Hammerfall Publicado 16 Março 2021 Citação de niNNj@, há 22 minutos: centralão do Sporting vem jogar para o Alverca 😎 minha dupla de centrais 😉 E o Benfica? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: pensei que não podia contratar jogadores emprestados lol. como achei que só vinha no fim da época, comprei o bajic e agora fico com os dois 😑 e o bajic custou-me 22.5 fdx. 22M para nada. O Hoang dá muito mais segurança e já é o titular lol. E o mais engraçado foi que tentei contratá-lo por empréstimo + opção de compra e ele rejeitou vir (mas aceitou o contrato) e foi para o sevilha, para depois eu o comprar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Março 2021 Depois do desastre da primeira época na serie A em que o adjunto nos safou da descida. As coisas melhoraram na segunda época em que ficamos em 12º. Terceira época: Serie A Não esperava tanto, mas já compensou as outras épocas que não fiz nada. Grande bitxo o Moukoko 25 golos com 18 anos. Ainda consegui renovar o empréstimo para a próxima época. 4 Compartilhar este post Link para o post
Moretz Publicado 17 Março 2021 Bem este FM está qualquer coisa, duas épocas com duas súbidas consecutivas, conquistei a Taça de Portugal na ultima época (sem encontrar nenhum grande, fui à final com o Gil Vicente que ficou em último na liga lol) e eis que o primeiro jogo para a supertaça acontece-me isto... Este tipo de "realismo" tira-me a vontade toda de continuar a jogar isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Março 2021 Bem o meu parça do save online em principio desistiu porque o Milan nao lhe dava dinheiro, decidi criar um save sozinho na ROma. Terceira jornada: Primeiro 10 que ja vi este ano um jogador meu fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 17 Março 2021 Acabei de rejeitar 154 Milhões por um jogador meu....não sei se fiz bem, apesar de o dinheiro não me fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 23 horas: E o Benfica? 😛 ficou em slow motion 😆 ultimo jogo que eu fiz em 4-2-3-1 (acho eu lol )vou brincar um bocado agora com o velhinho 442 o clássico , nada de extremos invertidos é mesmo old school com extremos a ir a linha cruzar ahah só para desanuviar da posse de bola Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2021 Portugal ofereceu-me o lugar. Vou iniciar a NL contra o País de Gales e experimentar uma tactica nova para ver se dá bons indicadores para usar no clube 😆 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Março 2021 não sei sequer como isto se pronuncia o nome mas gostei do símbolo e dos equipamentos, são da 11ª divisão inglesa 😄 acho que é um bom lugar para testar o 4-4-2, mas só devo pegar nisto amanha, vou trabalhar tem que ser e o que tem que ser tem muita força ahah Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 4 horas: Bem o meu parça do save online em principio desistiu porque o Milan nao lhe dava dinheiro, decidi criar um save sozinho na ROma. Terceira jornada: Primeiro 10 que ja vi este ano um jogador meu fazer. FRACO! Não tem pedalada para as adversidades... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Março 2021 Citação de WormboY, há 48 minutos: FRACO! Não tem pedalada para as adversidades... Eu e o @carlos99 começamos um Porto vs Benfica, depois vamos postando aqui cenas 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Março 2021 Grande Akhomach ❤️ adoro esse menino! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Março 2021 (editado) Citação de WormboY, há 3 horas: FRACO! Não tem pedalada para as adversidades... Ele tambem andava chateado porque tinha jogadores a valer 20 e 30M€ e so lhe davam 5 e 8. e a direção nao aceitava que saissem por tao pouco. Acabou por ser chato, por acaso, estava ( e estou) cheio de pica mas agora nao sei. A Roma fiz novo save montei grande equipa mas meh. Comecei no clube da minha terra ver se me prende. Editado 17 Março 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Março 2021 Ontem quando iniciei o jogo fez uma actualização. Acho que já não jogava há cerca de 1 semana. Em que consiste a actualização? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Ontem quando iniciei o jogo fez uma actualização. Acho que já não jogava há cerca de 1 semana. Em que consiste a actualização? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2021 primeira vez que o tenho, vamos ver se é isso tudo 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2021 inacreditavel pqp. se ganhasse também não me qualificava porque a italia goleou nos outros jogos todos e eu empatei os dois contra eles mas f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Março 2021 (editado) Citação de Longineu, há 33 minutos: inacreditavel pqp. se ganhasse também não me qualificava porque a italia goleou nos outros jogos todos e eu empatei os dois contra eles mas f*da-se... Jogas poucochinho my friend... Esta foi na raça caraças... Editado 18 Março 2021 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2021 Citação de VenomKing, há 12 minutos: Jogas poucochinho my friend... eh. estou a tentar perceber mais de tacticas e isto ajuda, apesar de ser frustrante lol. o engraçado é que no az, com a mesma tactica as coisas estão assim os jogos anteriores com a outra tinham sido assim Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Março 2021 Update do save do Oriental. Chegamos à 4 eliminatoria da taça onde apanhamos(e tombamos) contra o Tondela. AInda assim estou orgulhoso, desde os 13 minutos com -1 demos uma excelente replica. campeonato tambem esta a correr bem 😄 Amanha em principio irei voltar ao save online na roma com aquele meu amigo, vamos la ver se ele aguenta 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Março 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: eh. estou a tentar perceber mais de tacticas e isto ajuda, apesar de ser frustrante lol. o engraçado é que no az, com a mesma tactica as coisas estão assim os jogos anteriores com a outra tinham sido assim Fazes tu muito bem, vais acabar por descobrir e fazer a tática e o prazer de jogar é outro. As vezes é frustrante, mas é mesmo assim. 3 Compartilhar este post Link para o post