Roma Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) @Martini Branco por curiosidade, isso é a tática que usaste no Depor? Isso foi uma mudança como do dia para a noite. Agora a equipa está a carburar. Eu estou com o Dorking no Championship e andei sempre em 4231. Para o plantel que tenho acho que me estou a safar muito bem (lugares de playoff ou um pouco abaixo), mas já tive duas crises lixadas, de andar sempre a perder durante um mês inteiro. Não sei até que ponto valerá a pena pensar num 433. Editado 1 Fevereiro 2021 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Fevereiro 2021 SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BORA KEITH 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 10 horas: o Hull ainda esta por ai? no meu save estao imparaveis no primeiro lugar lol Excelentes resultados! Anda, tem andado!!! Sempre. As coisas estão a começar a carburar, felizmente 😉 Citação de Roma, há 10 horas: @Martini Branco por curiosidade, isso é a tática que usaste no Depor? Isso foi uma mudança como do dia para a noite. Agora a equipa está a carburar. Eu estou com o Dorking no Championship e andei sempre em 4231. Para o plantel que tenho acho que me estou a safar muito bem (lugares de playoff ou um pouco abaixo), mas já tive duas crises lixadas, de andar sempre a perder durante um mês inteiro. Não sei até que ponto valerá a pena pensar num 433. A base sim, mas com alterações. Não me atrevo a atuar com dois Mezzalas em Inglaterra, e no Depoor, fazia-o! 😉 A equipa está a melhorar: atuo com um construtor de jogo recuado (médio defensivo) e com dois Médios de área a área (médios-centro). Depois os extremos a atacar e um Ponta de lança que ataca. O Dorking também é interessante. Em que época estás @Roma? 😉 é muito complicado ser regular. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Fevereiro 2021 Custa-me imenso ter de fazer isto frente a uma equipa que eu adoro. Mas lá teve que ser ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Fevereiro 2021 A sorte destes gajos é incrivel... O golo foi um remate de fora de area num ressalto ao angulo... pqp Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 17 minutos: A sorte destes gajos é incrivel... O golo foi um remate de fora de area num ressalto ao angulo... pqp Ui, ainda por cima foste bem melhor! Que m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 33 minutos: Ui, ainda por cima foste bem melhor! Que m*rda... tem sido o prato do dia tbh, levo sempre golos estupidos a partir dos 75min+ mas pronto. vamos à final EDIT: Tivemos sorte, finalmente. demos a volta e o Lincoln ainda foi perder depois de entrar a ganhar em casa contra o ultimo classificado. vamos la aos playoff's! Editado 1 Fevereiro 2021 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Fevereiro 2021 @Nobrewow é trucidar o Charlton agora e pedir a todos os anjos e santos que corra bem!!! Acho que vais subir, parceiro 😉 Muito sinceramente. Em que tática estás a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 24 minutos: @Nobrewow é trucidar o Charlton agora e pedir a todos os anjos e santos que corra bem!!! Acho que vais subir, parceiro 😉 Muito sinceramente. Em que tática estás a jogar? Trucidei, dei 4-1 em casa e fora perdemos 1-0 mas estivemos sempre por cima do jogo. Vou jogar a final agora com o Portsmouth. Voltei ao 4-4-2 que estava a usar no inicio da epoca, sem ser em jogo direto, mais em passe curto e ataque /pressao constante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: Trucidei, dei 4-1 em casa e fora perdemos 1-0 mas estivemos sempre por cima do jogo. Vou jogar a final agora com o Portsmouth. Voltei ao 4-4-2 que estava a usar no inicio da epoca, sem ser em jogo direto, mais em passe curto e ataque /pressao constante. Boa sorte ❤️ Estou aqui a torcer... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 7 minutos: Boa sorte ❤️ Estou aqui a torcer... Obrigado, Em principio ta feito, 3 golos em 11 minutos e dificilmente deixamos escapar este jogo contra o Portsmouth! 😄 EDIT: 2 meses a andar em risco de ser despedido, culminam com a subida. incrivel! Editado 1 Fevereiro 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 1 Fevereiro 2021 Ainda não há kits para o Campeonato de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Fevereiro 2021 Quando e que costuma sair os updates oficiais a DB? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 8 minutos: Quando e que costuma sair os updates oficiais a DB? meio de fevereiro, março 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 1 Fevereiro 2021 Novo save para desanuviar um bocadinho do gateshead que foi o primeiro e unico save que fiz ate agora no fm 21 Bora acabar com a red bull 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Tecatito17, há 51 minutos: Novo save para desanuviar um bocadinho do gateshead que foi o primeiro e unico save que fiz ate agora no fm 21 Bora acabar com a red bull 😂 Roubaste-me a ideia Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Roubaste-me a ideia Tive mesmo para começar com o austria wien mas troquei de ideias para experimentar a vedeta usuf demir pela primeira vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Tecatito17, há 1 hora: Novo save para desanuviar um bocadinho do gateshead que foi o primeiro e unico save que fiz ate agora no fm 21 Bora acabar com a red bull 😂 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Roubaste-me a ideia Estais os dois a f*der-me e eu a ver... Rapid ❤️ YUSUF ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 14 minutos: Estais os dois a f*der-me e eu a ver... Rapid ❤️ YUSUF ❤️ 😎 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 27 minutos: Estais os dois a f*der-me e eu a ver... Rapid ❤️ YUSUF ❤️ Ha mais algum que valha a pena apostar da base para alem do yusuf ? Editado 1 Fevereiro 2021 por Tecatito17 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 1 Fevereiro 2021 Com umas vendas consegui este monstrinho 😁 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Fevereiro 2021 Excelente prestação na competição, até o Palace (1º no Championship) nos fazer cair na realidade. ____________________________ No campeonato, por incrível que pareça, chegamos à 38ª jornada numa situação em que tudo pode ser possível ❤️ Tenho a certeza de que iremos aos Play-offs 😄 As vitórias na casa dos 2 primeiros ajudaram e muito a que pudéssemos lutar nos 8 jogos finais!!! Somos obviamente outsiders, mas vamos com tudo crl! 1x0 e 1x0 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Excelente prestação na competição, até o Palace (1º no Championship) nos fazer cair na realidade. ____________________________ No campeonato, por incrível que pareça, chegamos à 38ª jornada numa situação em que tudo pode ser possível ❤️ Tenho a certeza de que iremos aos Play-offs 😄 As vitórias na casa dos 2 primeiros ajudaram e muito a que pudéssemos lutar nos 8 jogos finais!!! Somos obviamente outsiders, mas vamos com tudo crl! 1x0 e 1x0 ❤️ Super disputado isso, eu acredito! 😄 A tua equipa esta a mostrar uma excelente consistencia 😄 1 Compartilhar este post Link para o post