Phil Publicado 8 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Nunca mais nos calávamos :mrgreen: A par de Benfica, devem sair de lá os melhores regens! Checka o teu centro de desenvolvimento btw. Eu jogo com aquela opção de adicionar jogadores a equipas jogáveis quando elas não os têm... E basicamente, pelo menos no 20, ia sacar sempre um regen bem jeitoso ao Boavista. Por acaso também tenho visto. O plano é fazer 3 a 5 épocas e depois seguir carreira como faço habitualmente nos meus saves. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Comecei no Boavista. As finanças como ficam de uns anos para os outros para quem já jogou? Comecei na véspera do jogo com o Famalicão. Ia vender o Paulinho, depois do jogo já não consigo 😞 é por isso que não posso jogar com o Boavista lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2021 Citação de Erwin, há 6 minutos: Comecei na véspera do jogo com o Famalicão. Ia vender o Paulinho, depois do jogo já não consigo 😞 é por isso que não posso jogar com o Boavista lol So trouxe um brasileiro livre para suplente do cannon a custo zero. De resto nada. E ter atenção para não deixar o Chidozie fazer os 20 jogos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2021 (editado) Vejam lá se um gajo chamado Fasson (DC/DE) vos aparece nos vossos saves. Não conhecia e é uma besta, vem para o meu Sunderland por 9.5M€ no início da 5ª época, estava no Braga. Eles sacaram-no por uns 2 ou 3M€ no início da 4ª época. Editado 8 Março 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Vejam lá se um gajo chamado Fasson (DC/DE) vos aparece nos vossos saves. Não conhecia e é uma besta, vem para o meu Sunderland por 9.5M€ no início da 5ª época, estava no Braga. Eles sacaram-no por uns 2 ou 3M€ no início da 4ª época. Não tá grande espingarda no meu, estás no patch novo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Não tá grande espingarda no meu, estás no patch novo? Nop. Eu depois à noite se jogar coloco aqui um print, mas tem atributos mesmo muito bons até para ser adaptado a médio. Comigo vai ser lateral esquerdo, tem uns atributos técnicos demasiado bons para ficar por central apenas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2021 Bem treinado dava um trincalhaço Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2021 Comecei agora o primeiro save depois do update e os atributos do miúdo do Dortmund é só ridículo 😂 a SI confia que vai ser o melhor jogador de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2021 A nossa única mexida do mercado de inverno. Vendi o meu GR para o Ajax, vem o Areola fazer melhor (espero que o relatório do olheiro não me engane) por 5M 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2021 Primeira vez que saco um 20 nisto lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Março 2021 (editado) HEXACAMPEÕES! Com o aperitivo de recebermos o grande rival na última jornada. Estamos, também, na final da Champions mais uma vez. Em 6 anos fomos a 5 finais, infelizmente só conseguimos conquistar uma (vs L'pool), as outras 3 perdemos 2 com o L'pool e uma vs ele, Real Madrid, na época passada. Vamos lá tentar trazer a orelhuda!!!! Editado 8 Março 2021 por WormboY 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Bem treinado dava um trincalhaço Pois, aqui está muito melhor... Olha lá como me vai chegar. E na pesca por Portugal ainda saquei este bicharoco ao Chaves. 😍 Ainda por cima com cláusula de 850m€, foi uma pechincha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2021 Citação de WormboY, há 36 minutos: 😎 Grande melão, o do teu amigo 😂🍈 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2021 Citação de Hajime Ryota, há 12 horas: Maquinas! Em França aparecem muitos mas maior parte das vezes pedem balúrdios 🤦♂️ As caras dos reagens são alteradas? Algum ficheiro? E a skin já agora qual é? sorry dude. a skin é a tangfu, se não estou em erro. a cena dos regens é isto: https://beta.fm-base.co.uk/articles/sagkrzealand-facepack/ mas tem estado a dar problemas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2021 Não jogam ponta dum corno, ganham em casa ao City 1-0. Jogam nas horas mesmo, perdem um derby contra o rival a meio da tabela em casa 2-0. k Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Março 2021 Citação de Longineu, há 11 horas: sorry dude. a skin é a tangfu, se não estou em erro. a cena dos regens é isto: https://beta.fm-base.co.uk/articles/sagkrzealand-facepack/ mas tem estado a dar problemas. Vou ver isso! Obrigado 💪 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: Não jogam ponta dum corno, ganham em casa ao City 1-0. Jogam nas horas mesmo, perdem um derby contra o rival a meio da tabela em casa 2-0. k Magia de treinar em Inglaterra. Em que maior parte dos jogos são de tripla. Menos com o liverpool. Aí é comparecer por cortesia. Editado 9 Março 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Magia de treinar em Inglaterra. Em que maior parte dos jogos são de tripla. Menos com o liverpool. Aí é comparecer por cortesia. O Liverpool mamou agora em casa 3-1 que até andou de lado 😎 Tens mais alguém já nas camadas jovens promissor? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 36 minutos: O Liverpool mamou agora em casa 3-1 que até andou de lado 😎 Tens mais alguém já nas camadas jovens promissor? nope, só mesmo um central mexicano de 18 anos que começa aqui emprestado o cannon ganha 100 mil por mês LOL Editado 9 Março 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 14 horas: Grande melão, o do teu amigo 😂🍈 😁 Pena que já contava para nada, só para o ego de cada um. Depois de estar a levar 5x0, ele meteu tudo para a frente, e eu não quis mexer no esquema táctico, achei que estava mais que ganho. Falta a final da Champions, que ficará para Quarta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2021 Citação de WormboY, há 13 minutos: 😁 Pena que já contava para nada, só para o ego de cada um. Depois de estar a levar 5x0, ele meteu tudo para a frente, e eu não quis mexer no esquema táctico, achei que estava mais que ganho. Falta a final da Champions, que ficará para Quarta. Nunca joguei assim um save desses... Há aqui alguém interessado em fazer uma liguilha CMPT? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Nunca joguei assim um save desses... Há aqui alguém interessado em fazer uma liguilha CMPT? Eu sozinho usualmente aborreço-me, pelos menos nos últimos FM's. Já fazemos este save desde o FM'06. 😁 Óbvio que há anos que pouco ou nada conseguimos jogar, por vezes 1 temporada. Mas desta vez, devido à pandemia, tivemos mais tempo livre para usufruir do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post