Vision Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, há 21 minutos: nem tenho palavras uish... essa deve ter doído Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 11 minutos: uish... essa deve ter doído Marquei 108 golos fodase. Joguei tao tao bem 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Janeiro 2021 Ca p*ta zé. Haaland foi o negocio de uma vida 50M E o Ronaldo com 39 ainda marcou. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vogado Publicado 21 Janeiro 2021 Bom dia, que tática usam para o Benfica na 1ª época? Já tentem Gegenpress, Tiki-taka, Vertical Tiki-taka e parece nada funcionar XD Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, há 14 horas: Acho que deve ser o jogador mais caro que comprei até hoje...mas acho que vai valer o dinheiro. Mostra aí os atributos do bicho Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 1 hora: Mostra aí os atributos do bicho 4 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, há 23 horas: Um fenomenal é o Pedro que começa emprestado pela fiore ao flamengo fodase sou o único a apanhar constantemente o Liverpool na CL? tou no leeds e comigo tem sido nas taças, é sempre o primeiro jogo Citação de VenomKing, há 1 hora: que besta 😮 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, há 17 horas: nem tenho palavras fds que dor 😶 tenho um episódio parecido... no fm12, subi com o Middlesbrough à Premier e logo na época de estreia sou comprado por um magnata, tinha di maria e o crl... Ia fazer lugar europeu mas o c*brão do Moussa Sow não deixou... 90+6, em casa do Blackburn.... perdi, daqueles jogos atípicos em que não há lances chave... E o empate servia para segurar o 6º lugar. Esse jogo marcou-me para sempre 😞 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Janeiro 2021 Tenho pena que saia, mas pouco ou nada havia a fazer quando se apresentam valores destes.... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: fds que dor 😶 tenho um episódio parecido... no fm12, subi com o Middlesbrough à Premier e logo na época de estreia sou comprado por um magnata, tinha di maria e o crl... Ia fazer lugar europeu mas o c*brão do Moussa Sow não deixou... 90+6, em casa do Blackburn.... perdi, daqueles jogos atípicos em que não há lances chave... E o empate servia para segurar o 6º lugar. Esse jogo marcou-me para sempre 😞 fiquei mais que aziado, triste LOL mas enfim. só dá mais motivaçao para ser finalemente campeao. A cena que chateia é que fui claramente a melhor equipa da liga. O Pedro marcou 36 golos na Série A. O De Paul mais uma vez teve mais de 10 golos e 10 assistencias. Basta ver a minha DG em relaçao ao Milan. Esta época mudei pouco. Fui buscar o Koulibaly ao defunto Napoli por 13M e pouco mais. em termos de 11 só muda ele audero(começa ca) mukiele(7) kouilbaly(13) anel(4.5) emerson(0) ugarte(1) camara(10) zaniolo(34) de paul(16) barrow(25) pedro(9) tirando o zaniolo construí grande equipa com trocos. vamos la Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, Agora: fiquei mais que aziado, triste LOL mas enfim. só dá mais motivaçao para ser finalemente campeao. A cena que chateia é que fui claramente a melhor equipa da liga. O Pedro marcou 36 golos na Série A. O De Paul mais uma vez teve mais de 10 golos e 10 assistencias. Basta ver a minha DG em relaçao ao Milan. Esta época mudei pouco. Fui buscar o Koulibaly ao defunto Napoli por 13M e pouco mais. em termos de 11 só muda ele audero(começa ca) mukiele(7) kouilbaly(13) anel(4.5) emerson(0) ugarte(1) camara(10) zaniolo(34) de paul(16) barrow(25) pedro(9) tirando o zaniolo construí grande equipa com trocos. vamos la Se o 11 é o mesmo, vais atropelar ainda com mais força a liga! Citação de VenomKing, há 2 minutos: Tenho pena que saia, mas pouco ou nada havia a fazer quando se apresentam valores destes.... Não podes largar prints assim e não mostrares os bicharocos 😛 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Se o 11 é o mesmo, vais atropelar ainda com mais força a liga! Não podes largar prints assim e não mostrares os bicharocos 😛 Vai já caro amigo 😋 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2021 Bicharoco indeed, que abuso fds Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Vai já caro amigo 😋 Não dava para mim, é baixo para central. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Bem faço uma grande meia epoca, perdi apenas com o liverpool por 5-1 no primeiro jogo e com o norwich em minha casa por 2-0(jogo atipico da minha equipa) e estamos assim no campeonato. O Liverpool está noutro nivel f*da-se. EDIT: Premio para o meu menino Editado 21 Janeiro 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 17 horas: 😍 Chuta lá SS dele sff Citação de Harry Kane, há 20 horas: nem tenho palavras Que put* de azia... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Janeiro 2021 O Manchester United continua a brindar-nos com boas possibilidades. Vi Erling Haaland na lista de jogadores transferíveis do clube e nem pensei duas vezes. Foi bater a nota e venha a NÓS ❤️ O Greenwood lá terá que cair no lado esquerdo do ataque, mas estou convencido de que quando há qualidade, tudo se consegue. Giannoccoli é um excelente jovem defesa central que vem para se impôr na Corunha. De resto, tudo jogadores que vem para a rotação do plantel. Entretanto, vencemos o Sport Lisboa e Benfica na Supertaça Europeia 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: Chuta lá SS dele sff Que put* de azia... Ja agora, uma excelente surpresa! Com aquela compostura, nunca pensei que falahasse tao pouco no 1 para 1 com o GR. Esta a jogar AI - MOE 2 Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 21 Janeiro 2021 Que bons números tem o Rafael Leão! @Vision Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2021 Teve de ser 😍 130M€ (80 a pronto) Citação de exiit, há 7 minutos: Que bons números tem o Rafael Leão! @Vision Muito mesmo, estou surpreendido, espero que mantenha. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 horas: Bem faço uma grande meia epoca, perdi apenas com o liverpool por 5-1 no primeiro jogo e com o norwich em minha casa por 2-0(jogo atipico da minha equipa) e estamos assim no campeonato. O Liverpool está noutro nivel f*da-se. Lembram-se deste liverpool? Vingança servida. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 2 horas: Teve de ser 😍 130M€ (80 a pronto) O Hakimi é uma máquina. Por alguma razão o Chelsea largou €282M no final da 2ª época😅 1 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 21 Janeiro 2021 Em holiday mode para testar a Jogador Alvo, a jogar normal penso que teria marcado bem mais por causa da motivação, treinos, etc 1 Compartilhar este post Link para o post