Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

por acaso devido aqui ao @WormboY comecei um save online com um amigo eu na Roma ele no Milan e para ja, ainda so vamos em 2/3 jornadas estou em vantagem 😄 vamos ver se é para durar !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

por acaso devido aqui ao @WormboY comecei um save online com um amigo eu na Roma ele no Milan e para ja, ainda so vamos em 2/3 jornadas estou em vantagem 😄 vamos ver se é para durar !

Tinha de ser roma e lazio come on 

Editado por Harry Kane
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 36 minutos:

Have fun! E muita azia para o teu amigo 😆😆😆

Citação de Harry Kane, há 35 minutos:

Ou Milan e Inter. 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma ajuda... usam marcaçao apertada? vantagens?

e a itensidade de pressao?

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.f498898339997fbfb5e95bd5dc74f829.png

Que vergonha do crl acho que nunca tinha lutado para não descer no FM.

Meti de ferias os ultimos 4 jogos (já estava farto) e o adjunto ganha 2 jogos e empata 1 que lol senão ia descer.

Razia no plantel, nem um se aproveita.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 15 horas:

ele nao gosta da lazio porque tem ligações politicas extremistas e eu em italia sou fanboy da Roma xD

Citação de WormboY, há 15 horas:

Have fun! E muita azia para o teu amigo 😆😆😆

Ou Milan e Inter. 😛

isso era injusto para quem ficasse com o milan, o Inter com lautauro e Lukaku eheheh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

venda record do clube ate agora 

00a1b0f010150621ec4cd63ffc23ec48.png

Citação de carlos99, há 19 horas:

Malta uma ajuda... usam marcaçao apertada? vantagens?

e a itensidade de pressao?

depende do bloco, se for um bloco medio baixo uso, senão não uso, a intensidade da pressão tens casar com a mentalidade da equipa e a distancia entre a linha defensiva e a linha de pressão,  

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 26 minutos:

venda record do clube ate agora 

00a1b0f010150621ec4cd63ffc23ec48.png

depende do bloco, se for um bloco medio baixo uso, senão não uso, a intensidade da pressão tens casar com a mentalidade da equipa e a distancia entre a linha defensiva e a linha de pressão,  

Podes desenvolver essa ultima parte pf

Compartilhar este post

Link para o post

E o bug dos jogadores ficaram suspensos para o resto da época por causa da taça da liga? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Update do save online que tenho com um amigo meu:

ate agora estamos assim.

O meu empate e derrota foram dois jogos atipicos, a derrota foi contra Sampdoria(que tambem ja lhe ganhou logo na primeira jornada) sendo que eu fiquei com 10 desde os 10 minutos por expulsao de 1 central

0a1e15a6febab2a1120deb55da175df7.png

Transferencias de ambos:

Minhas

35eb4a70da84ecbb4b906356fabc6fc7.png

Dele:

cdd258e730651b580377f11c7d6a564b.png

Nas minhas so "Flopei" no Wague porque o Bruno Perez so sai em dezembro por isso so nessa altura é que o posso usar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Harry Kanecomo está esse Boavista? Deste me pica para começar lá mas ainda não o fiz. Lembro me que nos outros FMs não era um desafio nada fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Henry ofereceu-me o lugar da França sub-21 🥺

Uma pena que não vá poder disputar o campeonato da europa porque:

RRf9loB.png

lel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

@Harry Kanecomo está esse Boavista? Deste me pica para começar lá mas ainda não o fiz. Lembro me que nos outros FMs não era um desafio nada fácil. 

Muito mais fácil que os outros anos. Equipa perfeita para jogar em 4231. Leo jardim, cannon, hamache, Rodriguez, reisinho, elis, Nuno Santos, angel gomes e assim tem muito nível. Mas fiquei mesmo f*dido porque na taça da liga o hamache foi expulso e não pode jogar mais até ao fim da época. Fiz 74 pontos imagina 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me aqui pf. Como é que fazem para, num 4-1-2-2-1 ou 4-3-3 lol, ultrapassarem defesas a 5? Sejam elas com 3 centrais ou com 5 defesas mesmo? Vejo-me fdd. Já perdi um jogo e ganhei outro só com um golo de penalty 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

Ajudem-me aqui pf. Como é que fazem para, num 4-1-2-2-1 ou 4-3-3 lol, ultrapassarem defesas a 5? Sejam elas com 3 centrais ou com 5 defesas mesmo? Vejo-me fdd. Já perdi um jogo e ganhei outro só com um golo de penalty 😅

Os jogadores do meio campo a atacarem o espaço. Como jogas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Usar a largura. Bola no espaço. Equipa larga. Nada de levar até a área. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Os jogadores do meio campo a atacarem o espaço. Como jogas?

CuWaWkD.png

Citação de Harry Kane, Agora:

Usar a largura. Bola no espaço. Equipa larga. Nada de levar até a área. 

Por acaso fiz isso no que ganhei. E cruzamentos rasteiros /antecipados, porque os defesas que os gajos tinham eram tudo de 1.85 para cima 😂

4BP3xXU.png

o que perdi lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

CuWaWkD.png

Por acaso fiz isso no que ganhei. E cruzamentos rasteiros /antecipados, porque os defesas que os gajos tinham eram tudo de 1.85 para cima 😂

4BP3xXU.png

o que perdi lol 

O que o @Harry Kane disse. Contra defesas a 5, o teu avançado é engolido e tirando o teu extremo esquerdo que apenas leva a bola para espaços interiores e não a recebe lá, o mezzala também não tem muita chegada à área, ficas assim sempre em inferioridade numérica. 

edit: extremos invertidos vs avançados interiores

o que preferem usar e porquê?

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos ❤️ 

Agora vejam este golão do Anderson 😎

e agora faz um chapéu após uma jogada do crl f*da-se acho que arranjei o messinaldo brasileiro 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 6 horas:

Update do save online que tenho com um amigo meu:

ate agora estamos assim.

O meu empate e derrota foram dois jogos atipicos, a derrota foi contra Sampdoria(que tambem ja lhe ganhou logo na primeira jornada) sendo que eu fiquei com 10 desde os 10 minutos por expulsao de 1 central

0a1e15a6febab2a1120deb55da175df7.png

Transferencias de ambos:

Ocultar conteúdo

Minhas

35eb4a70da84ecbb4b906356fabc6fc7.png

Dele:

cdd258e730651b580377f11c7d6a564b.png

Nas minhas so "Flopei" no Wague porque o Bruno Perez so sai em dezembro por isso so nessa altura é que o posso usar.

Moukoko nada? 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

CuWaWkD.png

4BP3xXU.png

o que perdi lol 

Alem do que disseram, o teu rimo é lento, dá tempo para se posicionarem, e os teus laterais em apoio, nao devem chegar muito á area, ou se chegam os teus extremos ja nao os vao solicitar muito por estarem em atacar (1 deles). E o avançado acaba por ficar desapoiado e numa ilha deserta.

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

edit: extremos invertidos vs avançados interiores

o que preferem usar e porquê?

O prefiro os AI, porque preenchem mais o meio quando estamos em posse, enquanto os extremos só quando têm bola é que vão mais pra dentro.

Pelo menos é o que me parece, e faz optar pelos AI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Alem do que disseram, o teu rimo é lento, dá tempo para se posicionarem, e os teus laterais em apoio, nao devem chegar muito á area, ou se chegam os teus extremos ja nao os vao solicitar muito por estarem em atacar (1 deles). E o avançado acaba por ficar desapoiado e numa ilha deserta.

O prefiro os AI, porque preenchem mais o meio quando estamos em posse, enquanto os extremos só quando têm bola é que vão mais pra dentro.

Então os EI seriam uma boa opção a utilizar com 2 alas invertidos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 15 minutos:

O que recomendas? É que não queria mudar muito pois tá a resultar muito bem.

btw

FSkyjW2.png

❤️

depois de estar a perder mudei a largura para razoavelmente estreito e fiquei logo por cima do jogo. 

e amigos, se tiverem a oportunidade de sacar o pipi ao real madrid, força. o gajo é uma maquina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

Então os EI seriam uma boa opção a utilizar com 2 alas invertidos?

Eu não sou grande mestre das táticas 😁

Mas com defesas invertidos, mais AI ou EI, depois não tens quem te de largura. Talvez os mezzala.

Citação de Longineu, há 19 minutos:

O que recomendas? É que não queria mudar muito pois tá a resultar muito bem.

btw

FSkyjW2.png

❤️

depois de estar a perder mudei a largura para razoavelmente estreito e fiquei logo por cima do jogo. 

e amigos, se tiverem a oportunidade de sacar o pipi ao real madrid, força. o gajo é uma maquina. 

Se está a resultar não mexas 😁

O ritmo se o meteres normal, em positiva, ele é acelerado, e podes aumentar a velocidade da equipa e da bola. E assim criar desiquilíbrios na frente. 

Mas se está bem, não mudes. Os jogadores precisam de tempo para se ambientarem á tática, e se tivermos sempre a mudar dá 💩

Editado por Vision
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...