pedritsh Publicado 11 Março 2021 Que mostro. Treino o Milan. 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Março 2021 Citação de WormboY, há 5 horas: Moukoko nada? 😛 Nao, ele aqui ja tinha a cena do contracto com o Dortmund 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2021 Recomendo que joguem com a liga mexicana inserida. Muitos bons jogadores reais e regens. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2021 Diallo 3º nos três prémios mas na equipa do ano. Jennison melhor GK do mundo 😍 E claro, Anderson. 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Março 2021 (editado) Como é obvio comecei como Vitória e o sistema e 11 base da epoca deve andar a volta disto Editado 12 Março 2021 por Shark 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2021 Citação de Shark, há 11 horas: Como é obvio comecei como Vitória e o sistema e 11 base da epoca deve andar a volta disto já conseguiste o que estavas a pedir ontem? se não: fmscout, sortitoutsi. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Março 2021 (editado) já sim. perdi a preguiça e googlei e pronto 😂 quanto ao save por acaso está fixe isto. o Conceição partiu a perna no 1º jogo tive que ir buscar outro gajo para poder jogar naquelas funcoes e nos primeiros dois jogos em 53 remates fiz um golo edit: isto n poder ser normal crl. comecei a jogar há 20 min, desde então 3 titulares com lesoes superiores a um mes Editado 12 Março 2021 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2021 fdx acho um piadão a estes jogadores que se vêm queixar que querem mais tempo de jogo e depois quando lhes dou oportunidades é isto: tenho o meu pl titular na CAN e esse é o suplente, que não é nada mau. e ja tive que passar o outro que paguei 112M para médio centro porque quem lhe disse que era avançado bem que o enganou f*da-se. tem 4 golos na época. 2 foram a avançado kek. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Março 2021 Citação de Longineu, há 39 minutos: fdx acho um piadão a estes jogadores que se vêm queixar que querem mais tempo de jogo e depois quando lhes dou oportunidades é isto: tenho o meu pl titular na CAN e esse é o suplente, que não é nada mau. e ja tive que passar o outro que paguei 112M para médio centro porque quem lhe disse que era avançado bem que o enganou f*da-se. tem 4 golos na época. 2 foram a avançado kek. Que monstros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2021 (editado) Citação de Vision, há 25 minutos: Que monstros. não estão a jogar é um belo crl mas pronto 😂 por outro lado, o avançado principal está a partir tudo. mate... Editado 12 Março 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 12 Março 2021 Citação de Martini Branco, Em 04/03/2021 at 13:11: Boas, Qual é a skin? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Março 2021 E pronto, perdi a final injustamente. O resultado não reflecte NADINHA o que se passou em campo... Estou aziado para crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2021 Ainda é muito cedo para fazer um balanço mas cansei-me de não conseguir meter bola no avançado e arrisquei mudar a tactica a 5 jogos do fim, comigo a ter uma vantagem de apenas 3 pts para o Bayern, sendo que ainda vou jogar contra eles na ultima jornada 😂 2 jogos já jogados e não podia estar a correr melhor. O Koning recomeçou a marcar a avançado, portanto é uma grande vitória 😂 Tenho 8 pts de avanço, com um jogo a mais a faltarem apenas 3. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Março 2021 E pronto, mais uma temporada terminada, a 6ª, e 6ª título consecutivo. Contudo a Champions League continua-me atravessada...fui a 5 das 6 finais e só ganhei UMA.😡 Em spoiler as estatísticas dos jogadores de ambos os plantéis: BARCELONA: REAL MADRID: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2021 com a nova tactica. campeão invencivel lol. f*di-me foi nas taças. fui eliminado pelo bremen na 3ª eliminatória na pokal e na primeira fase da champions pelo chelsea. 😑 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2021 new job tirar os 1001 titulos consecutivos do ajax. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2021 Pra quem curte conteúdo YouTube relacionado com Fm recomendo o Zealand. Gajo divertido e que percebe da poda. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 13 Março 2021 Citação de carlos99, Em 10/03/2021 at 15:13: Podes desenvolver essa ultima parte pf Não gosto de usar um bloco alto com marcação apertada, quanto muito só em alguns jogadores da frente 😎 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Março 2021 acabada a primeira época no Vitória e consumada a subida de divisão. reformular agora o plantel todo pois os que têm valor já estao em declinio de carreira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2021 isto é para mim, que depois de ter perdido fora 2-1 na pré da champions e me ter apanhado a ganhar 3-2 no prolongamento na 2ªmão, pensei que estava apurado e toca a meter tudo a defender. só quando acabou é que vi que tinha sido eliminado. 😞 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 13 Março 2021 qual é a pior equipa de todas da CNS? agora 3ª divisão atualmente Compartilhar este post Link para o post