Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL (Act.04/12/2021)

Publicações recomendadas

Finanças em muito bom estado e uma entrada no campeonato a matar tal como na taça. Mais não se podia pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Finanças em muito bom estado e uma entrada no campeonato a matar tal como na taça. Mais não se podia pedir.

No fundo é mais do mesmo e começa a ser repetitivo. Na verdade neste momento os meus planos é anunciar a reforma no dia da inauguração do novo estádio, com o meu nome, que será no dia 8 de Fevereiro de 2035. até lá veremos o que acontece.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passa com o Valerenga? Mas acredito que limpas isso. Não há mesmoaneira de sair desse 7° lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 minuto:

Que raio se passa com o Valerenga? Mas acredito que limpas isso. Não há mesmoaneira de sair desse 7° lugar.

Estão com a pica toda. Sim não deverá sair daqui, só mesmo com mais êxitos na Champions, mas os que estão à frente têm grande vantagem

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Valerenga a dar imensa luta e a complicar as tuas contas, no entanto, creio que acabará por se tratar de sol de pouca dura! Entraste forte e a vitória na Supertaça é prova disso mesmo 😉

Na Champions League foi pena que acabasses por cair com o Leipzig 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Valerenga a dar imensa luta e a complicar as tuas contas, no entanto, creio que acabará por se tratar de sol de pouca dura! Entraste forte e a vitória na Supertaça é prova disso mesmo 😉

Na Champions League foi pena que acabasses por cair com o Leipzig 😞 

Vamos ver até final de Agosto, se conseguimos à semelhança de anos anteriores uma margem que dê para gerir a Liga e apostar as fichas na champions

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg 

ZaHbhBg.jpg 

KxaCgsU.jpg 

32KjiGr.jpg

Estamos quase a chegar ao patamar dos 200 Milhões em caixa. Quando sair, deixo todas as ferramentas para se manterem no topo durante muitos anos.

oTWPJSj.jpg 

kIvp8nH.jpg

YiRidHu.jpg

O Valerenga quebrou e bem, com 4 derrotas e 3 empates, estamos agora com 18 ponto de avanço. Acredito que a liga já não foge, vamos tentar dar mesmo o máximo na Champions.

k55Lqyi.jpg 

9BEHQUq.jpg

Soma e segue

6e4rhKD.jpg 

rqO5ilt.jpg

Grupo homogéneo. Penso que teremos chances de seguir em frente, mas temos de estar ao nosso melhor.

aG9AFW9.jpg 

n6jD7Cv.jpgyb8b2gG.jpg

Com Tjaland no comando temos tudo para sair por cima.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Valerenga voltou ao normal. O passeio continua e esse grupo é para passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

E o Valerenga voltou ao normal. O passeio continua e esse grupo é para passar.

Em principio eu concordaria, mas são equipas de valor. Penso que é equilibrado

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato e taça continua o passeio, na LC terás um grupo equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 horas:

Campeonato e taça continua o passeio, na LC terás um grupo equilibrado.

É isso mesmo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg

ZaHbhBg.jpg 

KxaCgsU.jpg 

ESPECIAL CHAMPIONS LEAGUE

6e4rhKD.jpg 

uIEUqLw.jpg

Com uma vitória frente ao Dortmund logo a abrir, a espectativas eram bem grandes, contudo, acabamos por ceder pontos preciosos e na ida à Alemanha eles puseram os pontos nos is.

qSoQCey.jpg

Acabamos por conseguir um merecido segundo lugar no grupo atrás do Dortmund. 

kISiwt7.jpg

Pode não ser o Real de Madrid, mas é o seu primo Atlético o nosso próximo adversário na Champions. Quais as nossas chance de seguir em frente? Poucas, mas lutaremos até ao fim.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acreditei nesta boa fase de grupos. Que venha o Atlético. Não será fácil mas é lutar até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela caminhada na fase de grupos e agora enfrentas o Atlético, será um osso duro de roer mas não sei porque acredito que é desta que passas a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Eu acreditei nesta boa fase de grupos. Que venha o Atlético. Não será fácil mas é lutar até ao fim.

Until the fat lady sings

PEACE

Citação de Burkina2008, há 46 minutos:

Eu acho tambem que as chances sao baixas...mas ha que ter esperanca!

Sempre

PEACE

Citação de Banks29, há 38 minutos:

Bela caminhada na fase de grupos e agora enfrentas o Atlético, será um osso duro de roer mas não sei porque acredito que é desta que passas a próxima fase.

Oxalá tenhas razão

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo equilibrado na Champions, mas acabaste por conseguir passar com distinção e agora terás que comer vivo o Atlético de Madrid. É uma tarefa que se espera que seja tremendamente dura, no entanto, porque não acreditar?

Em termos nacionais, domínio total no campeonato e taça, até me dá a sensação que esse empate sem golos com o Sarpsborg foi só para dar pica 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 49 minutos:

Grupo equilibrado na Champions, mas acabaste por conseguir passar com distinção e agora terás que comer vivo o Atlético de Madrid. É uma tarefa que se espera que seja tremendamente dura, no entanto, porque não acreditar?

Em termos nacionais, domínio total no campeonato e taça, até me dá a sensação que esse empate sem golos com o Sarpsborg foi só para dar pica 😎

😄 Vamos acreditar que será possível, mas acreditar sentado para não doer muito

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

62fCj0F.jpg 

ZaHbhBg.jpg

KxaCgsU.jpg 

9w8VYYc.jpg

8uy29Rl.jpg

cqE4yaV.jpg

8DoQoJo.jpg

7KyrQ1G.jpg

lpEY23t.jpg

oTWPJSj.jpg 

njohCL4.jpg

A caminhada para o título terminoiu invicto, com apenas três empates. Estamos de parabéns

GhDZ8pE.jpg

ghnncny.jpg

AHcQgVQ.jpg

k55Lqyi.jpg 

UHOcqI2.jpg

uJ27vls.jpg

Diretos à final e novamente com o caneco na mão

ZLH0XPi.jpg

YqYntRc.jpg

aG9AFW9.jpg 

piaSl6z.jpg
2jM6cpm.jpg
v3IbqfL.jpg
yrcjwmj.jpg

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época de grande nível interno, praticamente sem espinhas embora a final podia ter dado para o torto depois do golo do empate deles aos 86 mas a equipa teve cabeça fria e resolveu o jogo no prolongamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Mais uma época de grande nível interno, praticamente sem espinhas embora a final podia ter dado para o torto depois do golo do empate deles aos 86 mas a equipa teve cabeça fria e resolveu o jogo no prolongamento.

Futebol é isto mesmo 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

Como esperava, limpeza interna...mas com grande susto na final.

Deu para a assustar, mas Tjaland não tremeu

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno susto, mas (neste caso) quem tem Tjaland.... Tem tudo ❤️

Domínio interno como era de prever 😉 Agora é transpor o mesmo sucesso para as provas europeias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Pequeno susto, mas (neste caso) quem tem Tjaland.... Tem tudo ❤️

Domínio interno como era de prever 😉 Agora é transpor o mesmo sucesso para as provas europeias. 

As provas Europeias, queres dizer a Champions, porque nas outras até me safo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...