Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL (Act.04/12/2021)

Publicações recomendadas

Citação de .Sousa, há 7 horas:

Superaste expectativas na Liga, logo o crescimento deve continuar. Na taça ficaste aquém das expectativas, mas é normal. Esta época correrá melhor.

Esperemos bem que sim.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg

ZaHbhBg.jpg

Demos início à hostilidades oficiais da temporada, não tivemos a melhor das entrada no campeonato, hipotecando desde cedo qualquer possibilidade de poder lutar pelo título, contudo não podemos baixar os braços pois queremos fazer melhor que o ano passado.

KxaCgsU.jpg

fHvR51O.jpg

Rgbkr45.jpg

oTWPJSj.jpg

6IPL8TP.jpg

Entramos a empatar nesta nova temporada, apenas uma vitória e já uma derrota frente ao inevitável Rosenborg. Estamos a meio da tabela, embora não seja brilhante tendo em conta o que fizemos a temporada passada, queremos melhor. Já sabemos que a liga é competitiva, o que pode funcionar a nosso favor.

rjyAydY.jpg

k55Lqyi.jpg

DgcZEul.jpg

aG9AFW9.jpg

6Lq3fwZ.jpg

QlMXvjU.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

como adepto, tambem quero melhor. muitos empates no início e derrota contra Rosenborg acaba por ser normal. Olha lá o Molde na luta esta época...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

como adepto, tambem quero melhor. muitos empates no início e derrota contra Rosenborg acaba por ser normal. Olha lá o Molde na luta esta época...

É verdade, entramos mal, se com o Lillestrom e o Brann os empates são aceitáveis, já os outros devíamos ter feito mais. Molde está bem 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 1 hora:

Literalmente a marcar passo, infelizmente. A ver se a sorte muda.

E esas finanças, assustam-te?

As finanças assustam porque posso não conseguir ter verba para segurar alguns jogadores, mas estou a contar que a Liga Europa me possa trazer alguns fundos.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que empata f*das! Tanto empate complicou um pouco esse começo mas acredito que a situação se melhore brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 8 horas:

Que empata f*das! Tanto empate complicou um pouco esse começo mas acredito que a situação se melhore brevemente.

Acredito também Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Essas finanças vivem dias de perigo. Espero que consigas dar a volta a isso. Quanto ao início de campeonato, muito aquém do que eu esperava, confesso. No entanto, tens tempo para mudar isso e é o que farás. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 horas:

Essas finanças vivem dias de perigo. Espero que consigas dar a volta a isso. Quanto ao início de campeonato, muito aquém do que eu esperava, confesso. No entanto, tens tempo para mudar isso e é o que farás. 😎

Temos tempo sim, o campeonato é equilibrado e tenho confiança que vamos melhorar o nosso jogo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg

ZaHbhBg.jpg

Melhorias clara no nosso jogo, mais fluido, com aumento da moral vem também as vitórias. 

KxaCgsU.jpg 

c6TAwBC.jpg

Esta notícia enche.me de orgulho, mas mostra que ainda não estamos onde queremos. O topo desta classificação é um objectivo para o qual trabalhamos.

ED8xL0c.jpg

yLMwR5P.jpg

oTWPJSj.jpg

J2z72iF.jpg

Grande melhoria no nosso futebol, 4 jogos sem derrotas e 3 vitórias. Apenas empatamos com o Bodo Glimt um dos candidatos ao título.
Obviamente esta boa forma reflete-se na classificação.

* Por lapso esqueci de tirar screen shot da classificação e já avancei no save. As minhas desculpas.

k55Lqyi.jpg

Dn8EFta.jpg

Mais uma eliminatória passada, veremos quem vem a seguir.

aG9AFW9.jpg

z9027Xj.jpg

aSXhuDl.jpg

QlMXvjU.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, sim! A atravessar uma melhor fase de resultados e creio que tenhas subido na classificação (pena teres-te esquecido de tirar SS, mas um gajo perdoa-te isso 😎). De resto, as finanças continuam a não ser famosas, mas creio que a qualificação europeia no final da época, te irá permitir repor isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Assim, sim! A atravessar uma melhor fase de resultados e creio que tenhas subido na classificação (pena teres-te esquecido de tirar SS, mas um gajo perdoa-te isso 😎). De resto, as finanças continuam a não ser famosas, mas creio que a qualificação europeia no final da época, te irá permitir repor isso. 

Quando me lembrei já tinha seguido com o jogo e com mais 2 jogos em cima 😄 

Estou ansioso que chegue as competições Europeias para ver se as finanças melhoram.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

excelente momento de forma mas será necessário ou vender ou qualificar para competições europeias para melhorar as finanças

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

excelente momento de forma mas será necessário ou vender ou qualificar para competições europeias para melhorar as finanças

É mesmo. Vamos a isso

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 13 horas:

Apesar de não saber, deduzo que tenhas subido na classificação. Ótimo registo!

Deduzes bem 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg

ZaHbhBg.jpg

Mês de Junho passou e estamos perto de iniciar a nossa estreia na Liga Europa II. No campeonato estamos bem de momento, mas a taça acabamos por cair. Objetivo cumprido mas fica um sabor amargo de quem sabe que podia ter ido mais longe.

KxaCgsU.jpg

bUi5MRg.jpg

Adivinham-se eleições num futuro próximo. Que novidades sairam depois desse dia?

xFpn311.jpg 

Ante de iniciarmos a nossa participação e já estamos a descer no ranking.

JMUCJ3y.jpg

A nossa estreia está cada vez mais próxima e já temos adversário, Dundee United.

4dBX2c0.jpg

OzqNbaM.jpg

oTWPJSj.jpg

6o6FwLR.jpg

O bom momento de forma no campeonato manteve-se e conseguimos tirar dividendos disso, estamos em lugares europeus, e queremos manter.

5Ypgkx2.jpg

k55Lqyi.jpg

sIpOMbd.jpg

O Brann foi mais forte sem dúvida. Caímos de pé mas caímos

aG9AFW9.jpg

xmkhHJg.jpg

QlMXvjU.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia agora passo por conseguir permanecer nesse top4. Sinto, no entanto, que podes almejar o 2º lugar (com sorte e se os astros se alinharem) 😉 Foi um bom mês de competição! 

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece a Taça. O mais importante é continuar na boa senda de resultados na Liga para tentar o 3º ou mesmo quem sabe o 2º lugar. Ansioso por ver esses jogos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Claras melhorias nos resultados e a contar os dias para a estreia na Conference League. O Rosenborg já vai lançado e resta-te combater pelo 3° ou mesmo 2° lugar. Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 16 horas:

A ideia agora passo por conseguir permanecer nesse top4. Sinto, no entanto, que podes almejar o 2º lugar (com sorte e se os astros se alinharem) 😉 Foi um bom mês de competição! 

Veremos, no próximo mês começa a saga europeia e tenho obrigatoriamente que aposta aí pois estamos a precisar de dar volta às finanças.

PEACE

Citação de cadete, há 16 horas:

Esquece a Taça. O mais importante é continuar na boa senda de resultados na Liga para tentar o 3º ou mesmo quem sabe o 2º lugar. Ansioso por ver esses jogos europeus.

Eu também, falta pouco para revelar 😄 

PEACE

Citação de .Sousa, há 7 horas:

Sei que existe a Europa, contra o Dundee United, mas o foco será a Liga. Sei que há muita concorrência mas poderás chegar a um top2.

A liga como disse é muito equilibrada, mesmo alguns empates podem ser vitórias. Na Europa o objectivo é chegar aos grupos, por isso é a prioridade máxima neste momento.

PEACE

Citação de Fluke, há 1 hora:

Claras melhorias nos resultados e a contar os dias para a estreia na Conference League. O Rosenborg já vai lançado e resta-te combater pelo 3° ou mesmo 2° lugar. Força nisso!

Concordo, Rosenborg é de outro campeonato, se conseguirmos manter o actual lugar é excelente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...