Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL (Act.04/12/2021)

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 2 horas:

temos plantel. cada vez mais próximo do objetivo

Mais perto, mas ainda longe

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel continua a ser formado de forma séria e extremamente humilde, tendo por base jogadores locais que venham para ser claras mais valias. É este o caminho de sustentabilidade que deves ter 🙂

Vamos entrar em força nessa época desportiva 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

O plantel continua a ser formado de forma séria e extremamente humilde, tendo por base jogadores locais que venham para ser claras mais valias. É este o caminho de sustentabilidade que deves ter 🙂

Vamos entrar em força nessa época desportiva 😉

Homegrown babies 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg 

ZaHbhBg.jpg 

KxaCgsU.jpg 

2Ftj9Or.jpg

Esta é das notícias que mais me dá gosto ler. Estamos a estabelecer como os grandes produtores de talento nacional.

0CnaTS1.jpg

Apesar de não termos ido mais além dos quartos de final, acabámos por subir mais umas posições no Ranking da UEFA.

qLw5o5Q.jpg

E graças aos nossos pontos para a UEFA, a Noruega ganha mais lugares nas competições Europeias.

EcZ81yy.jpg

Também a nossa liga subiu alguns lugares e reputação.

BQUM1ge.jpg

Continuamos com finanças sólidas.

ewQmLhH.jpg

oTWPJSj.jpg 

0FqgMTF.jpg

Entrada fenomenal na Liga, até agora apenas dois empates, e de resto só vitórias, estamos com 5 pontos de vantagem sobre um surpreendente Kristiansund que segue em segundo. Destaque para Rosenborg e em especial o Molde, muito abaixo do esperado.

1BvogN4.jpg

k55Lqyi.jpg 

6J2ejVK.jpg

No melhor pano cai a nódoa, na Taça apanhamos um Molde em baixo no campeonato, mas aguerrido na taça, e acabámos surpreendidos com um golo sem resposta. Saímos cedo demais para as nossa aspirações na prova.

sGZFpbf.jpg 

O8MCpOW.jpg

Desta vez a caminhada parou mais cedo. Após uma vitória em casa, veio-se a revelar curta para a segunda mão. Caímos na Turquia mas estamos de pé.

yKhtf2u.jpg

aG9AFW9.jpg

xgzZ9za.jpg

Os mesmos protagonistas do costume já estão a assumir o seu papel.

QlMXvjU.jpg 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estás a ajudar o país nos rankings mas foi a pena a eliminação contra o Besiktas. a nível nacional, estás quase imparável na Liga e dói-me ver o Molde no estado em que está...mas vá lá que acabas perdendo contra eles na Taça para me dares uma pequena alegria 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 8 minutos:

estás a ajudar o país nos rankings mas foi a pena a eliminação contra o Besiktas. a nível nacional, estás quase imparável na Liga e dói-me ver o Molde no estado em que está...mas vá lá que acabas perdendo contra eles na Taça para me dares uma pequena alegria 😂

Contigo nunca acerto, ou vou para os Spurs e ganho aos gunners ou sou rival do Molde... Enfim 😄

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno tiveste uma excelente entrada no campeonato, onde já levas 29 pontos (com apenas dois empates averbados) e és líder destacado 😉 Fico com pena de teres caído na taça perante o Molde. 

Na Liga Europa, foi muito bom o percurso (enquanto durou). Cais na Turquia, mas de pé e de forma digna. Melhores dias virão nesta competição. Disso, tenho eu a certeza firme. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 17 horas:

A nível interno tiveste uma excelente entrada no campeonato, onde já levas 29 pontos (com apenas dois empates averbados) e és líder destacado 😉 Fico com pena de teres caído na taça perante o Molde. 

Na Liga Europa, foi muito bom o percurso (enquanto durou). Cais na Turquia, mas de pé e de forma digna. Melhores dias virão nesta competição. Disso, tenho eu a certeza firme. 

Não fiques com pena que o @cadete também não ficou

De certeza que teremos outros momentos

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória na supertaça, na época anterior, assim como as duas vitórias contra o Valência. Pena o Besiktas te cortar as pernas tão cedo. Mas isso do calendário trocado (tu estás com o ritmo competitivo em modo pré-época e o resto da Europa com tudo já afinadinho). Também pena a derrota na Taça da Noruega. Noruega essa que está a crescer (no meu FM a seleção nacional fica sempre uma maravilha). E essa academia ser a melhor do país é algo que nos deixa sempre felizes e orgulhosos.
Sobra o campeonato onde tens estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 17 horas:

Parabéns pela vitória na supertaça, na época anterior, assim como as duas vitórias contra o Valência. Pena o Besiktas te cortar as pernas tão cedo. Mas isso do calendário trocado (tu estás com o ritmo competitivo em modo pré-época e o resto da Europa com tudo já afinadinho). Também pena a derrota na Taça da Noruega. Noruega essa que está a crescer (no meu FM a seleção nacional fica sempre uma maravilha). E essa academia ser a melhor do país é algo que nos deixa sempre felizes e orgulhosos.
Sobra o campeonato onde tens estado muito bem.

o objectivo é continuar a subir ainda mais. Vamos ver até onde consigo ir

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg

ZaHbhBg.jpg 

KxaCgsU.jpg

7UPWy2U.jpg

Temos nova direcção, que espero queira continuar nesta senda de sucesso.

3iEMHit.jpg

Pelos visto parece que sim

Uz52aIU.jpg

epWPdja.jpg

oTWPJSj.jpg 

zmMvxMm.jpg

Não foi o melhor dos meses, mas tendo tudo em conta com a sobrecarga de jogos da UEFA, acabámos por comprometer em alguns jogos, lesionados, cansaço, castigos tudo contribuiu e o Kristiansund, que está a fazer um campeonato magnífico passou-nos.

eid80li.jpg

sGZFpbf.jpg 

hvzdJ28.jpg

A nossa caminhada na champions foi de encontro ao que queríamos, sabiamos que poderíamos ter tido melhor sorte no sorteio para o jogo do playoff de acesso aos grupos, mas o Olimpiakos foi muito forte, em especial em casa onde colapsámos de forma estrondosa.

bGsvNJQ.jpg

Acaba por ser um grupo que à partida parece acessível, com os Leões a perfilarem-se como o principal oponente.

aG9AFW9.jpg 

eELYCQB.jpg

Tjakand vai assumiundo o seu papel principal, mas o cansaço está a tomar conta dele e outros terão de aparecer.

QlMXvjU.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tjaland é estrela e ajudará na conquista do título (espero eu). Já o Olympiakos, enfim, deve ter um bom treinador por lá 😂

Será engraçado jogares contra o teu Sporting.

Editado por cadete
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 minutos:

Tjaland é estrela e ajudará na conquista do título (espero eu). Já o Olympiakos, enfim, deve ter um bom treinador por lá 😂

Será engraçado jogares contra o teu Sporting.

Foi um autentico inferno esse jogo, nada do que fazia mudou o rumo dos acontecimentos. Era um daqueles dias....

O Sporting que venha 😄

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tjaland é mesmo a estrela da companhia 😉 O percurso na Liga dos Campeões estava a ser de grande nível, no entanto, apareceu uma tragédia grega que te empurra para a Liga Europa: onde o grupo não é fácil, mas sei que tudo farás por seguir em frente. 

A nível interno, segues na luta pelo primeiro lugar, sendo que (com um jogo a menos) tudo tens para chegar à liderança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 9 horas:

O calendário pesa mas não vergaste. Somente contra os gregos.
Eu acho que o grupo da Liga Europa é muito equilibrado, mas se tu acreditas eu também acredito.

Acredito pois 

PEACE

Citação de Martini Branco, há 18 minutos:

Tjaland é mesmo a estrela da companhia 😉 O percurso na Liga dos Campeões estava a ser de grande nível, no entanto, apareceu uma tragédia grega que te empurra para a Liga Europa: onde o grupo não é fácil, mas sei que tudo farás por seguir em frente. 

A nível interno, segues na luta pelo primeiro lugar, sendo que (com um jogo a menos) tudo tens para chegar à liderança. 

Tragédia grega mesma. Não estava à espera daquela manita

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg 

ZaHbhBg.jpg 

Foi um final de época de louco, entre nós e o Kristiansund, numa corrida equilibrada e apenas decidida em cima da linha de meta e por photo finish. Estamos orgulhosos do que fizemos esta temporada, continuamos a nossa caminhada seguros de nós próprios. Na Liga Europa seguimos para as próximas fases.

KxaCgsU.jpg 

TPsWrrZ.jpg

bC1VEgh.jpg

irhPi7f.jpg

1OSV1fy.jpg

rY00yrA.jpg

1GDq4Dl.jpg

VOx7XzR.jpg

Eg0Df2t.jpg

NhAQIHM.jpg

Esta notícia acaba por também ser espetacular, pois mostra que a nossa juventude está a trabalhar para atingir a equipa principal e tem qualidade.

gDtSslw.jpg

Financeiramente estamos bem e podemos continuar a investir naquilo que é importante, instalações e pessoal qualificado

1YromMk.jpg

oTWPJSj.jpg 

WsaMz26.jpg

A grande quantidade de jogos, o cansaço e lesões não explicam tudo mas são também fatores a ter em conta no nosso desempenho global. Fizémos o que estava ao nosso alcance e estamos orgulhosos.

No final, por muito bom que tenha sido o nosso desempenho, alguns pequenos erros acabaram por nos penalizar. Terminamos com os mesmos ponto do campeão mas a diferença de golos foi o factor de desempate. Saimos de cabeça erguida e graças à nossa performance na Europa, temos novamente lugar na próxima champions.

TqSimFO.jpg

UqebHVb.jpg 

02bDKhN.jpg

Grande caminhada, onde quem mais me surpreendeu pela negativa foi o Sporting, com o Sassuolo a conseguir a qualificação para a fase seguinte também.

Terminámos em primeiro lugar do grupo pelo que saltamos uma eliminatória e vamos diretos para a 2ª fase de qualificação.

rzirC1T.jpg

aG9AFW9.jpg 

Ba7RV5B.jpg

Novamente um grande destaque para Tjaland com 39 golos nesta época, e com Ingebritsen a acompanhar com grandes números também.
Karlstrom continua a ser o nosso gigante na baliza.

QlMXvjU.jpg 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por um danoninho. Para o ano há mais. Na Liga Europa, bela fase de grupos mas o teu Sporting não esteve lá muito bem. Deve ter doído aquelas 2 vitórias por 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 minutos:

Foi por um danoninho. Para o ano há mais. Na Liga Europa, bela fase de grupos mas o teu Sporting não esteve lá muito bem. Deve ter doído aquelas 2 vitórias por 1-0.

Foi penoso, mas sou profissional 😄 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser campeão com os mesmos pontos que os rivais, é das piores coisas que podem acontecer-nos. Houve pormenores decisivos (infelizmente) para este desfecho. Ainda assim, foi uma boa época. Em termos europeus, excelente fase de grupos e agora é chegar o mais longe possível 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Não ser campeão com os mesmos pontos que os rivais, é das piores coisas que podem acontecer-nos. Houve pormenores decisivos (infelizmente) para este desfecho. Ainda assim, foi uma boa época. Em termos europeus, excelente fase de grupos e agora é chegar o mais longe possível 😉 

Faltou um danoninho. Foi duro mas é assim, temos de levantar a cabeça e seguir em frente

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, Em 22/05/2021 at 23:17:

Mas que infelicidade. Espero que consigas ter vontade para mostrar mais e melhor na próxima época. Que a campanha europeia te dê alento.

Vontade não falta. 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg 

ZaHbhBg.jpg 

Últimos mese com muito frio, e temo de encontrar locais mais amenos para fazer a nossa pretmporada. Fomos até portugal de novo e estagiámos no algarve. A liga só recomeça em Abril, mas em Março tivémos já o regresso da Liga Europa.

KxaCgsU.jpg 

eaM21lk.jpg

a9UHInO.jpg

vrqoa0i.jpg 

ENTRADAS

dYXl2G4.jpg

Uma entrada, de um jovem de 17 anos para as camadas jovens, trazido pelo noso diretor desportivo.

SAÍDAS

ULGxW46.jpg
ufwse6Z.jpg

Duas saída em definitivo, jogadores que acabavam contrato ou que estavam descontentes. Dois empréstimos que espero ajudem a desenvolver os jogadores e voltem mais fortes.

UqebHVb.jpg

HVgTLyg.jpg

Voltamos a encontrar os italianos do Sassuolo e conseguimos seguir em frente.

QlMXvjU.jpg 

Editado por six_strings
Erros de escrita
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...