Pistolas Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) 🧐 Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaland Editado 21 Janeiro 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Janeiro 2021 68 batatas e 20 assistências, coisa pouca 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Janeiro 2021 Bem vou fazer aqui um pequeno resumo de 8 épocas no Lusitânia Lourosa. Este que é o meu primeiro save a sério desde da fase BETA. Portanto na 1ª época tudo correu conforme planeado e conseguimos a promoção à Segunda Liga apesar de termos perdido na final frente ao Amora. Na 2ª época tínhamos um orçamento do crl a rondar os 9M devido ao nosso sugar daddy portanto conseguimos criar uma equipa muito acima das possibilidades dos nossos rivais e vencemos a Segunda Liga sem sermos derrotados ao longo das 34 jornadas. Um recorde absoluto. Na 3ª época com o Lourosa a estrear-se pela primeira vez na 1ªLiga Portuguesa fizemos o impensável, surpreendemos tudo e todos e conquistámos o 1º título de campeão nacional pela primeira vez na historia e logo na época de estreia. A chave do sucesso foi a nossa consistência defensiva. Na época seguinte fizemos o primeiro grande investimento no clube em termos de transferências (30M) tendo sido o Conceição o mais caro (10M). Temporada que foi mais difícil do que a anterior muito por culpa da participação na Liga dos Campeões. Apesar de tudo renovamos o título com alguma surpresa novamente e apesar de termos estado mais abaixo do que a temporada passada os rivais conseguiram estar muito abaixo do nível esperado, já que batemos o recorde de um campeão nacional com menos pontos, portanto está tudo dito. Na Champions tivemos um grupo muito acessível e conseguimos passar a fase de grupos atras o Man United. Acabamos por ser eliminados nos Oitavos pelo Milan depois de na 1ªmao termos vencido em casa por 2-0 saímos de San Siro com uma derrota humilhante por 9-1, onde se notou a falta de experiencia nesta competição. Vencemos também pela primeira vez a Taça de Portugal juntamente com a Supertaça no inicio da época. Na 5ª época o título viajou de novo para Lourosa pela 3ª época consecutiva, novamente com um recorde de pontos de um campeão nacional e mais uma vez os rivais a fazerem época desastrosas. Na Champions mais uma campanha bem acima da média, depois do 2 lugar atras do Liverpool fomos eliminados na fase seguinte pelo Man United. Juntamos ainda ao titulo a conquista da Supertaça e Taça de Portugal. Em 2025/26 o Presidente avançou que iria deixar de investir dinheiro no clube e acabou a "mama". Apesar disso tudo, com tanto titulo e as boas campanhas na competições europeias deixou nos num estado financeiro de fazer inveja a muita gente. Foi um mercado de verão louco onde fizemos 286M em vendas e investimos 77M, uma coisa absurda e apesar de termos perdido uma base de jogadores muito boa acabamos por fazer a melhor época de sempre na liga ao sermos campeões invictos marcando 123 golos. Novamente passamos a fase de grupos da Champions em 2 lugar atras do Man United mas fomos de novo eliminados no Oitavos pelo Valencia. Juntamos mais uma Supertaça e uma Taça de Portugal ao currículo. Em 2026/27 renovamos mais uma vez o título fazendo os mesmos pontos mas acabando por ser derrotado mas com um registo defensivo bastante melhor do que nas temporadas passadas. Foi também a temporada da consagração na Liga dos Campeões depois de 3 eliminações nos oitavos de final desta vez vencemos a prova milionária batendo na final o Man United por 2-1. Fizemos também o pleno nas restante competições a nível nacional. Na ultima temporada fizemos um campeonato memorável e pela 6 vez concetiva fomos Campeões, sem qualquer tipo de duvida. Vencemos mais uma vez tudo a nível nacional e a nível europeu a supertaça e como se não bastasse nova Liga dos Campões desta vez frente ao PSG por 4-0. Tive também uma passagem pela Seleção Portuguesa vencendo uma Liga das Nações em 2027 e o Euro 2028.Demiti-me após conquista do mesmo. Vou deixar alguns prints dos meus melhores jogadores Spoiler https://gyazo.com/e376fc109f6c563e1d64c5ae2a4fc914 https://gyazo.com/ce8e50b6a15fd31c1d2082ca9eb89d11 https://gyazo.com/14e8f3efbb214a109e5928f98c82a876 https://gyazo.com/60c44f04b29df684482b0f9cba3a9d75 https://gyazo.com/273e81f361294a2ebf86587f93843d43 https://gyazo.com/25a77364fbb0e0468509b71248db4074 https://gyazo.com/e87b7f102e553e18feaad5be1885a149 Este último é a Jóia da família, sem ele era impossível vencer a Champions, na ultima temporada foram 67 golos e 34 assistências, não é por acaso que foi o Bola de Ouro de 2027. Em 4 época marcou 190 golos, fica aqui o registo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Janeiro 2021 Liverpool que estava invicto em Inglaterra, apenas perdeu para uma equipa este ano... Desta feita a jogar com a equipa de 2ª linha, onde apenas o Kaio se manteve do 11 habitual, devido À lesao do 3º PL. O liverpool, apenas fez alinhar 1 GR diferente do habitual... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) Liga Que jogador do crl Época toda sem lesões, lesiona-se no jogo antes da final da champions 😪 Final da Champions Haaland e Darwin lesionados no jogo anterior, só no FM pqp Editado 22 Janeiro 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Janeiro 2021 Grupo extremamente duro na Liga dos Campeões. Creio ser o mais difícil que já tivemos, sinceramente. Temos o finalista por nós vencido na edição anterior, a equipa que eliminámos nos quartos de final e um Shakhthar que é sempre uma equipa muito matreira e com bom histórico nas competições europeias. No entanto, vencemos as duas edições anteriores e o objetivo continua a ser o mesmo! Evidentemente 🙂 Depois conseguimos uma importantíssima vitória em Madrid frente ao Atlético, num jogo "taco a taco" e em que como se costuma dizer "um mata, outro esfola". Haaland e Greenwood a serem os obreiros da vitória ❤️ Logo após o jogo em Madrid, Greenwood lesionou-se por 2 meses e é uma baixa importantíssima. É o melhor jogador do Mundo nas últimas duas épocas e é um jogador insubstituível. Mas acontece que conseguimos também uma vitória expressiva e super saborosa perante o Barcelona, por 3x0 ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de ANOIRONE, há 12 horas: Em holiday mode para testar a Jogador Alvo, a jogar normal penso que teria marcado bem mais por causa da motivação, treinos, etc qual é a skin q tas a usar? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de johan, há 18 minutos: qual é a skin q tas a usar? Rensie Purple Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 5 horas: Grupo extremamente duro na Liga dos Campeões. Creio ser o mais difícil que já tivemos, sinceramente. Temos o finalista por nós vencido na edição anterior, a equipa que eliminámos nos quartos de final e um Shakhthar que é sempre uma equipa muito matreira e com bom histórico nas competições europeias. No entanto, vencemos as duas edições anteriores e o objetivo continua a ser o mesmo! Evidentemente 🙂 Depois conseguimos uma importantíssima vitória em Madrid frente ao Atlético, num jogo "taco a taco" e em que como se costuma dizer "um mata, outro esfola". Haaland e Greenwood a serem os obreiros da vitória ❤️ Logo após o jogo em Madrid, Greenwood lesionou-se por 2 meses e é uma baixa importantíssima. É o melhor jogador do Mundo nas últimas duas épocas e é um jogador insubstituível. Mas acontece que conseguimos também uma vitória expressiva e super saborosa perante o Barcelona, por 3x0 ❤️ O Konrad, podes por uma SS sff? Aqui está no Napoli e contra mim criou alguns problemas Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Janeiro 2021 Boa vitória na Final contra um sempre dificil Manchester United. 3 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Carlos Eduardo, há 17 horas: Bem vou fazer aqui um pequeno resumo de 8 épocas no Lusitânia Lourosa. Este que é o meu primeiro save a sério desde da fase BETA. Portanto na 1ª época tudo correu conforme planeado e conseguimos a promoção à Segunda Liga apesar de termos perdido na final frente ao Amora. Na 2ª época tínhamos um orçamento do crl a rondar os 9M devido ao nosso sugar daddy portanto conseguimos criar uma equipa muito acima das possibilidades dos nossos rivais e vencemos a Segunda Liga sem sermos derrotados ao longo das 34 jornadas. Um recorde absoluto. Na 3ª época com o Lourosa a estrear-se pela primeira vez na 1ªLiga Portuguesa fizemos o impensável, surpreendemos tudo e todos e conquistámos o 1º título de campeão nacional pela primeira vez na historia e logo na época de estreia. A chave do sucesso foi a nossa consistência defensiva. Na época seguinte fizemos o primeiro grande investimento no clube em termos de transferências (30M) tendo sido o Conceição o mais caro (10M). Temporada que foi mais difícil do que a anterior muito por culpa da participação na Liga dos Campeões. Apesar de tudo renovamos o título com alguma surpresa novamente e apesar de termos estado mais abaixo do que a temporada passada os rivais conseguiram estar muito abaixo do nível esperado, já que batemos o recorde de um campeão nacional com menos pontos, portanto está tudo dito. Na Champions tivemos um grupo muito acessível e conseguimos passar a fase de grupos atras o Man United. Acabamos por ser eliminados nos Oitavos pelo Milan depois de na 1ªmao termos vencido em casa por 2-0 saímos de San Siro com uma derrota humilhante por 9-1, onde se notou a falta de experiencia nesta competição. Vencemos também pela primeira vez a Taça de Portugal juntamente com a Supertaça no inicio da época. Na 5ª época o título viajou de novo para Lourosa pela 3ª época consecutiva, novamente com um recorde de pontos de um campeão nacional e mais uma vez os rivais a fazerem época desastrosas. Na Champions mais uma campanha bem acima da média, depois do 2 lugar atras do Liverpool fomos eliminados na fase seguinte pelo Man United. Juntamos ainda ao titulo a conquista da Supertaça e Taça de Portugal. Em 2025/26 o Presidente avançou que iria deixar de investir dinheiro no clube e acabou a "mama". Apesar disso tudo, com tanto titulo e as boas campanhas na competições europeias deixou nos num estado financeiro de fazer inveja a muita gente. Foi um mercado de verão louco onde fizemos 286M em vendas e investimos 77M, uma coisa absurda e apesar de termos perdido uma base de jogadores muito boa acabamos por fazer a melhor época de sempre na liga ao sermos campeões invictos marcando 123 golos. Novamente passamos a fase de grupos da Champions em 2 lugar atras do Man United mas fomos de novo eliminados no Oitavos pelo Valencia. Juntamos mais uma Supertaça e uma Taça de Portugal ao currículo. Em 2026/27 renovamos mais uma vez o título fazendo os mesmos pontos mas acabando por ser derrotado mas com um registo defensivo bastante melhor do que nas temporadas passadas. Foi também a temporada da consagração na Liga dos Campeões depois de 3 eliminações nos oitavos de final desta vez vencemos a prova milionária batendo na final o Man United por 2-1. Fizemos também o pleno nas restante competições a nível nacional. Na ultima temporada fizemos um campeonato memorável e pela 6 vez concetiva fomos Campeões, sem qualquer tipo de duvida. Vencemos mais uma vez tudo a nível nacional e a nível europeu a supertaça e como se não bastasse nova Liga dos Campões desta vez frente ao PSG por 4-0. Tive também uma passagem pela Seleção Portuguesa vencendo uma Liga das Nações em 2027 e o Euro 2028.Demiti-me após conquista do mesmo. Vou deixar alguns prints dos meus melhores jogadores Ocultar conteúdo https://gyazo.com/e376fc109f6c563e1d64c5ae2a4fc914 https://gyazo.com/ce8e50b6a15fd31c1d2082ca9eb89d11 https://gyazo.com/14e8f3efbb214a109e5928f98c82a876 https://gyazo.com/60c44f04b29df684482b0f9cba3a9d75 https://gyazo.com/273e81f361294a2ebf86587f93843d43 https://gyazo.com/25a77364fbb0e0468509b71248db4074 https://gyazo.com/e87b7f102e553e18feaad5be1885a149 Este último é a Jóia da família, sem ele era impossível vencer a Champions, na ultima temporada foram 67 golos e 34 assistências, não é por acaso que foi o Bola de Ouro de 2027. Em 4 época marcou 190 golos, fica aqui o registo. Gosto muito do teu central, e o PL sul africano também me agrada. Btw, parabéns pelo save. 😉 Citação de Pistolas, há 18 horas: 🧐 Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaland Que animal o Manu, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 27 minutos: Que animal o Manu, fdx. Quanto é que o teu colega de save lhe dava de salário? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: Gosto muito do teu central, e o PL sul africano também me agrada. Btw, parabéns pelo save. 😉 O central mal o meu olheiro o encontrou nem pensei 2 vezes em pagar 30M por ele, meio ano depois já era cobiçado pela Europa toda e ainda tive uma época em que ele andava desmotivado, felizmente recuperou, renovei com ele e é o vice capitão neste momento. Mercado africano além de aparecerem grandes bombas é tão barato que é ridículo, custou-me na altura 1,5M. Se este gajo jogasse numa Premier League já valia uns 150M. Obrigado. Btw, nem referi mas em 2027 foi construído o novo Estádio com capacidade para 22290 pessoas. Custou cerca de 30 ou 40M. No início da nova temporada arrancamos a todo o gás vencendo a Supertaça de Portugal e Europeia, ambas frente ao Benfica que finalmente quebrou a maldição do Bella Guttmann e venceu a Liga Europa na época passada. 😂 E assumi o comando da seleção inglesa. Vai ser provavelmente a ultima temporada no Lourosa.A ideia é focar-me apenas na Seleção até ao fim do Mundial 2030 e depois arranjar um novo projeto, Inglaterra ou Alemanha são as minhas ideias. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Pistolas, há 1 hora: Quanto é que o teu colega de save lhe dava de salário? 😂 1.2M/mês no mínimo! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) Entretanto na Supertaça Europeia.... Editado 22 Janeiro 2021 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Janeiro 2021 @Pistolas, aqui foram só 800 e tal mil €/mês lol... enfim 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 6 minutos: @Pistolas, aqui foram só 800 e tal mil €/mês lol... enfim isso tudo e depois nem mete a clausula de + 3 ano de contrato lol que noob Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Janeiro 2021 Eu já tinha deixado de jogar contra esse rapaz, por muito boa pessoa e amigo que fosse... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2021 meti este rapaz a treinar com os séniores para o conseguir por num grupo de mentoria para ver se sobe a determinação mas não me parece que vá ter sucesso lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 17 minutos: isso tudo e depois nem mete a clausula de + 3 ano de contrato lol que noob True. Eu faço sempre isso...e se me pedem 30mil dou 80mil, retiro as % de aumento de ordenado, aumento as cláusulas e assim. Citação de VenomKing, há 13 minutos: Eu já tinha deixado de jogar contra esse rapaz, por muito boa pessoa e amigo que fosse... Não tem piada, certo. Mas wtv...já "caguei" nisso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Janeiro 2021 Segundo ano consecutivo os dois novamente na final: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Segundo ano consecutivo os dois novamente na final: Espero que tenhas mais sorte do que eu. Aconteceu-me precisamente o mesmo: E podemos ter hattrick.😂 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Janeiro 2021 Vitória mais gorda de sempre sobre o Benfica. Já não tenho palavras para descrever o Benghu, leva 20 golos e 8 assists em 9 jogos, que bicho, já merece um novo contrato. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) Citação de WormboY, há 49 minutos: Espero que tenhas mais sorte do que eu. Aconteceu-me precisamente o mesmo: E podemos ter hattrick.😂 A primeira foi minha, agora vamos ver se faço o bis😁 Mas eles são fortíssimos Edit: Nada a dizer, quando se falham oportunidades e o Alisson defende quase tudo, é dificil ganhar e eles nao perdoam Editado 22 Janeiro 2021 por Vision 1 1 Compartilhar este post Link para o post