Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de VenomKing, há 28 minutos:

E acho que só tens direito a 17 vagas se não me engano, tens de ver bem as regras para não teres dissabores no futuro.

Fds que chatice do crl 😆😆

Ajudem-me ai, quero que um dos meus centrais tenha a função de cobrir, isto com 3 centrais sei que funciona bem, e com 2?

Tou aqui num debate do crl 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Fds que chatice do crl 😆😆

Ajudem-me ai, quero que um dos meus centrais tenha a função de cobrir, isto com 3 centrais sei que funciona bem, e com 2?

Tou aqui num debate do crl 😂😂

Eu tenho os meus dois centrais como Defender com Bola....e tem resultado bem

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas pérolas da formação:

owbuc8K.png
qa8qTXx.png
NQ4osJH.png
AgYTp4X.png
LIEBtNL.png
tYRNbab.png
nh5eiXg.png

As bestas do plantel:
OPPBmfZ.png
UPfS72C.png
Bota de ouro e melhor da Europa:
eHjm5r8.png
L9dIHPF.png

Editado por Casual 1904
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o FM nao quer nao vale a pena. 

hL8SKZw.png

Não estivemos tão bem no capitulo defensivo como de costume, e eles estavam tremendamente eficazes. Até que o Barella se lembra de ser expulso com vermelho directo, e no mesmo minuto, o Lukaku lesiona-se, e ja tinha feito as 3 substituições... 

A jogar com 9, e depois do 4-3, ainda empatamos 4-4, mas no prolongamento ja nao deu para segurar 😞  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 6 horas:

oBgAVzO.png

Podia dar hipotese a outros.....

Parece estar mesmo incrível. Preferes ele relativamente ao Lautaro?

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

As minhas pérolas da formação:

owbuc8K.png
qa8qTXx.png
NQ4osJH.png
AgYTp4X.png
LIEBtNL.png
tYRNbab.png
nh5eiXg.png

As bestas do plantel:
OPPBmfZ.png
UPfS72C.png
Bota de ouro e melhor da Europa:
eHjm5r8.png
L9dIHPF.png

Muito regen de qualidade. Podes colocar ss do Leão? Já deves ter uma super equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

15a9d9a2e10409a7f742979bf61c21eb.png

Outra vez estes gajos na final da Champions e uma pessoa não pode dar a mão que abusam logo. 😁

Acabei à rasca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

Muito regen de qualidade. Podes colocar ss do Leão? Já deves ter uma super equipa.

Amanhã coloco que hoje já não vou ao PC. Não tenho assim grandes vedetas, tenho bastantes jogadores novos ou regens. 

Sempre que tenho vedetas vejo-me grego para os manter. O Vini Jr só o consegui ter um ano e o Coman igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 horas:

Lukaku 100%

Complementam se bem. Mas o belga é muito mais goleador e consistente. 

Vou para a quarta época vamos ver se ele consegue acabar com 4 botas de ouro e 4 bolas de ouro. 😄

Editado por johan
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

YSPckxl.jpg

Quis brincar e rodar completamente a equipa. Conclusão: eliminados da Taça de Inglaterra por uma equipa de Vanarama League North. 

Temos que focar-nos no campeonato. 

Já havia sido eliminado da Taça da Liga nos Penaltys (frente ao Blackpool da League One). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

YSPckxl.jpg

Quis brincar e rodar completamente a equipa. Conclusão: eliminados da Taça de Inglaterra por uma equipa de Vanarama League North. 

Já havia sido eliminado da Taça da Liga nos Penaltys (frente ao Blackpool da League One). 

Tens sentido dificuldades na League 2?

Vou usar avançado sombra esta época, looks good para já 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Tens sentido dificuldades na League 2?

Vou usar avançado sombra esta época, looks good para já 😎

O avançado sombra funciona sempre. Já te falei que no 20 era igual! 

Tenho, comecei com 2 vitórias e 3 derrotas em 5 jogos... Mas estou a alterar a própria tática para torná-la mais de guerra. Porque isto nestas ligas o importante é ganhar, nem que seja 6x5!!! (tipo futsal). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 14 minutos:

O avançado sombra funciona sempre. Já te falei que no 20 era igual! 

Tenho, comecei com 2 vitórias e 3 derrotas em 5 jogos... Mas estou a alterar a própria tática para torná-la mais de guerra. Porque isto nestas ligas o importante é ganhar, nem que seja 6x5!!! (tipo futsal). 

Isso encarrila 😛

Compartilhar este post

Link para o post

bQfBPzD.png

7 anos depois vamos fazer a primeira viagem a Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

7cae41889c705fe3a84f6ff9b241c3dc.png

eheheheh.

O Neymar veio a 0 substituir o CR7 que se retirou. Já não deve ser titular, será o Cherki, but still.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 horas:

YSPckxl.jpg

Eu honestamente nas taças, nunca uso o 11 mais forte, rodo sempre por norma os 11.

O meu objetivo até à premier será sempre os campeonatos, esta epoca na league One está a ser penosa pela quantidade de jogos, a equipa esta muito inconsistente e nao sei se aguento ate ao fim da liga.

descobri tambem que começar sem reputações numa equipa destas causa bastante desconforto, os jogadores nunca jogam a 100% porque nao acreditam no treinador e foi assim que começaram os maus resultados... depois atualiza esse campeonato 😄

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou assim a primeira epoca no Inter, foi um passeio autentico em todas as competições, pena pela taça, mereciamos melhor sorte

oBArGvz.png

0kqyBSt.png

Oyx9YnF.png

fgm8njw.png

De ressalvar a 4ª Champions do Liverpool, em 5 anos, e terceira final seguida entre eles e o Hertha. Hertha que após a minha saída limpou o campeonato facilmente e chegou á final da LC, com o Zidane ao leme

2c2hyMf.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

634ae8ad17a7267c644a586cd2a33587.png

"Rather mediocre development squad"

10 gajos com 5 estrelas e 3 com 4 e meia. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos guarda redes costumam sair da baliza?

O meu não sai da linha de baliza por nada, está como guarda redes libero a atacar e tem 17 no atributo de tendência a sair e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

@Fajo

NrvTEGA.png

Como disse, não tenho grandes nomes conhecidos.
zVPiaOo.png

Ja vi dizer que o gnonto tem um potencial descomunal, ele joga bem tambem ou é so potencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco, ou nada o uso. Acabo por dar prioridade aos da formação, mas é o goleador da equipa B e chegou à seleção mesmo jogando maioritariamente lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 13 horas:

Lukaku 100%

Complementam se bem. Mas o belga é muito mais goleador e consistente. 

Vou para a quarta época vamos ver se ele consegue acabar com 4 botas de ouro e 4 bolas de ouro. 😄

A esse ritmo vai limpar outra vez eh eh. Em termos de títulos, como tem corrido?

Citação de Casual 1904, há 2 horas:

@Fajo

NrvTEGA.png

Como disse, não tenho grandes nomes conhecidos.
zVPiaOo.png

Isso é que é uma tática bem atacante 😉 O Rafael Leão de facto está muito nice, belos stats.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 4 horas:

Eu honestamente nas taças, nunca uso o 11 mais forte, rodo sempre por norma os 11.

O meu objetivo até à premier será sempre os campeonatos, esta epoca na league One está a ser penosa pela quantidade de jogos, a equipa esta muito inconsistente e nao sei se aguento ate ao fim da liga.

descobri tambem que começar sem reputações numa equipa destas causa bastante desconforto, os jogadores nunca jogam a 100% porque nao acreditam no treinador e foi assim que começaram os maus resultados... depois atualiza esse campeonato 😄

Eu rodo sempre parceiro! Sempre mesmo!!! Mesmo sabendo de antemão que pode correr mal. 

Esta taça foi outra das provas em que rodei totalmente a equipa. E voltaria a fazer o mesmo!

PIcHoJ7.jpg

entretanto, em novembro, consegui este rapaz ❤️

zjI53hJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...