Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Mais um deslize, atirado pro 2º lugar. A 3 jogos do fim tou mesmo a ver que vou jogar os play offs

6c5690723a82aa0b197e1c5b3d29b039.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Não percebo é porque tenho tanto regen ucraniano no Benfica. Tenho 11 ucranianos, não percebo.

Tambem tive os sub 19 cheios de Ucras 😁 Achei estranho mas nao liguei, aliás alguns deles estavam turbinados

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Não percebo é porque tenho tanto regen ucraniano no Benfica. Tenho 11 ucranianos, não percebo.

É dos clubes satelite.

Tem uma academia do Benfica lá.

No 2019 aparecia Nigerianos aos pontapés no Porto.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

ch*paINDEEEEE

1ce7cff2e71389fc05e36825734ad368.jpg

Parabéns amigo. Agora é preparar bem a equipa para as exigências da Premier League. Vamos!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 8 minutos:

Parabéns amigo. Agora é preparar bem a equipa para as exigências da Premier League. Vamos!!!

Vai ser preciso uma ginástica do crl para andar a motivar os jogadores, jogo sim jogo sim xd

Mas se não descer logo na 1a época já é uma vitória!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Vai ser preciso uma ginástica do crl para andar a motivar os jogadores, jogo sim jogo sim xd

Mas se não descer logo na 1a época já é uma vitória!

Jogar na Premier, já é motivação suficiente....tens de apetrechar bem o plantel para evitares muitos dissabores....Já sabes quanto terás de orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Jogar na Premier, já é motivação suficiente....tens de apetrechar bem o plantel para evitares muitos dissabores....Já sabes quanto terás de orçamento?

53M, esticado ao máximo! Mas amanhã faço isso com calma, hoje foi um turbilhão de emoções 😂

Pensei mesmo que tivesse de ir aos playoffs. Fui campeão com 98pts, empatado com o Bournemouth 98pts e o Brentford atrás com 97pts!

Watford vem atras com 82 pontos.... Foi sempre uma luta a três a certa a altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

53M, esticado ao máximo! Mas amanhã faço isso com calma, hoje foi um turbilhão de emoções 😂

Pensei mesmo que tivesse de ir aos playoffs. Fui campeão com 98pts, empatado com o Bournemouth 98pts e o Brentford atrás com 97pts!

Watford vem atras com 82 pontos.... Foi sempre uma luta a três a certa a altura.

53 Milhões não deve dar para grandes trutas no mercado, mas há sempre boas oportunidades de negócio, tens de estar atento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 9 minutos:

53 Milhões não deve dar para grandes trutas no mercado, mas há sempre boas oportunidades de negócio, tens de estar atento.

É ver quem está listado e a abordar para assinar. Mas vou esturrar dinheiro na defesa, devo alterar para 3 centrais

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais pode ser uma tatica interessante....com alas e com extremos á lá Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

3 centrais pode ser uma tatica interessante....com alas e com extremos á lá Sporting?

Eu dei-me muito bem com um 3412 no fm anterior. Mas lá está, vou ver as oportunidades de negócio que aparecem, precisaria de investir bem em 2 centrais para o 11 se assim fosse. E preciso de um médio ofensivo top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Eu dei-me muito bem com um 3412 no fm anterior. Mas lá está, vou ver as oportunidades de negócio que aparecem, precisaria de investir bem em 2 centrais para o 11 se assim fosse. E preciso de um médio ofensivo top.

Como disse, pode ser interessante os 3 centrais.....Experimenta e vê como te safas....Tens que te mexer bem no mercado para garantires qualidade para o teu plantel que certamente terá alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Como disse, pode ser interessante os 3 centrais.....Experimenta e vê como te safas....Tens que te mexer bem no mercado para garantires qualidade para o teu plantel que certamente terá alguma.

De cabeça, deixo aqui os jogadores que sei que se conseguem aguentar na Premier

GK. David Raya

DC. Dael Fry, Nathan Wood

DD. Bryce Dja Dje Dje

MC/MCO. Lewis Wing, Patrick Roberts (consegui o prolongamento do empréstimo), Bel Hassani, Czyz (bom suplente jovem) e vem o Peglow, fechei-o antes do campeonato acabar por 2M.

PL. Tanto o Assombalonga como o Akpom, 25 e 22 golos respetivamente, são curtos para a Premier League.

Portanto, entre 9 a 11 jogadores que sei que vão fazer parte do plantel. A escolha tática vai depender dos jogadores que vierem 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

De cabeça, deixo aqui os jogadores que sei que se conseguem aguentar na Premier

GK. David Raya

DC. Dael Fry, Nathan Wood

DD. Bryce Dja Dje Dje

MC/MCO. Lewis Wing, Patrick Roberts (consegui o prolongamento do empréstimo), Bel Hassani, Czyz (bom suplente jovem) e vem o Peglow, fechei-o antes do campeonato acabar por 2M.

PL. Tanto o Assombalonga como o Akpom, 25 e 22 golos respetivamente, são curtos para a Premier League.

Portanto, entre 9 a 11 jogadores que sei que vão fazer parte do plantel. A escolha tática vai depender dos jogadores que vierem 😅

Esperemos que corra tudo pelo melhor e que consigas os reforços necessários para ter manteres na Premier League.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 10 minutos:

Esperemos que corra tudo pelo melhor e que consigas os reforços necessários para ter manteres na Premier League.

Ai deles. Tenho duas xibatas à espera deles se descermos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Como ficou isso, parceiro? 😉 

acabei por nao fazer o jogo ainda, com o trabalho e com o puto ainda nao tive tempo, assim qeu tiver atualizo

EDIT: image.thumb.png.af8f0cf83a6b1c106b0802a6ee79b965.png boa vitoria, gosto especialmente do bug nos vencedores...

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

uCAnL89.jpg

Tínhamos vencido esta competição na época anterior. E sinceramente, queríamos voltar a tentar a sua conquista, mas a época é extremamente longa e tivemos de abdicar de umas coisas para poder ter outras. Rodei a equipa nos dois jogos da meia-final perante o Solihull Moors, o resultado foi evidentemente negativo. Mas caímos de pé.

No entanto, obtivemos a vitória perante esta equipa onde queríamos, no campeonato ❤️

V4dqvEo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É possível no início de um sabe assumir a Equipa B apenas? Por exemplo do SCP? Perdemos algumas “funcionalidades” nomeadamente nas contratações etc? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...