Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Sim Racing

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 1 hora:

Mete um vídeo duma das tuas melhores voltas para ver se conseguimos dar umas dicas 🙂

A ver se faço isso.

Tenho feito corridas online, até consigo alguns resultados decentes, tirando as vezes em que faço porcaria ou que alguém não quer saber e faz um send ridículo contra a minha traseira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 26/04/2023 at 11:43:

Como prometido, fica aí a foto já com o ecrã/TV:

BTfSkUM.jpg

Não liguem ao cable management, é work in progress. 😅

É possível uma cenas destas, mas com manete das mudanças?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

É possível uma cenas destas, mas com manete das mudanças?

Sim, também vem se quiseres.

Citação de Ghelthon, Em 24/04/2023 at 14:13:

Já agora, não cheguei a mencionar mas entretanto comprei uma estrutura a um gajo que encontrei no OLX.

Comprei no ano passado, os preços eram estes (não sei se aumentaram entretanto):

pfqfLPa.jpg

Isto é só mesmo a estrutura, depois precisam de uma backet (comprei esta), portanto por +/- 300€ fazem bem a festa. A qualidade não é, obviamente, algo tipo isto, mas é muito boa para o preço. Comprei o cockpit base e os acessórios todos, embora só esteja a usar neste momento o suporte de monitor (estou a usar uma TV que tinha aqui parada).

Não ganho comissão nem nada que se pareça, deixo só aí para quem quiser um cockpit mais sólido sem gastar milhares de euros.

Únicos defeitos:

• apesar da backet ficar móvel, ou seja, dá para puxar para a frente e para trás como num carro normal, parece-me que não é excelente para gente alta. Tenho +/- 1.80m e jogo puxado ao máximo atrás, alguém mais alto teria dificuldades (posso ter montado mal, não sei);
  • a junção da base do volante com a estrutura (assinalado aqui) não é muito forte e pode abanar de vez em quando, se fizer força para a frente no volante. Resolvi isso metendo bocados de borracha nas frinchas.

Vê aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Sim, também vem se quiseres.

Vê aqui.

Obrigado!

Pensei que fosse mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Obrigado!

Pensei que fosse mais caro.

Comparado com os "pros", não é nada caro. Mas pronto, há que ver que isto é "caseiro", não é a mesma qualidade.

Para mim e para o meu G29 serve, não sei se se aguentaria tão bem com um volante mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Comparado com os "pros", não é nada caro. Mas pronto, há que ver que isto é "caseiro", não é a mesma qualidade.

Para mim e para o meu G29 serve, não sei se se aguentaria tão bem com um volante mais forte.

Para o uso que um gajo lhe dá, mais casual digo eu, parece-me o ideal.

Só te falta aí a manete 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Para o uso que um gajo lhe dá, mais casual digo eu, parece-me o ideal.

Só te falta aí a manete 😋

Para o que jogo, que é mais GTs e assim, não faz grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Para o que jogo, que é mais GTs e assim, não faz grande sentido.

Ah, sim, acredito.

Eu vejo-me a jogar um forza, só a chilar e a mandar uns arranques ou só mesmo a andar por aí...

Dito isto, existe travão de mão para mandar uns drifts? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Ah, sim, acredito.

Eu vejo-me a jogar um forza, só a chilar e a mandar uns arranques ou só mesmo a andar por aí...

Dito isto, existe travão de mão para mandar uns drifts? 😂

Existe, a qualidade depende do volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma m*rda, mas se quiserem ver umas corridas... 😂

twitch.tv/ghelthon

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas que mais me irrita no ACC é isto: levas uma porrada por trás que te manda para a gravilha, mas recebem ambos penalização no rating. 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://youtu.be/rpoYfQ46Rnc

Comparação entre o novo Ferrari e o novo Porsche no ACC (a minha melhor volta com cada carro em Silverstone.. tempo quase idêntico, 2:00.2 vs 2:00.1!)

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma webcam para fazer figuras tristes na internet

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de jogar um bom jogo de racing. Tenho o Forza 4 e o Crew 2 mas meh. Comprei o Project Cars 2 às cegas a pensar que podia jogar na boa com comando e está aqui parado porque não tenho paciência para andar a mexer nos settings e não tenho dinheiro para comprar um volante 😅

O Forza Motorsport parecia-me o Gran Turismo para PC mas pelas streams que tenho estado a ver não me parece um jogo lá muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...