WormboY Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Fajo, há 5 minutos: O Plata está assim tão bom para jogar ao lado desses tubarões? Não, é backup apenas. O Vinicius e Rodrygo não têm feito nada de especial. E ele joga normalmente com o Sancho CR Greenwood e Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Nobrewow, há 12 minutos: parabens pela promoção tas lancadissimo! Ainda nao acabei a minha primeira no Sunderland mas nao tou bem encaminhado, tou em risco de ser despedido. Comecei sem reputação e sem licenças e o plantel nao me apoia muito, a moral esta fragilizada e nos estamos ali no cheirinho dos PO's, nao estava nada preparado para este calendario sobrecarregado tambem mas pronto aprende-se com erros, é tentar nao ser despedido e ir fazer a gracinha nos playoff's para o ano fazer boa figura no championship 😄 Cheira-me que será muito dura a próxima época, tal o salto competitivo que conseguimos fazer em três épocas. A League One já tem equipas com orçamentos muito maiores, pagam muito mais do que nós podemos pagar e tem jogadores de estaleca. Vou procurar reforçar-me com jogadores livres. Tu em que ponto da época estás? Em que lugar estás? Qual a tática que usas? Dá-me um cheirinho, a ver se posso ajudar 😉 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2021 ez. O Todibo ainda esteve aqui até meio da época, portanto, 3 jogadores e meio. O Haaland ganha o Ballon D'Or pela 3ª vez consecutiva tb Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Janeiro 2021 @Martini Branco começaste com que rep e licenças?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Janeiro 2021 Ainda faltam 5 jornadas para o fim.... 4 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2021 Mercado de Inverno, e para além de uns mortos da equipa B, vendi mais esses 2 que não têm qualidade suficiente para o meu plantel. No plantel do meu amigo, Real Madrid, não existiu qualquer movimento. Quis o destino que nos defrontássemos já, e daqui a uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ricardo™, há 1 hora: @Martini Branco começaste com que rep e licenças?? O mínimo exigível, como é óbvio. O perfil do treinador adequado à realidade da equipa em causa 😉 Neste caso à Vanarama National League North. Neste momento tenho a Licença Nacional A! O meu perfil é ainda muito fraquinho, o que é normalíssimo. Editado 30 Janeiro 2021 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2021 Vá, vá...toca a andar. Para o ano há mais! 😎 Haaland ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2021 Só espero que este menino evolua bem nos técnicos 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Janeiro 2021 Ganhei novamente a Champions.....5-1 ao Barcelona....não consigo por imagem. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 30 Janeiro 2021 8 época , 2ªna premier , campeonato aceitável mas que não nos dava competições europeias como na época passada mas conseguimos ganhar uma liga europa que deu um acesso á Champions , Época incrível 😁 5 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 6 horas: Não, é backup apenas. O Vinicius e Rodrygo não têm feito nada de especial. E ele joga normalmente com o Sancho CR Greenwood e Mbappé. Está razoável, para o Sporting é mel. Citação de johan, há 10 horas: 3 ligas 3 taças 3 supertaças 1 finalista da Champions Estou agora no final da 4ª época. Venci outra vez campeonato, taça e Supertaça. Agora vou jogar a final da Champions vs man city. 💪 Feito! Agora é convencer o Ronaldo a fazer mais uma época... Está com 39 anos. Belo save até agora, falta a Champions. Ronaldo a 10? Que estranho, mas o titular deve ser o Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 3 horas: skin amigo? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 8 horas: Cheira-me que será muito dura a próxima época, tal o salto competitivo que conseguimos fazer em três épocas. A League One já tem equipas com orçamentos muito maiores, pagam muito mais do que nós podemos pagar e tem jogadores de estaleca. Vou procurar reforçar-me com jogadores livres. Tu em que ponto da época estás? Em que lugar estás? Qual a tática que usas? Dá-me um cheirinho, a ver se posso ajudar 😉 Honestamente acho que o grnade problema foi as licenças. Sinto que a equipa nao consegue respeitar-me a 100% como tal a moral nao esta no seu melhor.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de exiit, há 18 horas: Podes mostrar o Lamptey? @Fajo o Bruno foi titular (consegues ver os três que sairam no painel ao lado). O Ronaldo jogou ali para desenrascar 😄 faltavam 10 min e queria que ele estivesse presente no campo na final. Btw, retirou-se mesmo com 39 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, há 10 horas: skin amigo? Green do FM SCOUT. Citação de Nobrewow, há 9 horas: Honestamente acho que o grnade problema foi as licenças. Sinto que a equipa nao consegue respeitar-me a 100% como tal a moral nao esta no seu melhor.. eu comecei com as licenças e com tudo no mínimo. Por acaso, e sou sincero, nunca senti isso. A equipa demora a adaptar-se nas novas decisões, no entanto, quando engreno, vou por ali fora. Veremos agora na League One, onde sei que terei muitas dificuldades. Ainda não experimentaste jogar com um 10 ou avançado sombra em vez de dois pontas de lança? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Janeiro 2021 Vamos à guerra! ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 54 minutos: Vamos à guerra! ❤️ Vou apostar 10€ na tua promoção! 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 8 minutos: Vou apostar 10€ na tua promoção! 😛 Ui!!! Não pah... estamos a sentir muitas dificuldades... 4 jogos e ainda nenhuma vitória, parceiro! Ando a alterar o sistema tático e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 2 horas: Green do FM SCOUT. eu comecei com as licenças e com tudo no mínimo. Por acaso, e sou sincero, nunca senti isso. A equipa demora a adaptar-se nas novas decisões, no entanto, quando engreno, vou por ali fora. Veremos agora na League One, onde sei que terei muitas dificuldades. Ainda não experimentaste jogar com um 10 ou avançado sombra em vez de dois pontas de lança? Ainda nao tinha experimentado porque nao senti que tivesse jogador para jogar a AS, o curtis Jones so chegou agora em janeiro infelizmente. mas vou ver o que da, ver se engrenamos com alguns dos jogadores de volta de lesoes prolongadas Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Janeiro 2021 quartos final primeira mão 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) ¯\_(ツ)_/¯ btw, tenho este gajo emprestado ao clermont que está na ligue 2 😂 Editado 31 Janeiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 31 Janeiro 2021 Boas, tirem me uma dúvida, as equipas B's ainda continuam a jogar pra taça ou já foi corrigido?? Ainda não comecei um save em Portugal por causa disso 😆😂 Compartilhar este post Link para o post