IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 mickie!!! snif! Se a Rhea eliminar a Mella, i riot! no bom sentido watafak foi isto meus parceiros!? que spot mais mal engendrado Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Repararam q a Naomi e a Bianca tentaram fazer este spot há bocado, mas foi lá o arbitro falar com elas na altura? 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 fouda-se tive taquicárdia e tudo. Se a Lana eliminasse a Rhea, acho que falecia de desgosto 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 A Alexa anda na branca? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 isto da Alexa Bliss é incrivelmente estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Yes! Finalmente um babyface com cérebro na cabeça Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 FUCKING THANK YOU FUCKING RHEA FUCKING RIPLEY!!!! THANK YOU!!!! essa m*rda já se está a tornar velha. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Alexas was in the building 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 1 minuto: Alexa is in the building Durou o mesmo tempo que tu, que coincidência Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, há 1 minuto: A Alexa anda na branca? É basicamente uma fiend feminina agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, há 1 minuto: A Alexa anda na branca? nao. está possuida pelo Fiend ou o crl. e Agora o Bray está fora e ela é a Fienda. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, Agora: Durou o mesmo tempo que tu, que coincidência ouch Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: É basicamente uma fiend feminina agora Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nao. está possuida pelo Fiend ou o crl. e Agora o Bray está fora e ela é a Fienda. Parece ter potencial no papel mas do que vi foi só parvo lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, há 3 minutos: A Alexa anda na branca? nao, e é pena. o que falta ao wrestling moderno é as montanhas de coca que impeliam o Ric Flair a cuttar aquelas promos do crl XDXD Pensem num Seth Rollins todo cocaínado! Num Drew td cocaínado. Meu Deus seria ouro Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 pqp Dunn para de mudar a camera a cada segundo 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 Já me tinha esquecido como a Nia Jax era uma má wrestler. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, Agora: pqp Dunn para de mudar a camera a cada segundo até dá dor de cabeça carai 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: Parece ter potencial no papel mas do que vi foi só parvo lol Yh é isso. Eu acho q tem algum potencial, mas tão a saturar mt isto com os segmentos spooky. Embora ache q a alexa faça um bom papel. A culpa n é dela Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 gostei do attire da Natalya, falta lá a irmã dela como manager 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Yh é isso. Eu acho q tem algum potencial, mas tão a saturar mt isto com os segmentos spooky. Embora ache q a alexa faça um bom papel. A culpa n é dela se calhar a culpa é ela não ter um ar ameaçador e ser uma wrestler medíocre? bem, não me recorda da Natalya ser tão...avantajada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Manos imaginem q ganha a Charlotte 😳 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Yh é isso. Eu acho q tem algum potencial, mas tão a saturar mt isto com os segmentos spooky. Embora ache q a alexa faça um bom papel. A culpa n é dela o problema é que isso do fiend está já old, stale e enterrado uma e outra vez. Uma Fiendina não vem a calhar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 2 minutos: pqp Dunn para de mudar a camera a cada segundo É das m*rda que mais irrita na WWE Natalya meh Compartilhar este post Link para o post