Kiko17 Publicado Janeiro 17 Citação de Thor Odinsson, há 17 horas: Ja eu nao fico chocado nem admirado mas faço questão rstao de relevar a amnesia coletiva dos adeptos do fcp que estao chocados com a nao expulsao do pizzi e do nuno tavares quando ainda ha um ano atrás o pepe andava a partir dentes ao taraabt e pisadelas ao seferovic. Quem se diz chocado com a nao expulsao do pizzi ou do nuno tavares está é mal habituado, porque normalmente é o contrario que acontece, a equipa mais agressiva e com lances merecedores de expulsao veste de azul e branco, nao de vermelho. Comentários como o teu, demonstram a m*rda que é o futebol português e os seus adeptos. Eu vejo poucos jogos de futebol português, estive quase dois anos sem ver jogos. Voltei a ver após o final do primeiro confinamento e esta época só vi os dois jogos contra do Porto contra o Benfica. Quando o árbitro erra a "nosso" favor, usámos sempre a desculpa do, "mas no jogo x aconteceu o mesmo convosco e não vos vi a reclamar". Custa muito dizer que o Pizzi devia ter sido expulso, da mesma forma que o Taremi foi bem expulso. Da mesma forma que não tenho problema em admitir que o Benfica foi melhor e só não levou mais do jogo, porque tem um c*na de sabão no banco. Temos o futebol que merecemos. Citação Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 17 Nop. Nao tenho problema nenhum em admitir qyanfo somos beneficiados. Apontei apenas a falta de coerência de alguns adeptos e do Conceição e pepe quanfo a epoca passada fizeram igual ou pior e nessa altura nao vi ninguem a falar do árbitro. Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 17 Citação de Kiko17, há 14 minutos: Eu vejo poucos jogos de futebol português, estive quase dois anos sem ver jogos. e isso é suposto ser uma medalha de superioridade moral que usas ao peito, é? Citação Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Janeiro 17 Citação de IlidioMA, há 1 hora: e isso é suposto ser uma medalha de superioridade moral que usas ao peito, é? Não, era apenas para não virem dizer que me esqueci de quando aconteceu X ou Y. Porque, ambos sabemos, que era isso que ia acontecer. "Queixam-se do Pizzi, mas quando o Pepe partiu os dentes ao Taarabt ninguém diz nada." é só um exemplo disso. O futebol mexe muito com as nossas emoções, isso é inegável, mas saber separar paixão de fanatismo é importante. Saber admitir que o adversário foi melhor, saber admitir quando somos beneficiados, saber ter uma rivalidade saudável. Citação Compartilhar este post Link para o post