Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL (Act.04/12/2021)

Publicações recomendadas

62fCj0F.jpg

ZaHbhBg.jpg

A lutar por um lugar de acesso à Europa, entrámos neste mês com uma desvantagem de 4 pontos, com 9 em disputa. Não dependíamos só de nós e apenas podíamos esperar ganhar os nossos jogos e esperar que os nosso competidores diretos quebrassem. Como já se viu este campeonato é muito equilibrado e a qualquer momento qualquer equipa pode ganhar a outra.
E o milagre aconteceu com Valerenga, Bodo e Odds a quebrarem e a possibilitar que conseguíssemos essa proeza.

KxaCgsU.jpg

uVfzF9H.jpg

A nossa classificação, proporcionou um saldo positivo.

hP5hCVj.jpg

A direcção está obviamente radiante comigo.

ewN3f0v.jpg

O Reconhecimento também por parte da Liga

oTWPJSj.jpg

6yrHrX5.jpg

Os últimos três jogos, resultaram em três vitórias, que acabaram para nos catapultar para a Europa.

No final e após as contas feitas, conseguimos um espetacular 4º lugar na liga. Candidatos no inicio à luta pela manutenção acabámos por conseguir uma classificação continental.

q2JgwKG.jpg

aG9AFW9.jpg

8upqzM8.jpg

AtjbNYh.jpg

Temos um desempenho acima da média, sobretudo na fase ofensivas do jogo.

z22hDJE.jpg

w7mq2xq.jpg

mrwWoMU.jpg

Acima das previsões.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o milagre aconteceu mesmo. Reta final perfeita e estás nas competições europeias. Merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 15 horas:

E o milagre aconteceu mesmo. Reta final perfeita e estás nas competições europeias. Merecido.

Caiu do céu, estivemos a 100% e eles tropeçaram bem.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 4 horas:

Parabéns pela qualificação europeia! Grande reta final! 

Obrigado, caiu do céu. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que a qualificação europeia caiu mesmo para o teu lado? Três jogos finais excelentes, com três vitórias a culminarem numa época muitíssimo interessante e positiva. Agora é atacar o título já no próximo ano 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 8 horas:

E não é que a qualificação europeia caiu mesmo para o teu lado? Três jogos finais excelentes, com três vitórias a culminarem numa época muitíssimo interessante e positiva. Agora é atacar o título já no próximo ano 😎

Vamos com calma, ainda nem acredito que conseguimos ir à Europa, quanto mais tentar o título 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tromso de volta aos grandes palcos! Vai buscar o Kara e tá tudo limpo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 9 horas:

Tromso de volta aos grandes palcos! Vai buscar o Kara e tá tudo limpo!

Kara? Qual cara? 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 55 minutos:

Kara? Qual cara? 😄 

PEACE

FM12 se a memória não me falha. Melhor jogador do jogo e que custava nem sequer 1M€. Estava no Tromso nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

FM12 se a memória não me falha. Melhor jogador do jogo e que custava nem sequer 1M€. Estava no Tromso nessa altura.

Pesquisei no dr google e a única correspondência que vi foi Kara Mbodji, não me lembro dele.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Pesquisei no dr google e a única correspondência que vi foi Kara Mbodji, não me lembro dele.

PEACE

Spoiler

2.jpg

Nos últimos anos esteve no Genk e depois no Nantes (até o vi jogar aqui no estádio do Montpellier) Possante médio defensivo que podia jogar a central e médio centro. Quase que tenho vontade de instalar o FM12 só para voltar a jogar com ele no meio campo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época. Agora é reforçar convenientemente esse plantel e partir para uma nova época em cheio.

Destaque para o teu central Wangberg 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Excelente época. Agora é reforçar convenientemente esse plantel e partir para uma nova época em cheio.

Destaque para o teu central Wangberg 😉 

Vamos começar a trabalhar no defeso

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg

ZaHbhBg.jpg

KxaCgsU.jpg

r2VmtVf.jpg

Espetativas realistas da direcção, prevejo que consigamos atingir facilmente.

lncdGAJ.jpg

Jogos da pretemporada, muito trabalho arduo a fazer para meter esta equipa no ponto que queremos.

TQgXos2.jpg

Completei entretanto o último nível de treinador, com a ida à Europa espero poder fazer valer os conhecimentos adquiridos.

vrqoa0i.jpg

ENTRADAS

CsJJRpn.jpg

Da entradas, apenas Hanna, Jordan e Werni sãom para reforçar a equipa, jogadores já com alguma idade e experiência para transmitir aos nossos Jovens.

Os outro são ainda jovens promessas que espero possam crescer nas nossas camadas jovens, e que foram descobertas do nosso scouting e recomendações o Diretor de futebol jovem.    

SAÍDAS

Z451qrV.jpg

Única saída do plantel e é por empréstimo. A maior parte do nossos jovens, têm espaço competitivo na equipa secundária Tromso 2, e no sub-19.
Tentar fazê-los crescer ao máximo aqui em casa.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-temporada muito positiva, com resultados interessantes e acima de tudo... Prometedores.

Creio que poderás conseguir ficar acima da metade superior 😉 Vamos lá ver. Vamos lutar! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

Isso agora com licença Pro, o céu é o limite.

Já estou pro nisto 😄 

PEACE

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Pré-temporada muito positiva, com resultados interessantes e acima de tudo... Prometedores.

Creio que poderás conseguir ficar acima da metade superior 😉 Vamos lá ver. Vamos lutar! 

Espero que sim, mas vamos com calma sem pressas.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg

ZaHbhBg.jpg

Numa tentativa de termos cada vez mais jogadores criados no clube, temos de apostar neles no palco maior. Alguns estrão já no ponto para poder 
competir a este nível, outros terão de crescer, uma coisa tenho a certeza um dia chegaremos ao topo.

hH5KZXO.jpg

GUARDA-REDES

ZSCa8Tr.jpg

Karlstrom continua como titular da baliza, com Djukic a assumir os jogos da Taça. 

yemzLPz.jpg

DEFESA DIREITO

9yNR6gT.jpg

Tobias é produto da casa e será o provável titular, com Norrestrand a ter oportunidades de jogar muitas vezes.

DFOG0tO.jpg

DEFESAS CENTRO

6IeKy7q.jpg

A entrada de Hanna veio trazer mais opções a este setor. Vik e Gundersen são produtos da casa, um deles será titular quase certo, provavelmente Gundersen.
Sagstuen, tem muito para crescer, mas é também candidato a titular. Norrestrand, jogará na direita, mas pode aqui fazer uma perninha se necessário.

albcLXo.jpg

MLo5WEo.jpg

DEFESA ESQUERDO

XjSI0OX.jpg

Ambos preparados para serem titulares, aqui é um setor onde não tenho produto da casa, os pouco que existem estão longe de terem qualidade e idade para competir a este nível.

MÉDIOS CENTRO

sqjFxAN.jpg

Este setor é onde qualquer umpode jogar,a preferência será para homens da casa, como o Antonsen e o Jenssen um pouco també devido à sua experiência, mas Brunes será de certeza uma presença fixa na convicatórias, quero prepará-lo para ser o futuro líder desta equipa.

VBw9u72.jpg

rK0kWqY.jpg

MÉDIOS CENTRO OFENSIVOS

1oHl3Tp.jpg

Dois jogadores muito jovens, que terão aqui uma prova de fogo. Existem outros jogadores que se encaixam nesta posição, mas são estes dois que quero preparar para o futuro, por isso veremos como se vão comportar de início. Além disso tenho o Olsen descontente pois houve uma oferta por ele que recusei e ficou chateado, veremos como se desenvolve a situação.

w9FYl4O.jpg

L70Q6VN.jpg

EXTREMOS OFENSIVOS

Dwy6oQg.jpg

Ingebritsen, jogará de preferência na direita, este produto do Tromso é já uma referência. Do lado esquerdo, Erlien parte na frente. Contudo dada a capacidade de qualquer um destes jogadores jogar em ambos os flancos, acredito que todos terão a sua oportunidade de jogar.

wlVARkO.jpg

g5xuXDb.jpg

AVANÇADOS

iQeVdlH.jpg

Com a entrada de Jordan e Werni, Bkerke fica com mais dificuldade de se afirmar. Além disso, com apenas 18 anos, Tjaland mostra ser um sério ponta de lança de elite.
VKytDYD.jpg

ioGnAde.jpg

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta séria e sincera em jogadores locais e da formação. É esse o caminho. O plantel tem que ter sempre uma mescla de juventude e experiência. Vamos lá, tentar fazer mais e melhor 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Aposta séria e sincera em jogadores locais e da formação. É esse o caminho. O plantel tem que ter sempre uma mescla de juventude e experiência. Vamos lá, tentar fazer mais e melhor 😉 

É isso mesmo, let's go

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do teu GR e do Ruben Yttergard Jensen (deve ser do nome, é por isso que ele é vedeta).

Tens aí um plantel muito equilibrado que acredito que te vai dar no mínimo a Europa este ano, à semelhança da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...