Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

image.thumb.png.b06dee4ba3910108432ef223dab29b23.png

Só falta vender o Gollini e o Camavinga 😞 

O Carre e o Sedlacek são regens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

image.thumb.png.b06dee4ba3910108432ef223dab29b23.png

Só falta vender o Gollini e o Camavinga 😞 

O Carre e o Sedlacek são regens.

Eles querem sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Eles querem sair?

Não preciso do Gollini porque tenho esses 3 gajos, mas o Cama veio pedir para sair e eu prometi que só saia quando viesse o substituto. Entretanto veio o Kana e tá na hora de fazer algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso do Gollini porque tenho esses 3 gajos, mas o Cama veio pedir para sair e eu prometi que só saia quando viesse o substituto. Entretanto veio o Kana e tá na hora de fazer algum.

Então está na altura de vender e fazer o melhor negocio possível, promessas são para se cumprir meu caro amigo. O Camavinga ainda deve render muito bom dinheiro, que servirá para ires buscar outros bons jogadores também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Então está na altura de vender e fazer o melhor negocio possível, promessas são para se cumprir meu caro amigo. O Camavinga ainda deve render muito bom dinheiro, que servirá para ires buscar outros bons jogadores também.

A vir alguém era o Rayan Ait Nouri mas o clube dele pede 50M f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

A vir alguém era o Rayan Ait Nouri mas o clube dele pede 50M f*da-se

Um bocado puxadote....Quanto achas que te dão pelo Camavinga ? e o outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Um bocado puxadote....Quanto achas que te dão pelo Camavinga ? e o outro?

Não faço ideia. O Gollini ando a oferecê-lo sem preço fixo e nada de ofertas e estou a pedir 90 pelo Camavinga, já que ele vale 66. Tem os monstros quase todos atrás dele, e se eu consegui 40 pelo Niang e 30 pelo De La Cruz, crls me f*dam se não consigo perto dos 100 por ele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Não faço ideia. O Gollini ando a oferecê-lo sem preço fixo e nada de ofertas e estou a pedir 90 pelo Camavinga, já que ele vale 66. Tem os monstros quase todos atrás dele, e se eu consegui 40 pelo Niang e 30 pelo De La Cruz, crls me f*dam se não consigo perto dos 100 por ele 😂

Acho que com algum trabalho consegues isso por ele...depende dos monstros o quererem muito ou não. Se conseguires os 90 por exemplos ficas com a verba toda disponível para as transferências?

Demorei a ganhar mas agora parece uma torneira mal vedada lol

Screenshot_3.png

Editado por VenomKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de VenomKing, há 1 hora:

Muito bom, parabéns pela conquista suada mas merecida.

Entretanto...

Screenshot_2.png

Já são tantos títulos que até dá erro 😂

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Já fiz um save com o Porto e com o Wolves e queria começar um numa equipa fora das 5 principais ligas europeias. Têm algum conselho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Brunoommv, há 9 horas:

Boas. Já fiz um save com o Porto e com o Wolves e queria começar um numa equipa fora das 5 principais ligas europeias. Têm algum conselho?

Sparta de Praga, Austria de Viena, Rapid Bucareste. Não faltam boas ideias! 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

W4YzEfG.jpg

Deixo aqui um dos jogos mais importantes da época: na altura o Fylde (previsto a ser campeão) estava em segundo. Conseguimos ter uma vitória extramente relevante e que nos deu aso a catapultar para um excelente fim de época. Estas divisões são muito duros, muitos jogos num curto espaço de tempo e até os do fundo da tabela são capazes de nos golear num dia nosso que ronde o mau (ou o péssimo). O objetivo foi conseguido e estamos agora na Vanarama National League 😉

sR9GK5D.jpg

165jCbR.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

W4YzEfG.jpg

Deixo aqui um dos jogos mais importantes da época: na altura o Fylde (previsto a ser campeão) estava em segundo. Conseguimos ter uma vitória extramente relevante e que nos deu aso a catapultar para um excelente fim de época. Estas divisões são muito duros, muitos jogos num curto espaço de tempo e até os do fundo da tabela são capazes de nos golear num dia nosso que ronde o mau (ou o péssimo). O objetivo foi conseguido e estamos agora na Vanarama National League 😉

Qual é a Skin? 

Compartilhar este post

Link para o post

1b084738c45c26795edaeb8cfb5a63c8.png

das melhores equipas/planteis que vi o FM montar fora dos grandes espanhois, paris e ingleses topo. assim permite os saves ter mais longevidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

das melhores equipas/planteis que vi o FM montar fora dos grandes espanhois, paris e ingleses topo. assim permite os saves ter mais longevidade 

Excelente plantel mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

rvoL4p7.jpg

Enorme Reilly!!! ❤️ Excelente época da equipa e deste nosso número 9, que foi o principal dinamizador da nossa excelente época. Felizmente conseguimos manter os nossos melhores jogadores para a próxima época. 

avNybPQ.jpg

aJ2rmeU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.c981a3bc58b9bee4f08e520beafcc315.png

camavinga lesionado - check.

bola ao poste + golo no ultimo minuto - check.

ganham nos penalties depois de serem dominados o jogo todo - check

gk MoM - check.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 30 minutos:

Cheguei a ter o Diogo Jota no Inter e surpreendeu-me. Não que não estivesse à espera que fosse bom, mas teve uma média de 7,30 na 1ª época e 7,44 na 2ª. Depois vendi-o ao Benfica por 75M, uma vez que também não era titular.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês vendem jogadores?

Venci a Premier e a Champions com o Wolves, queria vender para reforçar a equipa, mas ninguém quer ir embora, nem propostas há e quando há são muito baixas, e mesmo que aceite eles rejeitam 😕 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Como vocês vendem jogadores?

Venci a Premier e a Champions com o Wolves, queria vender para reforçar a equipa, mas ninguém quer ir embora, nem propostas há e quando há são muito baixas, e mesmo que aceite eles rejeitam 😕 

Ganhas a Premier e a Champions e não tens dinheiro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Ganhas a Premier e a Champions e não tens dinheiro? :mrgreen:

Há volta de 50M...mas também quero vender para não ficar sobrecarregado de jogadores 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...