles, novamente. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Dezembro 2020 3ª época, 3ª subida consecutiva, num jogo final de loucos em que iniciei em 1º lugar e cheguei a estar em 4º. Acabei por empatar a 2 com o Moreirense e a garantir a subida inédita à 1ª liga. Este já está a ser o meu melhor save de sempre. Próxima época é tentar manter-me na 1ª liga, até porque o orçamento não é grande coisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
apc15 Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 15 minutos: sim Fogo!! Então comecei um save novo a pensar que estava resolvido, afinal... Bem, vou esperar então que resolvam a porcaria que fizeram. Mais um semana sem pegar no jogo. Quando começar a jogar a sério, já há update de mercado de inverno. 😑 Com esta experiência, vou estar de pé atrás para comprar o jogo com tanta antecedência para o ano. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de apc15, há 12 minutos: Fogo!! Então comecei um save novo a pensar que estava resolvido, afinal... Bem, vou esperar então que resolvam a porcaria que fizeram. Mais um semana sem pegar no jogo. Quando começar a jogar a sério, já há update de mercado de inverno. 😑 Com esta experiência, vou estar de pé atrás para comprar o jogo com tanta antecedência para o ano. eu comecei noutro pais, jogar em portugal assim perde a piada Compartilhar este post Link para o post
apc15 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: eu comecei noutro pais, jogar em portugal assim perde a piada Pois, eu sei que há outro países. Mas eu começo sempre, e jogo quase sempre só em PT Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Dezembro 2020 Era fixe conseguir manter os jogadores no final da primeira época no Braga. Galeno, Fransérgio, Bruno Viana, Paulinho, etc etc. Todos querem sair e fazem birra. Fica dificil. Compartilhar este post Link para o post
apc15 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 28 minutos: eu comecei noutro pais, jogar em portugal assim perde a piada olha, estou agora na 2a época (simulei) e não há equipas B nas taças. Tens. certeza que começaste um save novo?? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de apc15, há 9 minutos: olha, estou agora na 2a época (simulei) e não há equipas B nas taças. Tens. certeza que começaste um save novo?? claro, comecei e as equipas participam, se fores ao forum da SI tem la mais gente, podes ter tido sorte Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Dezembro 2020 Alguém sabe se neste fm não dá pra treinar o pé mais fraco do jogador? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Dezembro 2020 Nice SI Este ano podemos pedir para aumentar o orçamento para a época seguinte. Long term planing Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Dezembro 2020 Comecei no United, tem muito entulho por lá mas têm um plantel para fazer umas coisas engraçadas. O início da época foi atribulado mas agora tamos em franca recuperação para o título. Já posto umas ss Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Dezembro 2020 Segunda época no Leeds. Este ano já correu bem melhor, sinto que já comecei a acertar nas instruções táticas. Ainda entrei ali nas últimas 6 jornadas a lutar com o Chelsea pelo último lugar de acesso à UCL, mas nesses últimos jogos não consegui qualquer vitória, uma vez que os adversários foram: Acho que nunca tinha apanhado uma reta final de campeonato tão complicada 😂 o que vale é que já tinha ali um avanço porreiro do Arsenal, senão ainda perdia o 5º lugar. Próxima época o objetivo é conseguir a qualificação para a Champions. VAMOS! 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de Vision, há 3 horas: Comecei no United, tem muito entulho por lá mas têm um plantel para fazer umas coisas engraçadas. O início da época foi atribulado mas agora tamos em franca recuperação para o título. Já posto umas ss Estamos na luta: O Martial é um bicho: E as transferencias, com as de Janeiro incluidas. Editado 5 Dezembro 2020 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 6 minutos: Estamos na luta: O Martial é um bicho: E as transferencias, com as de Janeiro incluidas. Estás no FM20, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de ComiC, há 10 minutos: Estás no FM20, certo? 21, porque? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 2 minutos: 21, porque? Epa esquece, que estupidez. Vi ali o Van de Beek do Ajax e o Alex Telles do Porto, mas só depois me caiu a ficha que estavas no Man Utd. São aqueles momentos que um gajo às vezes tem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Dezembro 2020 o meu ódio de estimação já é o Everton. Marca-me sempre nos finais dos jogos, pqp. Compartilhar este post Link para o post
3D11 Publicado 5 Dezembro 2020 Sou só eu que acho que é mais um motor de jogo ridículo? Cruzamentos a encontrar os PL, nem vê-los, independentemente das instruções (os defesas devem ter pernas de 5 metros de largura) . As oportunidades para os PL resumem-se a bolas nas costas da defesa, que nesta versão final, falham 9 em 10 (sejam AT, PL, PLF ou o que for) Penalties, falham-se à vontade uns 40%. Ganhei 2 jogos ao bayern para a champions em que marquei 11g no total e depois levo 4 do gil vicente e do sta clara. O que me interessa a mim ter treinos xpto, planos de direção a longo prazo e estatísticas aprofundadas se depois a simulação do jogo nao tem mínima ligação com a realidade? Mais 30 euros para o boneco e de volta ao 2015, a última versão aceitável. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Continuação do save de homenagem ao Vitor Oliveira: Conseguimos conquistar o caneco em Moreira de Cónegos. Após nos demitirmos, apenas conseguimos encontrar emprego em Janeiro do ano seguinte e por isso será muito difícil não ficar pelo menos ano e meio em Chaves, pois encontrei-os em posição de descida. (Edit: coloquei em spoiler porque a imagem era muito grande) Editado 5 Dezembro 2020 por HappyKing 5 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) The Sir Alex Ferguson Challenge Vou seguir por este link https://www.fmscout.com/q-21864-The-Sir-Alex-Ferguson-Challenge.html Editado 5 Dezembro 2020 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Cristiano Fonseca Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de 3D11, há 38 minutos: Sou só eu que acho que é mais um motor de jogo ridículo? Cruzamentos a encontrar os PL, nem vê-los, independentemente das instruções (os defesas devem ter pernas de 5 metros de largura) . As oportunidades para os PL resumem-se a bolas nas costas da defesa, que nesta versão final, falham 9 em 10 (sejam AT, PL, PLF ou o que for) Penalties, falham-se à vontade uns 40%. Ganhei 2 jogos ao bayern para a champions em que marquei 11g no total e depois levo 4 do gil vicente e do sta clara. O que me interessa a mim ter treinos xpto, planos de direção a longo prazo e estatísticas aprofundadas se depois a simulação do jogo nao tem mínima ligação com a realidade? Mais 30 euros para o boneco e de volta ao 2015, a última versão aceitável. Concordo plenamente. Na beta nao falhavam tanto. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Cristiano Fonseca, há 14 minutos: Concordo plenamente. Na beta nao falhavam tanto. pode ser sorte mas eu começei nas vanaramas vou na 3 epoca e ainda so falhei prai 2 penaltis em jogo e ja ganhei por 2 vezes no desempate por penaltis Compartilhar este post Link para o post
3D11 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Tecatito17, há 4 minutos: pode ser sorte mas eu começei nas vanaramas vou na 3 epoca e ainda so falhei prai 2 penaltis em jogo e ja ganhei por 2 vezes no desempate por penaltis Tou em Maio da 1a epoca e relativamente aos pens: Waldschmidt 8 em 12 Pizzi 2 em 4 (dos 6 falhados, foram uns 3 para a bancada) Relativamente aos avançados na liga, é só risível: Darwin 22 (3) jogos, 10g, 11xg Waldschmidt 27 (1), 13g, 11xg Sefe 15 (2), 5g, 6xg Everton, rafa e pedrinho têm 12g no total dos 3 Compartilhar este post Link para o post