Longineu Publicado 25 Janeiro 2021 Só falta vender o Gollini e o Camavinga 😞 O Carre e o Sedlacek são regens. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Só falta vender o Gollini e o Camavinga 😞 O Carre e o Sedlacek são regens. Eles querem sair? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, Agora: Eles querem sair? Não preciso do Gollini porque tenho esses 3 gajos, mas o Cama veio pedir para sair e eu prometi que só saia quando viesse o substituto. Entretanto veio o Kana e tá na hora de fazer algum. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não preciso do Gollini porque tenho esses 3 gajos, mas o Cama veio pedir para sair e eu prometi que só saia quando viesse o substituto. Entretanto veio o Kana e tá na hora de fazer algum. Então está na altura de vender e fazer o melhor negocio possível, promessas são para se cumprir meu caro amigo. O Camavinga ainda deve render muito bom dinheiro, que servirá para ires buscar outros bons jogadores também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Então está na altura de vender e fazer o melhor negocio possível, promessas são para se cumprir meu caro amigo. O Camavinga ainda deve render muito bom dinheiro, que servirá para ires buscar outros bons jogadores também. A vir alguém era o Rayan Ait Nouri mas o clube dele pede 50M f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: A vir alguém era o Rayan Ait Nouri mas o clube dele pede 50M f*da-se Um bocado puxadote....Quanto achas que te dão pelo Camavinga ? e o outro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Um bocado puxadote....Quanto achas que te dão pelo Camavinga ? e o outro? Não faço ideia. O Gollini ando a oferecê-lo sem preço fixo e nada de ofertas e estou a pedir 90 pelo Camavinga, já que ele vale 66. Tem os monstros quase todos atrás dele, e se eu consegui 40 pelo Niang e 30 pelo De La Cruz, crls me f*dam se não consigo perto dos 100 por ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 8 minutos: Não faço ideia. O Gollini ando a oferecê-lo sem preço fixo e nada de ofertas e estou a pedir 90 pelo Camavinga, já que ele vale 66. Tem os monstros quase todos atrás dele, e se eu consegui 40 pelo Niang e 30 pelo De La Cruz, crls me f*dam se não consigo perto dos 100 por ele 😂 Acho que com algum trabalho consegues isso por ele...depende dos monstros o quererem muito ou não. Se conseguires os 90 por exemplos ficas com a verba toda disponível para as transferências? Demorei a ganhar mas agora parece uma torneira mal vedada lol Editado 25 Janeiro 2021 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Citação de VenomKing, há 1 hora: Muito bom, parabéns pela conquista suada mas merecida. Entretanto... Já são tantos títulos que até dá erro 😂 Editado 26 Janeiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Brunoommv Publicado 26 Janeiro 2021 Boas. Já fiz um save com o Porto e com o Wolves e queria começar um numa equipa fora das 5 principais ligas europeias. Têm algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Brunoommv, há 9 horas: Boas. Já fiz um save com o Porto e com o Wolves e queria começar um numa equipa fora das 5 principais ligas europeias. Têm algum conselho? Sparta de Praga, Austria de Viena, Rapid Bucareste. Não faltam boas ideias! 😉 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Janeiro 2021 Deixo aqui um dos jogos mais importantes da época: na altura o Fylde (previsto a ser campeão) estava em segundo. Conseguimos ter uma vitória extramente relevante e que nos deu aso a catapultar para um excelente fim de época. Estas divisões são muito duros, muitos jogos num curto espaço de tempo e até os do fundo da tabela são capazes de nos golear num dia nosso que ronde o mau (ou o péssimo). O objetivo foi conseguido e estamos agora na Vanarama National League 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Deixo aqui um dos jogos mais importantes da época: na altura o Fylde (previsto a ser campeão) estava em segundo. Conseguimos ter uma vitória extramente relevante e que nos deu aso a catapultar para um excelente fim de época. Estas divisões são muito duros, muitos jogos num curto espaço de tempo e até os do fundo da tabela são capazes de nos golear num dia nosso que ronde o mau (ou o péssimo). O objetivo foi conseguido e estamos agora na Vanarama National League 😉 Qual é a Skin? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 3 minutos: Qual é a Skin? Priisek Natural Green Pitch Background FM21 Skin inc. TOUCH 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2021 das melhores equipas/planteis que vi o FM montar fora dos grandes espanhois, paris e ingleses topo. assim permite os saves ter mais longevidade Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: das melhores equipas/planteis que vi o FM montar fora dos grandes espanhois, paris e ingleses topo. assim permite os saves ter mais longevidade Excelente plantel mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Janeiro 2021 Enorme Reilly!!! ❤️ Excelente época da equipa e deste nosso número 9, que foi o principal dinamizador da nossa excelente época. Felizmente conseguimos manter os nossos melhores jogadores para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2021 camavinga lesionado - check. bola ao poste + golo no ultimo minuto - check. ganham nos penalties depois de serem dominados o jogo todo - check gk MoM - check. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 30 minutos: das melhores equipas/planteis que vi o FM montar fora dos grandes espanhois, paris e ingleses topo. assim permite os saves ter mais longevidade Cheguei a ter o Diogo Jota no Inter e surpreendeu-me. Não que não estivesse à espera que fosse bom, mas teve uma média de 7,30 na 1ª época e 7,44 na 2ª. Depois vendi-o ao Benfica por 75M, uma vez que também não era titular. Editado 26 Janeiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2021 Como vocês vendem jogadores? Venci a Premier e a Champions com o Wolves, queria vender para reforçar a equipa, mas ninguém quer ir embora, nem propostas há e quando há são muito baixas, e mesmo que aceite eles rejeitam 😕 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos: Como vocês vendem jogadores? Venci a Premier e a Champions com o Wolves, queria vender para reforçar a equipa, mas ninguém quer ir embora, nem propostas há e quando há são muito baixas, e mesmo que aceite eles rejeitam 😕 Ganhas a Premier e a Champions e não tens dinheiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Ganhas a Premier e a Champions e não tens dinheiro? :mrgreen: Há volta de 50M...mas também quero vender para não ficar sobrecarregado de jogadores 😂 Compartilhar este post Link para o post