Phil Publicado 10 Janeiro 2021 na taça saltei logo no segundo jogo contra o bologna, na segunda eliminatoria nao fosse o plantel metade reformados que mal se arrastam e podia-me ter safado ainda melhor média de idades está nos 28 e quero baixar no minimo aos 25, portanto bruta revoluçao destaques, gostei muito do setor defensivo titular, o anel veio em janeiro e foi top desde a partida, no meio o adrien foi patrao. Na frente bastante irregulares, tirando o candreva. o fábio nao é mau de todo mas acusou os 38 anos, jogo em ataque rápido portanto imaginem 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 7 horas: Mercado de Inverno fechou por aqui, e no meu plantel não existiram grandes movimentações: Já no dele, Real Madrid, encheu-se de craques: Eu queria o Mbappé e Greenwood, mas infelizmente não tinha € para os 2, e optei por atacar o francês, não consegui um acordo favorável com o PSG e "perdi-o"... Fds onde é que o gajo vai buscar tanto dinheiro? Mesmo assim continua a levar xarope no campeonato 😅 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) Citação de ComiC, há 1 hora: Fds onde é que o gajo vai buscar tanto dinheiro? Mesmo assim continua a levar xarope no campeonato 😅 Não faço puto ideia... E depois acabo de levar com isto na final da Taça do Rei, falhar penalty no fim e sofrer nos descontos: Não me gozem, e a cantera também perdeu (no mesmo dia) e também nos descontos, f*da-se.😡 Vai pagar caro por isto tudo. Editado 10 Janeiro 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Kev, há 9 horas: fraquinho @Harry Kane 😔😔 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de WormboY, Em 08/01/2021 at 19:59: Sem duvida, plantéis deles pfff... têm ali muita qualidade! Quando tiveres tempo, SS Moriba, De la Fuente, Nico e Santos Mingo sff 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Janeiro 2021 Derrota por 5x1 em Munique, num jogo equilibrado (com maior pendor obviamente para os alemães), mas em que o resultado é um redondo disparate. Depois conseguimos vencê-los por 3x0 na Corunha. Seguimos em frente, em primeiro lugar e conseguimos poupar jogadores e rodar a equipa na Holanda e sobretudo nos dois jogos com os gregos do Olympiakos. Vamos ver o que sairá nos oitavos, onde vamos defrontar o Stade Rennais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 29 minutos: coitado do jovem 😁 Parece que está com olhos de choro, lindo 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) XEQUE!!! ❤️ Vou ficar sem o Greenwood (O United vai ficar com ele depois de 2 épocas emprestado cá)!!! 😮 Editado 10 Janeiro 2021 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Janeiro 2021 Haaland dos pobres ou não fossem ainda primos. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) JAZUS! 😮 Novamente Liverpool x BARCELONA na final, a ver se me vingo da última temporada. Editado 10 Janeiro 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Janeiro 2021 A taça do Rei é nossa ❤️ Este final de época tem sido caótico, mas está a valer (pelo menos para já, a pena). Vamos ver se temos unhas para tocar guitarra! 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: JAZUS! 😮 Novamente Liverpool x BARCELONA na final, a ver se me vingo da última temporada. wtf 🤣 como é que conseguiu ser atropelado dessa forma? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: wtf 🤣 como é que conseguiu ser atropelado dessa forma? Não sei, por acaso não assisti ao jogo. Mas ele normalmente quando precisa de golos joga 4x1x5, contudo ele disse-me que estava com a táctica habitual, por isso não sei. 😅 Final da La Liga, quase que faço um campeonato perfeito!!! Fico algo frustrado, porque queria o pleno e o empate foi nojento...vs Villarreal em casa, e a vencer 2x0 e deixei-me empatar a 2. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Janeiro 2021 Desolado! Não contava de todo com esta, depois da vitória em casa. Nem tudo são rosas e é um objetivo que tentarei conseguir nas próximas épocas. O Lyon tem uma excelente equipa, está em 1º lugar em França e a 3 jornadas do fim, pertíssimo de ser campeão. Deram-nos um banho na 2ªparte e por muito que tentasse, não consegui dar a volta ao texto, infelizmente 😢 😞 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) Não imaginam a azia com que eu estou... 2 vezes na final da Champions, as 2 vs estes montes de m****, e limpam-me.🤬😭 No 1º ano com golo no fim, onde eu tive sempre por cima do jogo. Nesta temporada a 1ª parte foi toda deles, na 2ª quando ia mexer na equipa , e estava a "controlar" a partida, sofro o golo. Citação de Martini Branco, há 52 minutos: Desolado! Não contava de todo com esta, depois da vitória em casa. Nem tudo são rosas e é um objetivo que tentarei conseguir nas próximas épocas. O Lyon tem uma excelente equipa, está em 1º lugar em França e a 3 jornadas do fim, pertíssimo de ser campeão. Deram-nos um banho na 2ªparte e por muito que tentasse, não consegui dar a volta ao texto, infelizmente 😢 😞 Imagino, sinto-me 10 vezes pior. 😞 Editado 10 Janeiro 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 7 minutos: Imagino, sinto-me 10 vezes pior. 😞 Eu fiquei cego, porque na segunda parte deu-me a sensação que tudo se foi compondo contra mim. Ao intervalo estava 1x1 e senti que tinha a eliminatória no bolso, mas enfim... Melhores dias virão! 🙂 Tu também foi duro. Duas finais seguidas contra essa equipa nojenta no FM! _____________ Entretanto, referir que nem tudo é mau. Em plena 36ª jornada da LA LIGA e a precisarmos de um empate em Vigo, perante o nosso maior rival: conseguimos ser sempre superiores, no entanto, vimo-nos em desvantagem. Apostamos tudo no ataque e os últimos 20 minutos foram um vendaval da nossa parte. Conseguimos dar a volta, vencer por 2x1 e ser justíssimos campeões. São já 3 títulos da LA LIGA, em 4 épocas na mesma ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Janeiro 2021 i'm back!!! 1º save vou até à Bundesliga reerguer um grande! 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Janeiro 2021 Eu não tenho postado o jogo aqui, mas esta é uma daquelas coisas que quando acontecem precisas de mostrar: 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Janeiro 2021 Ainda bem que eu já não precisava deste jogo para rigorosamente nada! Na 37ª jornada (jogo da nossa consagração), recebemos o Atlético de Madrid, rival durante toda a época. JOGAMOS, JOGAMOS, JOGAMOS e jogamos, mas perdemos. De forma tremendamente injusta e cruel. Felizmente esta derrota não teve qualquer tipo de consequências na classificação final. A outra derrota que averbamos durante a época na La Liga, foi também num jogo de sentido único: De resto, obtivemos quatro empates: em Madrid perante o Atlético (1x1), em Barcelona também (1x1), em Bilbao (0x0) e em Valencia (0x0). Foi uma excelente época para nós. Ultrapassámos a barreira dos 100 golos marcados e chegamos aos 100 pontos ❤️ PS: Mostrar-vos que afinal, perdi contra o vencedor da competição e campeão francês em título! Fico perplexo! Compartilhar este post Link para o post