Vision Publicado Maio 8 Muita sensibilidade, o carro guina com muita facilidade e o volante vibra imenso. E o pedal do travão também é duro como oh crl 😂 mas pode ser da habituação, só testei ainda um bocado Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 8 (editado) Pode estar mal configurado. Com o carro parado experimenta virar 90 graus, e vê se na câmara do cockpit o volante roda os mesmos 90 graus. Deve haver alguma configuração algures a dizer qual o ângulo máximo do volante, neste caso o teu (G923) vira um máximo de 900º. Se estiver definido menos (p.ex 360º) vai estar com o triplo da sensibilidade. Se o volante "vibra muito" o force feedback deve estar demasiado alto, experimenta diminuir O pedal estar "duro" isso já não posso ajudar, deve ser uma questão de habituação, esses da Logitech até têm reputação de serem bastante moles e não dar precisão/feeling nenhum, os que eu tenho da Fanatec são muito mais duros Só se por algum motivo estranho compraste um load cell como os que eu tenho? Isso não podem ser usados sem um cockpit montado à própria cadeira, são demasiado duros para ser usados no chão Editado Maio 8 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Maio 8 Citação de noikeee, há 8 minutos: Pode estar mal configurado. Com o carro parado experimenta virar 90 graus, e vê se na câmara do cockpit o volante roda os mesmos 90 graus. Deve haver alguma configuração algures a dizer qual o ângulo máximo do volante, neste caso o teu (G923) vira um máximo de 900º. Se estiver definido menos (p.ex 360º) vai estar com o triplo da sensibilidade. Se o volante "vibra muito" o force feedback deve estar demasiado alto, experimenta diminuir O pedal estar "duro" isso já não posso ajudar, deve ser uma questão de habituação, esses da Logitech até têm reputação de serem bastante moles e não dar precisão/feeling nenhum, os que eu tenho da Fanatec são muito mais duros Só se por algum motivo estranho compraste um load cell como os que eu tenho? Isso não podem ser usados sem um cockpit montado à própria cadeira, são demasiado duros para ser usados no chão Obrigado pela ajuda! Vou tentar ver essas configurações para começar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 8 Lembrei-me agora que os Logitechs tem uma cena própria "Trueforce" que é mesmo para dar vibrações. Isso é uma cena separada do force feedback (que é a força "normal" que todos os volantes têm), deves ter 2 configurações separadas para os 2, experimentas baixar cada um separado e logo entendes qual é o efeito que cada um faz. Há quem goste do Trueforce e acha que dá mais imersão, e há quem não goste e acha que é só barulho e desliga. O force feedback tu de certeza que não vais querer desligar 1 Compartilhar este post Link para o post