UnReal Publicado 11 Novembro 2020 porque é que convocaram o Nélson Oliveira e lhe deram a 7 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Novembro 2020 O André Silva é superior ao Paulinho. Nos abdominais e nos likes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos: Tal como segundo o narrador da Sporttv e o dicionário da língua portuguesa. Fui ver ao Priberam e dá para usar Andorrenho, Andorrano, Andorrense e Andorriano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2020 Adversário de Portugal: jogador da Croácia jogou infetado por covid-19 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 14 horas: Tal como segundo o narrador da Sporttv e o dicionário da língua portuguesa. A mim sempre me ensinaram Andorrano. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Novembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 15 horas: Os cones de estrada tecnicamente têm. 😅 Nesse caso têm 5... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: A mim sempre me ensinaram Andorrano. Há sítios que têm mais do que um gentílico ahah Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Citação de toze2, há 2 horas: Nesse caso têm 5... Normalmente, o único vértice dum cone é cortado nesses mecos, sobrando apenas a base quadrada, a qual também tem os vértices cortados, perfazendo o dobro destes, ou arredondados, eliminando-os por completo. f*da-se, ter de perder tempo com isto... Editado 12 Novembro 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Novembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Normalmente, o único vértice dum cone é cortado nesses mecos, sobrando apenas a base quadrada, a qual também tem os vértices cortados, perfazendo o dobro destes, ou arredondados, eliminando-os por completo. f*da-se, ter de perder tempo com isto... 😂 Compartilhar este post Link para o post