Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL (Act.04/12/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 51 minutos:

Grande campeonato e  acaba com a merecida conquista do mesmo. 

Foi pena a derrota na final da Taça mas foi uma bela caminhada.

Na LC mais uma excelente caminha que acaba com a conquista a próxima fase.

Campeões. Foi um grande campeonato, mas agora resta ver se temos as armas necessária para dar o próximo passo....

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez um bom controlo das coisas a nível interno 😉 Na taça não foste mais além, ainda assim tratou-se de uma caminhada interessante. Muito importante a forma como lidaste com o grupo da LC e passas aos oitavos de final com todo o mérito. Agora resta sonhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 16/10/2021 at 08:30:

Mais uma vez um bom controlo das coisas a nível interno 😉 Na taça não foste mais além, ainda assim tratou-se de uma caminhada interessante. Muito importante a forma como lidaste com o grupo da LC e passas aos oitavos de final com todo o mérito. Agora resta sonhar!

Vai ser um sonho sim, já sei quem defrontamos e não é bonito. Só mesmo um milagre.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg 

ZaHbhBg.jpg

KxaCgsU.jpg 

A pretemporada na Noruega é sempre ingrata, pois entramos em competição ainda antes de estar terminada a pré. Foi o que aconteceu mais uma vez e com resultados que ninguém queria.

vSPGidY.jpg
R6sIUGq.jpg

Estes foram os amigáveis possíveis, interrompidos pelas eliminatórias da Champions.

TriQTyp.jpg 

5ItnhM3.jpg

Uma das minhas grandes esperanças para o centro da defesa.

LChvoeu.jpg

Mais uma das esperanças para o centro da defesa, espero em breve poder substituir Abu Hanna que já está a atingir os 30.

VR6vK4x.jpg

Espero daqui a dois anos ter avançado para competir com o Charlie Burton

aP1AT30.jpg

No caso de Boge, além de ponta de lança pode jogar a Avançado interior Esquerdo, on joga Tjaland, começar a preparar um futura sucessão

hH5KZXO.jpg 

GUARDA-REDES

42Zb6AI.jpg

DEFESAS

7zmXEtt.jpg

MÉDIOS

mraV4cQ.jpg

AVANÇADOS

yQrK3ic.jpg

6e4rhKD.jpg Champions

OPyHPhs.jpg

QUeríamos mais, muito mais, mas o certo é que apesar de todos os nossos esforços e da tatica preparada de propósito, fomos completamente subjugados pelo City.

WDXU1Uk.jpg 

HvqDKNm.jpg

Tatica com a qual espera fazer melhor na champions frente ao City.

iEm907d.jpg

ZQXxA1B.jpg

Poucas mudanças táticas, apenas alguns pormenores como mudança de papel em campo e instruções individuais.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam bons indícios para a época, mas o Man City foi muita areia para a tua camioneta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

Ficam bons indícios para a época, mas o Man City foi muita areia para a tua camioneta.

Fiquei com a caixa aberta cheia demais e rebentou os pneus

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pré-época mas notou-se claramente que ainda não tens aquele ritmozinho para as super-equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Bela pré-época mas notou-se claramente que ainda não tens aquele ritmozinho para as super-equipas.

Agora disseste tudo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 38 minutos:

Bons amigaveis, juventude e estas pronto para a proxima epoca!

O mal é esse muita juventude. precisava de mais jogadiores já feito e com estaleca para rebentar com isto tudo, mas lá chegaremos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg 

ZaHbhBg.jpg 

KxaCgsU.jpg 

vl7L0nU.jpg

Mantivémos a mesma posição no ranking de clubes, o que já não foi mau.

cuAokya.jpg

Ao nível da Liga também não houve mudanças

fMDnhr0.jpg

7Hz30fy.jpg

oTWPJSj.jpg  

K0NaJuK.jpg

Boa prestação até agora, pese embora a derrota frente ao Rosenborg. Contudo está tudo dentro dos parâmetros da normalidade. Estamos no comando da Liga e queremos manter. Queremos chegar ao final de Agosto, antes do início da Champions com a maior margem possível de pontos de forma a poder gerir da melhor forma o plantel.

9W6ESHi.jpg

k55Lqyi.jpg 

LSHX7nu.jpg

Excelentes vitórias, em eliminatórias ainda precoces, frente a potenciais candidatos.

aG9AFW9.jpg 

qR5CK86.jpg

Para já os suspeitos do costume.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

epah que o clube está rico e parece caminhar para uma dobradinha a nível interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota apenas com o Rosenborg, que parece ser o teu adversário direto! Ainda assim, acho que irás dominar novamente o campeonato e a taça. Espero que do ponto de vista europeu, possas continuar forte e a fazer boas campanhas 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

epah que o clube está rico e parece caminhar para uma dobradinha a nível interno.

Pena não poder as minhas regras não permitirem comprar jogadores. Mas já tentei construir um estádio novo, mas deram-me sopa

PEACE

Citação de Martini Branco, Agora:

Derrota apenas com o Rosenborg, que parece ser o teu adversário direto! Ainda assim, acho que irás dominar novamente o campeonato e a taça. Espero que do ponto de vista europeu, possas continuar forte e a fazer boas campanhas 😉 

Sim, quero ter uma boa vantagem at+e final de agosto para poder gerir melhor a taça e a champions

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota com o Rosenberg senão terias 5 pontos de avanço mas acredito que com a qualidade que tens apresentado acabaras por ter uma época tranquila.

Uma bela entrada também nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 20/10/2021 at 10:55:

Foi pena a derrota com o Rosenberg senão terias 5 pontos de avanço mas acredito que com a qualidade que tens apresentado acabaras por ter uma época tranquila.

Uma bela entrada também nas taças.

Queremos mais é claro.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Com tanto dinheiro isso ta facil!

O dinheiro apenas serve para dar o ordenado aos bons jogadores para os manter por cá, de resto não uso. Já tentei um novo estádio mas a direcção manda-me dar uma volta

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg 

ZaHbhBg.jpg

KxaCgsU.jpg 

gDRekHv.jpg

Tenho cinco do meus titulares ao serviço das selecções, contudo as competições não pararam. Juntar dois ou três lesionado e são apenas 18 jogadores disponíveis. Junho foi difícil.

czDGK3T.jpg

oTWPJSj.jpg  

NNgJivs.jpg

A derrota sofrida em Junho, à semelhança do jogo da taça, vem muito no seguimento do desfalque de jogadores quen tivémos para as seleções. Contudo não abanamos muito e em Julho e agosto recuperamos e aumentamos a vantagem na Liga, que era o grande objetivo.

elnh3YH.jpg

k55Lqyi.jpg 

nmneQc5.jpg

Para a taça, o desfalque que levei em termos de jogadores foi vital, mesmo assim vendemos cara a derrota e lutamos até ao fim.

6e4rhKD.jpg Champions

jEtmWeV.jpg

Mais um sortei da champions que não nos faforece em nada. Com Man Utd e Bayern pela frente, a probabilidade é de lutar com o Besiktas pela passagem à Liga Europa

aG9AFW9.jpg

31eRuVG.jpg

1uguioS.jpg

Espero sinceramente que Tjaland passe os 30 golos e Burton não fique muito longe

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Esses internacionais não ajudam muito, mas tens um plantel à altura para colmatar as ausências, a nível interno. Pena a eliminação da Taça e o sorteio da Champions podia ter sido mais meigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga dos campeões não te deixam sonhar nem um bocadinho, vamos lá ver se fazes uma gracinha.

Já no campeonato tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

Esses internacionais não ajudam muito, mas tens um plantel à altura para colmatar as ausências, a nível interno. Pena a eliminação da Taça e o sorteio da Champions podia ter sido mais meigo.

Foi stressante conseguir fazer uma equipa com todos em forma minimamente

PEACE

Citação de Banks29, há 16 minutos:

Na Liga dos campeões não te deixam sonhar nem um bocadinho, vamos lá ver se fazes uma gracinha.

Já no campeonato tudo tranquilo.

Vamos ver. Graçolas é comigo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de junho muito durinho, em que ficas privado de jogadores para as seleções nacionais. Curiosamente surge aí nessa fase, a única derrota que somaste nestes três meses. A equipa continua em grande forma e acho que é uma questão de tempo até selares mais uma conquista do campeonato 😉 Mas atenção: olho fino e pé ligeiro, pois o BODO está à espreita! 

Grupo muito duro na LC!!! Mas há que ir à luta! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Mês de junho muito durinho, em que ficas privado de jogadores para as seleções nacionais. Curiosamente surge aí nessa fase, a única derrota que somaste nestes três meses. A equipa continua em grande forma e acho que é uma questão de tempo até selares mais uma conquista do campeonato 😉 Mas atenção: olho fino e pé ligeiro, pois o BODO está à espreita! 

Grupo muito duro na LC!!! Mas há que ir à luta! 

Eu não diria curiosamente, eu diria precisamente 😄 

Todo cuidado é pouco. O Grupo da Champions é para morrer na Liga Europa.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Na Noruega é basicamente um passeio, agora estou curioso com o que vais conseguir ai pela Europa com um grupo nada facil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Na Noruega é basicamente um passeio, agora estou curioso com o que vais conseguir ai pela Europa com um grupo nada facil

Já semos dois my friend

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...