Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

Chalov e Macias já passam o orçamento, mas devo esticar a corda pelo Chalov, muito máquina, não conhecia.

Despachei o Bruno Paz por empréstimo e vendi o Ivanildo. Liverpool e Real Sociedad andam a cheirar o Coates... Nem sei se venda, tá muito máquina este ano.

Vou ver esse Arezo, no anterior era dos melhores avançados

Dificil vai ser segurar o Palhinha. City PSG e Liverpool vão atacar em força no fecho de mercado. O Coates mesmo com o interesse nunca fez birra por rejeitar todas as propostas.

O Arezo só é pena vir em Dezembro apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Dificil vai ser segurar o Palhinha. City PSG e Liverpool vão atacar em força no fecho de mercado. O Coates mesmo com o interesse nunca fez birra por rejeitar todas as propostas.

O Arezo só é pena vir em Dezembro apenas.

Uish sou gajo é de ir para o Arezo. Já não estou no pc mas ficava fechado e não rebentava as contas... Não sei é se Sporar e TT + o Gnonto a aparecer vai ser curto até dezembro

Citação de BrianCouto, Agora:

Quem estiver a começar um save, compram o Papetti. Devem saca-lo por 3M€ máximo

Tinha-o no Lecce no fm anterior. Grande máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uish sou gajo é de ir para o Arezo. Já não estou no pc mas ficava fechado e não rebentava as contas... Não sei é se Sporar e TT + o Gnonto a aparecer vai ser curto até dezembro

Qualquer coisa tens o Plata ou o Pedro Marques para tapar eventuais buracos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

Qualquer coisa tens o Plata ou o Pedro Marques para tapar eventuais buracos. 

Mesmo o Bruno Tavares ou o tal Chermiti. Ou Pote a 9

Compartilhar este post

Link para o post

Papretti fica um abuso de jogador.

FM-2021-Player-Profile-Andrea-Papetti-20

Mesmo o Bruno Tavares ou o tal Chermiti. Ou Pote a 9

Sim para soluções de recurso dá sempre para desenrascar até Dezembro.

Tem é cuidado com as finanças do clube pois tá cheio de empréstimos para pagar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um sítio onde dê para ver as transferências mais caras até ao momento na Europa?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

Não há um sítio onde dê para ver as transferências mais caras até ao momento na Europa?

Vais ao globo, clicas em Europa e depois transferências

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela treta dos regens ja foi corrigida?

Ando aqui na segunda liga da suecia, terminei em 9º nesta primeira época na liga (sao so 16 equipas), depois de subir na época passada. Os cabroes so me deram 1 ano de contrato agora, f*da-se. O meu balneário anda todo passado por mil e um motivos, tou adivinhar um despedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa , mas por onde recomenda comprar com opçao de pagamento por multibanco ?

Por norma compro na Instante gaming , mas este ano por ser para Portugal aumenta 8.03 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 10 minutos:

Pensava que ias mais adiantado, como o Papetti já tinha 25 anos 🙂 Esse miúdo tem 4 estrelas de potencial no meu save e tem bons físicos para a idade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 18 minutos:

Pensava que ias mais adiantado, como o Papetti já tinha 25 anos 🙂 Esse miúdo tem 4 estrelas de potencial no meu save e tem bons físicos para a idade

Ah aquela SS foi de um site que vi online.🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Aquela treta dos regens ja foi corrigida?

Ando aqui na segunda liga da suecia, terminei em 9º nesta primeira época na liga (sao so 16 equipas), depois de subir na época passada. Os cabroes so me deram 1 ano de contrato agora, f*da-se. O meu balneário anda todo passado por mil e um motivos, tou adivinhar um despedimento.

Venderam o meu melhor jogador, que bateu o record de golos da liga na época passada, por míseros 72m. Já vendi gajos muito menos decisivos por mais que isso nesta janela de transferências. É que nem deu para falar com eles, só dava para me demitir. Vai ser duro.

Grande abraço para a minha equipa de observação: DD e Olheiros. É a primeira vez num LLM que me estão a dar quase sempre opções suficientes e com qualidade suficiente, e já me encontraram 2 ou 3 pérolas bem bacanas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lagarto., Em 29/11/2020 at 10:35:

Qual é a formula mágica para marcar golos neste fm? Já estou a desesperar, acho que nunca tive tantas dificuldades num fm como neste.

E ainda não sei como não fui despedido, tive 9 derrotas consecutivas 😂

leeds1.png.0fc66bd189ed446be7e8e18ebf7b7566.png

Bem. nem correu muito mal a segunda metade da época. Estive ali sempre à beira do despedimento, mas uma fase final da época com uns quantos bons resultados foi o suficiente para me safar e quase cumprir com o objetivo da época (terminar a meio da tabela).

O que fiz para ter melhores resultados foi baixar bastante as linhas e jogar à base de contra-ataque/ ataque rápido. Mesmo assim, sinto bastantes dificuldades em fazer golos. Vamos ver se na próxima época consigo fazer melhor.

Para já, já contratei:Szoboszlai (12,5M€), Marcus Edwards (26M€), Reiss Nelson (empréstimo), Nicolas de la Cruz (custo zero), Guido Pizarro (custo zero), AIhen Munoz (13,5M€) e Zeki Celik (15,5M€). Basicamente, uma revolução na equipa. Mas tinha de ser; as segundas linhas eram fracas e tinha de arranjar soluções de qualidade.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lagarto., há 34 minutos:

leeds1.png.0fc66bd189ed446be7e8e18ebf7b7566.png

Bem. nem correu muito mal a segunda metade da época. Estive ali sempre à beira do despedimento, mas uma fase final da época com uns quantos bons resultados foi o suficiente para me safar e quase cumprir com o objetivo da época (terminar a meio da tabela).

O que fiz para ter melhores resultados foi baixar bastante as linhas e jogar à base de contra-ataque/ ataque rápido. Mesmo assim, sinto bastantes dificuldades em fazer golos. Vamos ver se na próxima época consigo fazer melhor.

Para já, já contratei:Szoboszlai (12,5M€), Marcus Edwards (26M€), Reiss Nelson (empréstimo), Nicolas de la Cruz (custo zero), Guido Pizarro (custo zero), AIhen Munoz (13,5M€) e Zeki Celik (15,5M€). Basicamente, uma revolução na equipa. Mas tinha de ser; as segundas linhas eram fracas e tinha de arranjar soluções de qualidade.

Tens aí uns reforços muito bons, cheira-me que vai ser muito mais smooth essa segunda época

Compartilhar este post

Link para o post

Lusitânia Lourosa a oferecer 2.5M por um zé meu da B?

image.thumb.png.c5369af6e41a3a261a80884d8d85386c.png

Nem o Vertonghen consigo despachar a este preço

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, ando naquela do vai não vai para comprar o jogo. As melhorias são de tal forma significativas que vale a pena gastar dinheiro do jogo? (tenho o 20)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

Aquela treta dos regens ja foi corrigida?.

Acho que ainda não. A grande questão é saber se será compatível com jogos gravados. Acho que eles disseram que seria, mas sem certeza. Se não for, torna-se injogável para aqueles que já têm várias épocas num clube, o que é muito chato, porque terão de iniciar novo save. Eu só fiz uma época ainda, mas estou um pouco hesitante em continuar.

Não percebo é como é que isto lhes passou ao lado, porque é um enorme bug.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 59 minutos:

Uma questão, ando naquela do vai não vai para comprar o jogo. As melhorias são de tal forma significativas que vale a pena gastar dinheiro do jogo? (tenho o 20)

Eu confesso que ando entretido no 20 com o meu save do Espinho e só consigo jogar apenas umas horas por semana, não me compensa. Mas já o 20 só o tenho porque foi gratuito na Epic. 

Um conselho: experimenta a demo do 21 e já vês se valerá a pena ou não, por ti próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o FCP na 2ª época acabo de apanhar o Sporting B na Taça de Portugal.

Como é que isto é possivel? a SI caga pra isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 18 horas:

A grande lição desta versão é não deixar para eles os treinos. Não fazem preparação de jogo nenhuma.

Aconselho estes ou estes.

Não sei se é do treino, mas eu saquei os do 2º link e desde então o rendimento da equipa caiu a pique e já vou com 4 jogos, 4 derrotas. Meti treinos de <Ataque> em semanas que tenho jogos mais "acessiveis", <Defesa> menos acessiveis, etc etc. Vou experimentar fazer umas semanas de treinos balanceados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 25 minutos:

Eu com o FCP na 2ª época acabo de apanhar o Sporting B na Taça de Portugal.

Como é que isto é possivel? a SI caga pra isto...

No save da beta ou começaste um novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...