Pistolas Publicado 5 Janeiro 2021 Acho que perdi 34€. Só muda o cheiro. Um gajo perde um jogo desmorona tudo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2021 Eu jogo em 4231 e o meu avançado marca sempre. Mas depende da qualidade dele claro. Vou começar na Samp! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2021 Assim fica difícil, tenho alguns daqueles jogadores que se escondem muito do jogo!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2021 VOU CONTRATAR O BOI DO RIASCOS E METÊ-LO NA B PARA APODRECER (censurado) 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Janeiro 2021 (editado) Ir com o AA e o Gilberto acho que não foi boa ideia 😂 Ui o meu avançado marcou. 17 jogos 2 golos BORAAAAAA Editado 5 Janeiro 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 22 minutos: 😂 eu vinha perguntar se alguém tinha esse bug mas depois pensei um bocado e "ah.." lesionado, amigo. Ah não pensei numa possível lesão. Eu tenho curiosidade num 343 no fm no Sporting e até fui ver e fazer uma assim rápido que até me parece bem 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2021 Já mandamos o Sheffield da Premier (e rival) para casa mais cedo na Carabao Cup 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 26 minutos: Ah não pensei numa possível lesão. Eu tenho curiosidade num 343 no fm no Sporting e até fui ver e fazer uma assim rápido que até me parece bem 😅 Joguei nessa tatica com o Wolves na primeira época, mas guarda redes libero atacar, os centrais com bola, o do centro cobrir, os alas, alas completo apoiar, um construtor de jogo recuado apoiar e um construto de jogo avançado - apoiar (queria um B2B, mas não tinha ninguém no plantel para isso, apesar de na parte final ter começado a usar o Moutinho e o Neves a rodas os dois papeis), um Extremo atacar, Extremo Invertido atacar e Avançado Trabalhador Atacar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Joguei nessa tatica com o Wolves na primeira época, mas guarda redes libero atacar, os centrais com bola, o do centro cobrir, os alas, alas completo apoiar, um construtor de jogo recuado apoiar e um construto de jogo avançado - apoiar (queria um B2B, mas não tinha ninguém no plantel para isso, apesar de na parte final ter começado a usar o Moutinho e o Neves a rodas os dois papeis), um Extremo atacar, Extremo Invertido atacar e Avançado Trabalhador Atacar. Como correu? Não queria ter dois a construir no meio, até pq no Sporting o Palhinha não é bem quem constroi. Tinha dúvidas no papel do João Mário mas este parece-me mais seguro e equilibrado. Tinha de testar. Os interiores avançado metia ambos a jogar mais por dentro também. Editado 6 Janeiro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Como correu? Não queria ter dois a construir no meio, até pq no Sporting o Palhinha não é bem quem constroi. Tinha dúvidas no papel do João Mário mas este parece-me mais seguro e equilibrado. Tinha de testar. Os interiores avançado metia ambos a jogar mais por dentro também. Acabei em 2º, atrás do Liverpool, correu bastante bem. Eu recomendaria um construtor recuado e um b2b, o construtor de jogo avançado deixa demasiado espaço nas costas para quem só joga com 2 médios. Não jogava com dois interiores porque tinha o Adama para explorar 😂 Mas os alas não renderam muito, rendem mais esta época a jogar numa defesa a 4. Para esta época mudei 4-2-4, está a correr melhor, mas os jovens também cresceram neste ano que passou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Acabei em 2º, atrás do Liverpool, correu bastante bem. Eu recomendaria um construtor recuado e um b2b, o construtor de jogo avançado deixa demasiado espaço nas costas para quem só joga com 2 médios. Não jogava com dois interiores porque tinha o Adama para explorar 😂 Mas os alas não renderam muito, rendem mais esta época a jogar numa defesa a 4. Para esta época mudei 4-2-4, está a correr melhor, mas os jovens também cresceram neste ano que passou. Eu meti Palhinha MC defender e o João CJR em apoio. Grande época, a Premier é muito complicada. Agora a ver se és campeão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 26 minutos: Eu meti Palhinha MC defender e o João CJR em apoio. Grande época, a Premier é muito complicada. Agora a ver se és campeão. Não notas uma ausência de jogo central na parte ofensiva do jogo? Em termos de indicações para a equipa temos algumas diferenças, até pode ser que com as tuas resultem, eu nunca gostei muito das combinações dos alas com os extremos, os alas raramente passavam a bola aos extremos no último terço, perdiam sempre o tempo de passe. Vai ser muito complicado ser campeão, estamos em igualdade pontual com o primeiro, mas estamos todos seguidos, vai ser até ao fim...tenho é uma equipa de carater...muitas reviravoltas, sendo a melhor até agora, chegar ao intervalo a perder 3-0 em casa do City, e acabar por ganhar 5-3. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Casual 1904, há 20 horas: Sendo jovem ainda pior. Eu notei grande evolução da primeira para a segunda temporada em tudo. Citação de pedritsh, há 19 horas: Claro, vocês curtem refazer planteis de uma época para a outra e a equipa perde dinâmicas. Experimentem começar no Athletic, tavam bem f*didos 😅 Pois, é verdade, mas tive de renovar algumas posiçoes, outros jogadores nao tinham qualidade suficiente e tive de os renovar. Mas a equipa morreu mesmo, perdeu as dinamicas todas, vou modificar o 11 base o menos possivel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: fantástico calendário fds. Na minha primeira época com o sporting por causa da liga europa aquilo adia logo uma data de jogos e por isso passei o campeonato quase todo em 4 lugar devido aos jogos em atraso. Nas últimas 3 jornadas vou ter na realidade umas 6 jornadas, bela porcaria. Outra coisa que noto é que há dias em que entro no jogo e ganho a quem for e outro em que entro e para ganhar é um milagre. Este jogo já me levou a sair sem gravar, algo que não fazia há anos. E o cómico é que sem fazer nada passei de perder todos para golear quase todos. Há um indicador qualquer que está demasiado volátil pois entre eu dominar os jogos e massacrar e parecer um bando de amadores vai apenas um pequeno passo. Editado 6 Janeiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Na minha primeira época com o sporting por causa da liga europa aquilo adia logo uma data de jogos e por isso passei o campeonato quase todo em 4 lugar devido aos jogos em atraso. Nas últimas 3 jornadas vou ter na realidade umas 6 jornadas, bela porcaria. Outra coisa que noto é que há dias em que entro no jogo e ganho a quem for e outro em que entro e para ganhar é um milagre. Este jogo já me levou a sair sem gravar, algo que não fazia há anos. Este adiou logo uns quantos depois do sorteio contra o Milan e reparei que uns 2 foram contra o Benfica 😂 Depois, ganho ao Milan e perco contra o Porto com mais um penalty do Coates. Já é praí o 4º que faz f*da-se. Já desliguei o jogo lol. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Este adiou logo uns quantos depois do sorteio contra o Milan e reparei que uns 2 foram contra o Benfica 😂 Depois, ganho ao Milan e perco contra o Porto com mais um penalty do Coates. Já é praí o 4º que faz f*da-se. Já desliguei o jogo lol. A quantidade de penaltys a meu ver é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de ANOIRONE, há 3 minutos: A quantidade de penaltys a meu ver é absurda. Eu ainda vou em Março mas já tive mais aqui do que me lembro em várias épocas do save que fiz no 20. E os foras de jogo? pqp. É irritante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas: Não notas uma ausência de jogo central na parte ofensiva do jogo? Em termos de indicações para a equipa temos algumas diferenças, até pode ser que com as tuas resultem, eu nunca gostei muito das combinações dos alas com os extremos, os alas raramente passavam a bola aos extremos no último terço, perdiam sempre o tempo de passe. Vai ser muito complicado ser campeão, estamos em igualdade pontual com o primeiro, mas estamos todos seguidos, vai ser até ao fim...tenho é uma equipa de carater...muitas reviravoltas, sendo a melhor até agora, chegar ao intervalo a perder 3-0 em casa do City, e acabar por ganhar 5-3. Não sei, eu não cheguei a testar como disse, fiz em cima do joelho a tática depois de ter respondido ao Longi numa de ver como ficava. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Janeiro 2021 No 4231 já vai marcando o avançado. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Janeiro 2021 Péssima campanha na Liga dos Campeões, num grupo bastante equilibrado. Caímos para a Liga Europa onde iremos defrontar o Shalkhe 04. No campeonato e na taça do Rei temos sido competentes e estamos a fazer boas performances. Serão essas as nossas prioridades (do ponto de vista de fazer campanhas dignas e simpáticas, há várias equipas com muito mais condições a todos os níveis do que nós), pois ainda não temos plantel para poder atacar tudo (nem de perto nem de longe). Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Janeiro 2021 A prova de que o jogo só acaba no apito final ❤️ Acho que se não voltar a ser campeão esta época, nunca mais o serei. Enorme o meu menino Greenwood... Não consigo perceber como o consegui emprestado por duas épocas!!! Vamos em frente Depor! 😄 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 23 horas: Eu ainda vou em Março mas já tive mais aqui do que me lembro em várias épocas do save que fiz no 20. E os foras de jogo? pqp. É irritante. A quantidade de golos anulados que tenho devido a isso é absurda. O que vale é que no momento da finalização aquilo faz uma ligeira paragem ou salto e sei logo que vai ser golo anulado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) @Martini Branco Conseguiste manter o Sadick? Também comecei no Deportivo e o Atlético Madrid roubou-me logo o gajo na primeira época. 🙁 Editado 7 Janeiro 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Kev, Agora: @Martini Branco Conseguiste manter o Sadick? Também comecei no Deportivo e o Atlético Madrid roubou-me logo o gajo na primeira época. 🙁 Consegui. Tenho-o desde a primeira época. Por acaso nunca foi muito cobiçado. Atualmente, é suplente, no entanto, uso-o sempre com imensa regularidade. PS: Estava a ver que o Oblak ia estragar-me a festa 😞 A taça do Rei é nossa crl ❤️ Que senhor massacre 😄 Compartilhar este post Link para o post