Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Bloqueou o PC e não posso retornar o save. Hora de começar no Hertha ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao fim de 3 épocas no Ahtletic (1 Supertaça Espanhola e 1 Champions League), seguiram-se 4 épocas no Aston Villa (1 Championship, 1 Liga Europa, 1 Taça da Liga, 1 Taça de Inglaterra e 1 Premier League), encontro-me agora no Hoffenheim, que ficou em 7º lugar, para a época 2027/2028 e a participar também eu, pela primeira vez, na Conference League.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 30 minutos:

Quais as vossas contrações na primeira época? @Harry KaneKane @Erwin

de cabeça e falando dos mais importantes :

Papetti (mas vives bem sem ele com os centrais que estão no plantel)

Gagliardini

Almada

Livakovic em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 19 minutos:

de cabeça e falando dos mais importantes :

Papetti (mas vives bem sem ele com os centrais que estão no plantel)

Gagliardini

Almada

Livakovic em Janeiro

O Papetti rejeita assinar contrato fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 minutos:

O Papetti rejeita assinar contrato fds

sim, de início sim.

poe na lista preferencial e quando alguma equipa tentar, tenta também

Edit: Esqueci-me de um, fui buscar o Yunus Malli.

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 46 minutos:

sim, de início sim.

poe na lista preferencial e quando alguma equipa tentar, tenta também

Edit: Esqueci-me de um, fui buscar o Yunus Malli.

O Almada tenho de sacar, só tenho o Mateus Cunha pra n. 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

77B98FED-07AC-4AF5-9B1A-3B5B890FB9FC.png

O onguene era bem sacado também 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Torunarigha e Stark aguentas bem até à segunda época onde tens mais dinheiro, a prioridade diria que é mesmo o GR e um #10.

Pq mesmo o Mateus Cunha é mais avançado que outra coisa.

Edit: Estou na fase de esbanjar dinheiro só porque sim... Em principio vou conseguir assinar com o João Felix para jogar a 10. 120M lol.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 16 minutos:

Com o Torunarigha e Stark aguentas bem até à segunda época onde tens mais dinheiro, a prioridade diria que é mesmo o GR e um #10.

Pq mesmo o Mateus Cunha é mais avançado que outra coisa.

Edit: Estou na fase de esbanjar dinheiro só porque sim... Em principio vou conseguir assinar com o João Felix para jogar a 10. 120M lol.

Essa deve ser a dupla, só tou na dúvida entre o Lowen e o Toru, o Stark é titularissimo no início.

O Cunha a avançado não tem hipótese com o Córdoba e o piatek, pelo menos pra já.

Félix é muito amor ❤️

Jogas sem extremos ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Essa deve ser a dupla, só tou na dúvida entre o Lowen e o Toru, o Stark é titularissimo no início.

O Cunha a avançado não tem hipótese com o Córdoba e o piatek, pelo menos pra já.

Félix é muito amor ❤️

Jogas sem extremos ainda?

Usa o Toru, por causa do pace, permite-te subir a defesa à vontade.

o Cordoba comigo não acertava na baliza nem que a vida dele dependesse disso, portanto cedo o arrumei para canto.

yeap. passei de 4-2-3-1 para 4-3-1-2. O Félix vai ser o "1" e o Sérgio Gomez (máquinão mesmo) passa para um dos "3", sendo que o Szobozslai que recusou o Barça, agora quer mesmo sair e está a jogar mal que f*de por causa disso.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 40 minutos:

O onguene era bem sacado também 

O Jordan no entanto é o melhor defesa com que começas. Canhoto. Super bem técnico e físico. Formado na casa. Como não adorar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 22 minutos:

Usa o Toru, por causa do pace, permite-te subir a defesa à vontade.

o Cordoba comigo não acertava na baliza nem que a vida dele dependesse disso, portanto cedo o arrumei para canto.

yeap. passei de 4-2-3-1 para 4-3-1-2. O Félix vai ser o "1" e o Sérgio Gomez (máquinão mesmo) passa para um dos "3", sendo que o Szobozslai que recusou o Barça, agora quer mesmo sair e está a jogar mal que f*de por causa disso.

Queria o Szobozslai para já, mas deve ser praticamente impossivel

Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

O Jordan no entanto é o melhor defesa com que começas. Canhoto. Super bem técnico e físico. Formado na casa. Como não adorar? 

Um dos atributos mais importantes pra mim na defesa é a concentração, e ele nesse aspecto é fraquinho, vamos la ver.

Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Apanhei o Eric Garcia descontente e com o contrato a acabar no fim da primeira época, n sei se acontece sempre

Acaba contrato sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 16 minutos:

Queria o Szobozslai para já, mas deve ser praticamente impossivel

Um dos atributos mais importantes pra mim na defesa é a concentração, e ele nesse aspecto é fraquinho, vamos la ver.

Acaba contrato sim

Eu uso o Dominik a 10 e joga muito. Marca muitos. E assiste também. Mas urgente também é um lateral direito. O holandês é fraco. 
o Matheus cunha é preciso paciência, uso a EE, avançado interior ataque. 

no fim da segunda época sou gajo de tentar trazer o Upamecano do Leipzig. 

ah e tens o Anel do Malmö. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Eu uso o Dominik a 10 e joga muito. Marca muitos. E assiste também. Mas urgente também é um lateral direito. O holandês é fraco. 
o Matheus cunha é preciso paciência, uso a EE, avançado interior ataque. 

no fim da segunda época sou gajo de tentar trazer o Upamecano do Leipzig. 

ah e tens o Anel do Malmö. 

Para ja saquei o Livakovic e o Papetti. Um extremo precisava tambem, o Leckie e o Dardai nao sao grandes alternativas ao Dilrosun e o Lukebakio.

Para o lado direito nao vou ter dinheiro acho ja pra reforçar, mas dos meus preferidos é o Mbabu

Compartilhar este post

Link para o post

Peepz, já aconteceu a alguém não serem capazes de inscrever jogadores até Janeiro? Fiz um save no racing santander, e no fim da primeira época fiz umas poucas contratações que só iria poder inscrever em Janeiro, sem razão aparente. Acabei despedido já que o meu plantel só tinha 14 jogadores elegíveis lol

Compartilhar este post

Link para o post

UJBGN7g.jpg

Excelente prestação na La Liga 2. Depois termos feito uma primeira época super tranquila na Segunda Division, mantivemos a política de apostar em emprestados: sendo que voltou a dar frutos. Conseguimos ultrapassar a barreira dos 100 pontos, fazer mais de 100 golos e ser a par do Barcelona B (que nos deu muito que fazer), ser a melhor defesa.

Destaque natural para os 6 primeiros meses em que tivemos Gonçalo Ramos (infelizmente os emprestados são muitas vezes chamados de volta aos clubes de origem, por vários fatores estúpidos) e para ADAM HLOZEK ... O nosso melhor jogador e comandante das tropas ❤️

Agora vem aí a La Liga e vamos tentar continuar a ser o mais fortes possíveis. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...