IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Santa IPTV não interveio. Está a funcionar, mas só tenho comment, nada de imagem. Estou no inácio Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Não perde, acho q eles n sao burros para cometer o mesmo err- nevermind. FESTIVAL DE FINISHERS SIGA Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 O Video package vai ser mais longo que o combate lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Santa IPTV não interveio. Está a funcionar, mas só tenho comment, nada de imagem. Estou no inácio Tou a ver no Taima companheiro. Se quiseres ta a dar bem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Se o Goldberg ganhar agora, torna-se o campeão da WWE mais velho de sempre Citação de Pablo Honey, Agora: Tou a ver no Taima companheiro. Se quiseres ta a dar bem estou no Bollyrulez e está a dar fixe *figas* Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 2021 e Goldberg a lutar por o título mundial f*da se Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 mas olha que o GOldberg parece e boa forma. melhor que nos ultimos dois anos. Será que.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 alguém sabe de sítio para ver isto? wooo won't work. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 nao percebo pq é que o arbitro nao começou o combate. já vi centenas de combates e aquilo que aconteceu no inicio nunca foi impeditivo do começo oficial de um combate Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, Agora: alguém sabe de sítio para ver isto? wooo won't work. http://www.dubsstreamz.com/live/sports/2021/wwe-royalrumble/ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, Agora: alguém sabe de sítio para ver isto? wooo won't work. http://www.desirulez.cc/pay-per-views/wwe-royal-rumble-2021-1-31-21-31st-january-2021-hdtv-watch-online-download-1394735.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2021 Qual é a piada de fazerem sempre o mesmo combate com este e com o Lesnar? O Goldberg fica chocado porquê pelo kickout do jackhammer? Acontece sempre a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 epá, não esperava que o Golberg conseguisse liftar o Drew para o JackHammer. Mas a ida ao tapete foi botchada Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Pó crl, reforma-te. Vamos Drew Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Não acho piada a este tipo de combates mas tendo lá um velhote tinha que ser assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, Agora: Pó crl, reforma-te. Vamos Drew hey! thou shalt not speak ill of th Icon, que eu não deixo! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 um sprint e ele fica logo todo a suar LOL parece eu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, Agora: um sprint e ele fica logo todo a suar LOL parece eu ele agora a sair do ringue até ia meio grogue XDXD Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 É preciso Challengers para o Drew, não estou a ver quem possa ser tho Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Fevereiro 2021 Fiquei legitimamente com medo que ele fosse ganhar depois daquele terceiro spear e jackhammer. Drew e Roman é a melhor dupla de campeões em simultâneo dos últimos largos anos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: É preciso Challengers para o Drew, não estou a ver quem possa ser tho Terry Funk. Se é para combater avôzinhos, que seja contra o ultimate wrestling grandpa. Compartilhar este post Link para o post