johan Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 17 horas: Em que epoca vais? Mostra aí o teu plantel. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de PedroLobo1369, há 10 minutos: É possível no início de um sabe assumir a Equipa B apenas? Por exemplo do SCP? Perdemos algumas “funcionalidades” nomeadamente nas contratações etc? Não dá para fazer isso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de johan, há 1 hora: Comecei no Bologna e fiz prai 10 jornadas, mas ao ver isto deste-me vontade de ir para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Não dá para fazer isso Eu consegui ... Editado 28 Janeiro 2021 por PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de PedroLobo1369, há 12 minutos: Eu consegui ... Desculpa. Pensei que não desse. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Janeiro 2021 Época vivida sempre no limite. Esta Vanarama National League provou-me que tão depressa és bestial, como a seguir és uma besta! Nem sempre vivemos momentos bons e é impossível (redondamente impossível) ser regular nesta liga. Valeu uma maior consistência. Conseguimos ser campeões e estaremos assim na EFL League Two da próxima época. Em duas épocas conseguimos duas subidas de divisão consecutivas ❤️ Estou a gostar muito do save para já!!!! 4 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Desculpa. Pensei que não desse. É porreiro, ficamos é sem algumas funcionalidades nomeadamente ver finanças etc ... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de PedroLobo1369, há 2 minutos: É porreiro, ficamos é sem algumas funcionalidades nomeadamente ver finanças etc ... Mas treinas apenas a equipa b? A principal não? E podes contratar jogadores ou estás dependente da primeira equipa? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Mas treinas apenas a equipa b? A principal não? E podes contratar jogadores ou estás dependente da primeira equipa? Dá para contratar jogadores e staff também ! Porreiro para um SAVE , sim treinamos apenas a nossa Equipa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Janeiro 2021 Afinal o futsal manager já saiu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de PedroLobo1369, há 37 minutos: Dá para contratar jogadores e staff também ! Porreiro para um SAVE , sim treinamos apenas a nossa Equipa Obrigado Compartilhar este post Link para o post
DavidAlentejo Publicado 28 Janeiro 2021 Uma ajudinha, estou a fazer um desafio com o GD Beira da ilha de São Jorge e só posso contratar jogadores açorianos. Conseguem dizer-me açorianos para eu colocar na lista preferencial? (Ex: Iuri Medeiros, Chermiti, Nené, Minhoca). Já tenho alguns, mas queria o máximo possívele algum que me possa ter escapado. Btw, já estou no CPP na 3ª época. Como 11 inicial tenho: GR - Rodolfo Cardoso (ex-Santa Clara) DD - Luciano Serpa (ex-Fontinhas) DC - Gonçalo Mendonça (Livre) DC - Gonçalo Teixeira (ex-Angrense) DE - Mauro Aires (ex-Fontinhas) MDEF - Rúben Moisés (ex-Angrense) MD - Ricardo Queirós (ex-Lusitânia Açores) MC - Miguel Machado (ex-Santa Clara) ME - João Ventura (ex-Real SC) PL - Tiago Macedo (ex-Benfica) PL - Vasco Goulart (ex-Fontinhas) Ainda estou no FM 2020, mas a pergunta mantém-se aqui, jogo com update desta época, daí já aparecer o Chermiti por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Martini Branco, há 2 horas: Época vivida sempre no limite. Esta Vanarama National League provou-me que tão depressa és bestial, como a seguir és uma besta! Nem sempre vivemos momentos bons e é impossível (redondamente impossível) ser regular nesta liga. Valeu uma maior consistência. Conseguimos ser campeões e estaremos assim na EFL League Two da próxima época. Em duas épocas conseguimos duas subidas de divisão consecutivas ❤️ Estou a gostar muito do save para já!!!! Parabens pela subida, voas nessas epocas tu ! haha EFL league two apontas a mais uma subida? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Nobrewow, há 27 minutos: Parabens pela subida, voas nessas epocas tu ! haha EFL league two apontas a mais uma subida? Mais logo começo a tratar disso, mas não acredito! 😉 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2021 Podia dar hipotese a outros..... 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Entretanto mais uma final da Champions... Editado 28 Janeiro 2021 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2021 as licenças de trabalho são um turnoff tão grande, pqp e agora com o brexit, até a jogadores europeus andam a pedir, pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Janeiro 2021 Vamos lá a mais uma época de tourada 😅 Não será fácil! De todo, mas queremos manter-nos... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: as licenças de trabalho são um turnoff tão grande, pqp e agora com o brexit, até a jogadores europeus andam a pedir, pqp E acho que só tens direito a 17 vagas se não me engano, tens de ver bem as regras para não teres dissabores no futuro. Compartilhar este post Link para o post