Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Final da taça da liga.

Esta fica para a história, praticamente a jogar só com os juniores.

Vejam bem este mês de fevereiro.

Isto devia ter a regra de 72h de descanso 

 

20201201193056_1.jpg

20201201193520_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação àquele bug que referi no outro dias sobre a forma como o jogo estava a gerar os regens (neste caso a não gerar):

e11aff3adf6ffd13ec53461258ad40e0.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Dúvida - As equipas B a jogar na Taça, tem acontecido com todos vós?? Estranho como só vejo alguns a queixarem-se xD
É que eu ainda estou na 1a época. Se realmente isso vier a acontecer, mais vale espera pelo fix...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de apc15, há 17 minutos:

Dúvida - As equipas B a jogar na Taça, tem acontecido com todos vós?? Estranho como só vejo alguns a queixarem-se xD
É que eu ainda estou na 1a época. Se realmente isso vier a acontecer, mais vale espera pelo fix...

 

Aqui sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de apc15, há 31 minutos:

Dúvida - As equipas B a jogar na Taça, tem acontecido com todos vós?? Estranho como só vejo alguns a queixarem-se xD
É que eu ainda estou na 1a época. Se realmente isso vier a acontecer, mais vale espera pelo fix...

 

Eu apanhei na final da taça o Porto B xD

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano não existe a opção de mandar o jogador para casa quando tem uma gripe ou virose?

Já me aconteceu um par de vezes e nunca consegui

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de dragomir, há 1 hora:

Este ano não existe a opção de mandar o jogador para casa quando tem uma gripe ou virose?

Já me aconteceu um par de vezes e nunca consegui

Existe - já mandei alguns 

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como no FM anterior deixo aqui a minha shortlist de jogadores.

Carreguei o jogo com o numero máximo de jogadores (perto dos 396mil) e fiz esta lista juntando infos de vários sites, fóruns, Twitter e afins.

São quase 2500 jogadores que a lista tem. Claro que com uma BD pequena eles não aparecem todos mas está aí para quem quiser.

Tem de tudo lá: craques, promessas, prodígios, desempregados... Seja que tipo de save e equipa vocês estão, lá têm sugestões de jogadores.

Shortlist

  • Like 16

Compartilhar este post


Link para o post

E esta palhaçada do snowball ou que p*ta que os pariu é isto, em que fm é que acaba?

 

Fun fact: um gajo na cara do gk não é considerado oportunidade flagrante, normal que falhem tanta vez, então.

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 13 minutos:

Ja vem corrigido  a cena das equipas B?

Entra no link que fala lá das alterações. Não sejam preguiçosos 😁

Mas vá que eu ou amigo:

0153db3d05ce03bce97dcc75f391c99c.png

Corrigiram algo nas nossas competições e nas regras de inscrição também.

 

_______________________________

Ainda sobre a cena dos regens:

228acd413b37cb9f724392cd47bd9c6e.png

Compartilhar este post


Link para o post

Não me apareceram regens na primeira época no Brentford nas minhas camadas jovens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Não me apareceram regens na primeira época no Brentford nas minhas camadas jovens. 

😮

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de apc15, há 19 horas:

Dúvida - As equipas B a jogar na Taça, tem acontecido com todos vós?? Estranho como só vejo alguns a queixarem-se xD
É que eu ainda estou na 1a época. Se realmente isso vier a acontecer, mais vale espera pelo fix...

 

Pelo menos no save que comecei na Beta nenhuma equipa b joga na taça.

Compartilhar este post


Link para o post

Na continuação do save de homenagem ao Vitor Oliveira:

image.thumb.png.2b116b35e5928f23acf0128c745c37d6.png

Depois de me demitir do Leixões, apenas acabei por arranjar clube no inicio de Dezembro, com o clube a ocupar a 15º posição nessa altura:

Apesar disso, a qualidade do plantel era muito boa e conseguimos concretizar nas últimas jornadas a segunda subida.

Entretanto, já me demiti. Vamos ver o que se segue.

Editado por HappyKing
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

acabei a primeira época que fiz nesta ediçao do FM e melhor era impossível. Depois de ter começado no watford e ter sido despedido a um mes de acabar a época a 1 ponto dos play offs 😂 mentalizei que teria que conseguir pegar numa equipa do Championship, com ambiçoes reais de subir, e vingar-me do fail que foi a primeira tentativa, resolvi entao começar no Brentford! jogadores fixes e um simbolo bastante invulgar!

 

estava farto de nas ultimas edicoes do jogo so ser possivel vencer a jogar com 2 na frente, e tinha de conseguir montar um sistema 433 ou 4231. andei mais de meia epoca a jogar em 433 e os resultados eram okay mas nao me enchiam barriga, a analisar aqui e ali fui vendo que talvez para conseguir ter bola e nao ser inofensivo, teria de ser em 4231, e cheguei a esta base

 

dc65616ddfc2d9b83a52c2115ad596d8.png

muita intensidade mas uma mentalidade baixa para nao obrigar os jogadores a precipitar demais na frente, também nao consigo jogar com defesas com bola porque só sonham em bater na p*ta! 

nas contrataçoes so trouxe emprestados, 3 por necessidade, nao queria alterar a base, e nao vendi ninguem porque gosto de realismo

62eed816573bb1bdf9374e50a732171b.png

 

agora os resultados

32053c198400c554a92f9de18355c901.png

57cb374e904b83483247fad27ab5e1f2.png

82c226510b95d71b023e5619ef3154f8.png

apostei de forma cabal no 4231 a partir do jogo com o Stoke que venci 3-0 e nunca mais olhei para trás. na taça tivemos uma moja descomunal na final com o united, mas contra o leicester e o chelsea fizemos bons jogos, o que me da confiança para a premier league

 

agora as stats dos jogadores

ba033275a27401d29b1a543183de6509.png

30d4238fa903e51e86e2330c0d75018e.png

 

os destaques, fazendo um top 5 de importancia tera de ser: Raya, Jansson, DaSilva, Ghoddos e Toney, o Marega de Brentford! 

agora planear a epoca, tive quase 40M de libras de orçamento! ja saquei o diogo queiros e o orsic do dinamo. qualquer SS peçam

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Todo o santo ano a versão final vem uma beta mas só que melhorzinha. Há anos consecutivos que andamos a levar com hot fixes e patches mês sim mês não... Odass.

E que tal lançarem a beta mais cedo para a versão final ser, realmente, final? 

 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Para depois  não haver comentários do género "para isto mais valia não lançarem nada".

Eles não ganham nada com adiar o lançamento do jogo, é sinal que antes da "beta" aquilo nem jogável estava.


Mas entendo o que estás a dizer.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...