WormboY Publicado 24 Fevereiro 2021 Depois de subir a Ucrânia da Nations B, para a Nations A, consegui qualificar-me para o Mundial, graças à grande vitória EM FRANÇA. Fiz toda a qualificação, ao passo que o meu "parça" de save fez mais ou menos metade (entrou quando a Colômbia estava abaixo dos lugares de qualificação): Era giro jogarmos um contra o outro no Mundial, sendo que a vantagem estaria toda do lado dele...Ucrânia é uma bosta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2021 1 médio, 2 avançados interiores, 3 pontas de lança para ganhar esta m*rda. icing on the cake? 😑 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Fevereiro 2021 Primeiro golo sofrido na nova tatica faz com que percamos pontos - injustamente contra o Brighton que pouco mais fez depois do golo No jogo seguinte, dominamos a primeira parte de onde so resulta 1 golo sabe la deus como(Allison) sendo que na 2ª metade marcamos cedo, eu baixo mais as linhas e o liverpool vem para cima com tudo - Lautauro - haland - Joao Felix... 🙂 numa desmarcação incrivel do nosso puto maravilha Soriano fazemos o 3-1 que deu mais segurança para aguentar o resultado. De ressalvar que estamos sem o nosso melhor PL - o tal colombiano que postei por ai à umas paginas - pois estava cansado dos JO e recebemos liverpool sem o Neco Williams - Sr e Dono do nosso lugar de DD - sendo que ia até algo pessimista para o jogo, mas ate agora temos 2 golos sofridos em pouco mais de 12 jogos(10 amigaveis e 2 jornadas da liga) vamos la ! 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 36 minutos: Brighton 😊 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Sempre veio o minino 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 44 minutos: 😊 🙄🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Ajudem-me aí por favor. O que acrescentavam? (está para assinar o Rodrigo Becão e tenho a parte dos centrais fechada) Mas parece-me um plantel curto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Ajudem-me aí por favor. O que acrescentavam? (está para assinar o Rodrigo Becão e tenho a parte dos centrais fechada) Mas parece-me um plantel curto... 3o redes (a não ser q subas um jovem) e pelo menos mais um médio centro q se houver lesões cheira me q te lixas lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 7 horas: 3o redes (a não ser q subas um jovem) e pelo menos mais um médio centro q se houver lesões cheira me q te lixas lol Também estava a pensar no avançado... Mas aconteceu-me isto com o Darwin e com o Mepham. Custariam x supostamente. Assim que vou fazer a proposta os clubes querem mais 20 ou 30M, pqp fiquei tão fudido Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 25 Fevereiro 2021 Não fazia ideia que existia um campeonato do mundo de clubes no início da 3 época 🤔 e ainda por cima num formato novo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2021 Nunca é fácil dizer que não ao Benfica. Mas "nesta altura do campeonato", não podia ser de outra forma. ____________________________________________________________________ Duas enormíssimas vitórias, na nossa melhor fase desta época ❤️ Estamos a conseguir ser muito sólidos defensivamente!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 33 minutos: Nunca é fácil dizer que não ao Benfica. Mas "nesta altura do campeonato", não podia ser de outra forma. ____________________________________________________________________ Duas enormíssimas vitórias, na nossa melhor fase desta época ❤️ Estamos a conseguir ser muito sólidos defensivamente!!! Recusar o benfica é de ir ja pa Cosme Damiao buzinar! Que grandes resultados temos ai, andas a sofrer pouquissimos golos a equipa esta a responder muito bem! força ai amigão. Por aqui, calhamos no grupo da morte da Liga Europa, imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Recusar o benfica é de ir ja pa Cosme Damiao buzinar! Que grandes resultados temos ai, andas a sofrer pouquissimos golos a equipa esta a responder muito bem! força ai amigão. Por aqui, calhamos no grupo da morte da Liga Europa, imo. Vais passar esse grupo em primeiro 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Vais passar esse grupo em primeiro 😎 As equipas que tenho mais medo de defrontar é o Napoli e o Genk, epa os belgas andam com putos regens super fortes... Alias ja tenho 1 do Standard comprado para a proxima epoca por 45M€ mas o genk tambem tem pelo menos 2 que sao super fortes.. 😄 vamos la ver mas espero passar pelo menos em segundo Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: As equipas que tenho mais medo de defrontar é o Napoli e o Genk, epa os belgas andam com putos regens super fortes... Alias ja tenho 1 do Standard comprado para a proxima epoca por 45M€ mas o genk tambem tem pelo menos 2 que sao super fortes.. 😄 vamos la ver mas espero passar pelo menos em segundo Estou confiante! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 que filha da putice que acaba de acontecer... contrato oferecido a central e a medio centro, uma semana antes de os jogos oficiais fecharem, not too shabby. LEMBRAM-SE QUE QUEREM COMPRAR O CLUBE, embargo de transferências ON... no dia a seguir já não querem comprar o clube... embargo OFF.... entretanto os contratos foram cancelados e agora querem o DOBRO do valor pelos jogadores! WTF FM 😡😤 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 A abrir o campeonato da melhor maneira! 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Por aqui ficamos assim em termos de transferências. É só comigo que vender neste FM está estupidamente difícil? O Diaby estava avaliado em 46M€ ninguém deu mais que 22.5M€ , o Ceballos avaliado em 36M€, fui aos 15M€ = 0 propostas. O Bryan Gil estava avaliado em 35M€ so me deram 25M€ O Ali ia para a primeira epoca no clube, mas ficou com medo com a chegada do puto Argentino que comprei então quis amuar e eu nao me opus à sua saída. O Esposito levou com esse valor de empréstimo pois ja estou a contar ficar com ele para a próxima época e assim baixei o valor de transferência dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 53 minutos: que filha da putice que acaba de acontecer... contrato oferecido a central e a medio centro, uma semana antes de os jogos oficiais fecharem, not too shabby. LEMBRAM-SE QUE QUEREM COMPRAR O CLUBE, embargo de transferências ON... no dia a seguir já não querem comprar o clube... embargo OFF.... entretanto os contratos foram cancelados e agora querem o DOBRO do valor pelos jogadores! WTF FM 😡😤 sdds quando me fizeram isso no rennes quando estava prestes a comprar o tonali 😂 c*brões Citação de Nobrewow, há 21 minutos: Por aqui ficamos assim em termos de transferências. É só comigo que vender neste FM está estupidamente difícil? O Diaby estava avaliado em 46M€ ninguém deu mais que 22.5M€ , o Ceballos avaliado em 36M€, fui aos 15M€ = 0 propostas. O Bryan Gil estava avaliado em 35M€ so me deram 25M€ O Ali ia para a primeira epoca no clube, mas ficou com medo com a chegada do puto Argentino que comprei então quis amuar e eu nao me opus à sua saída. O Esposito levou com esse valor de empréstimo pois ja estou a contar ficar com ele para a próxima época e assim baixei o valor de transferência dele Consigo vender na boa, até pelo valor deles. Ainda há pouco vendi o Fábio Vieira por 55M depois de ter estado na equipa B durante o periodo de transferências quase todo e de o ter à venda por 30M a maior parte do tempo 😂. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2021 @Nobrewow vender é difícil sim senhor! Sobretudo se o clube cresce rapidamente. Sinto isso muitas vezes no Chorley! O Konrad é um senhor extremo! Espero que tires o melhor dele. É genial. Boas mexidas no mercado ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: @Nobrewow vender é difícil sim senhor! Sobretudo se o clube cresce rapidamente. Sinto isso muitas vezes no Chorley! O Konrad é um senhor extremo! Espero que tires o melhor dele. É genial. Boas mexidas no mercado ❤️ O Konrad foi emprestado por isso mesmo, ja vi que é um dos melhores extremos que por ai ainda(pelo menos pelo feedback) e para o ano se as coisas nao correrem bem vou apostar num 4-4-2 e ele vai ser fundamental Citação de Longineu, há 42 minutos: sdds quando me fizeram isso no rennes quando estava prestes a comprar o tonali 😂 c*brões Consigo vender na boa, até pelo valor deles. Ainda há pouco vendi o Fábio Vieira por 55M depois de ter estado na equipa B durante o periodo de transferências quase todo e de o ter à venda por 30M a maior parte do tempo 😂. eu nao consigo nem por nada juro, so tive 2 boas vendas desde que comecei o Save, sendo que uma foi o Wuilker por 40M€ e a outra foi o Ali Akhman que saiu pelo mesmo preço que o comprei de resto... pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, Agora: O Konrad foi emprestado por isso mesmo, ja vi que é um dos melhores extremos que por ai ainda(pelo menos pelo feedback) e para o ano se as coisas nao correrem bem vou apostar num 4-4-2 e ele vai ser fundamental Vais gostar dele. PS: Eu esqueci-me de dizer que no mercado de inverno, fui buscar este ponta de lança por 26M. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, Agora: Vais gostar dele. PS: Eu esqueci-me de dizer que no mercado de inverno, fui buscar este ponta de lança por 26M. f*da-se bicho, o novo dzeko(mas mais baixo e mais rapido) XD Bem o Esposito que estava como 3º PL vai ser titular porque o meu regen argentino lesionou-se 6 semanas porque teve um osso malar fraturado no treino... 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Nobrewow, há 12 minutos: O Konrad foi emprestado por isso mesmo, ja vi que é um dos melhores extremos que por ai ainda(pelo menos pelo feedback) e para o ano se as coisas nao correrem bem vou apostar num 4-4-2 e ele vai ser fundamental eu nao consigo nem por nada juro, so tive 2 boas vendas desde que comecei o Save, sendo que uma foi o Wuilker por 40M€ e a outra foi o Ali Akhman que saiu pelo mesmo preço que o comprei de resto... pqp se calhar tem a ver com a reputação do clube/jogadores? btw, ajudem-me aqui sff. como é que meto o meu avançado a marcar? lol. neste momento ele só assiste (e tem bons ratings nos jogos) e marca esporadicamente. os meus extremos é que são os goleadores máximos. a tactica é esta: não tenho nenhuma instrução individual btw. ganhei 6-0 nesse jogo lol o extremo direito marcou 2 golos no fim Editado 25 Fevereiro 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: se calhar tem a ver com a reputação do clube/jogadores? btw, ajudem-me aqui sff. como é que meto o meu avançado a marcar? lol. neste momento ele só assiste (e tem bons ratings nos jogos) e marca esporadicamente. os meus extremos é que são os goleadores máximos. a tactica é esta: não tenho nenhuma instrução individual btw. ganhei 6-0 nesse jogo lol o extremo direito marcou 2 golos no fim Acho que foi como o @Martini Branco disse, subi muito rapido com o Sunderland entao está complicado vender... mas pronto Vamos la: Podíamos ter feito mais nestes jogos - nomeadamente o Brighton. Contra o Chelsea estivemos bem, mas nao seguramos a liderança, quebramos ali a partir dos 60 minutos. Contra o $hity demos um baile de bola, que nem foi bom. Compartilhar este post Link para o post