Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 As algemas estavam f*da Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TP, Agora: AHAHAHA que fail! o árbitro a contar ia já no 5, o KO ia ganhar, eles não tão a conseguir tirar as algemas ao Reigns, parou de contar. que botch Heyman mãos de manteiga Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: As algemas estavam f*da muito fortes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 Roman ❤️ Bom combate, super bem bookado e saem os dois bem do mesmo. Agora o KO ganha a Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de lastdance, há 1 minuto: muito fortes Mandavam outro árbitro quando já estivesse solto assim foi só parvo. Mas bom combate Editado 1 Fevereiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: Mandavam outro árbitro quando já estivesse solto assim foi só parvo era o que eu estava aqui a pensar. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: tipo isso já na se pode fazer né. 250 cadeiradas na cabeça depois, Nancy Benoit pagou o preço. Citação de Victarion, há 2 minutos: porque isso é uma atrasadice mental retrograda que só impede os wrestlers de terem uma carreira maior, melhor, e uma saúde decente pós-carreira. opá respondendo aos dois. isso foi um caso (uma tragédia óbvio) que aconteceu quê: 1/1000? e às tantas foi mais até pelos Headbutts da Top Rope que o Benoit dava, do que propriamente pelas cadeiras na cabeça que levou na vida. e já se sabe que um wrestler tem que dar tudo que tem, é como um gajo da MMA, do Boxe (esses ainda levam mais no lombo), são carreiras de risco, já se sabe que depois de uns anos na ribalta, não dá para mais. ou alguém espera lutar até aos 50 anos, ficar em grande forma e não ter lesões nenhumas na vida? profissão de risco, como o próprio nome diz, envolve riscos. mas foi um bom combate. ganhou foi o palhaço do costume Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TP, há 1 minuto: e às tantas foi mais até pelos Headbutts da Top Rope que o Benoit dava, do que propriamente pelas cadeiras na cabeça que levou na vida. e já se sabe que um wrestler tem que dar tudo que tem, é como um gajo da MMA, do Boxe (esses ainda levam mais no lombo), são carreiras de risco, já se sabe que depois de uns anos na ribalta, não dá para mais. ou alguém espera lutar até aos 50 anos, ficar em grande forma e não ter lesões nenhumas na vida? profissão de risco, como o próprio nome diz, envolve riscos. sai de 1999 faxavor Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2021 o edge veio duma clinica de rehab? 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2021 o orton era suposto ser o 1 LOL Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sai de 1999 faxavor sry não posso sair dos melhores tempos de sempre Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Samoa Joe vai dar uma de JBL em 2014(?) e sair directamente da mesa de comentario para o ringue. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Kev, Agora: o orton era suposto ser o 1 LOL Primeira surpresa da Men's Rumble, nice Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, Agora: o edge veio duma clinica de rehab? tá com os olhos mega encovados dass. Citação de TP, há 2 minutos: opá respondendo aos dois. isso foi um caso (uma tragédia óbvio) que aconteceu quê: 1/1000? e às tantas foi mais até pelos Headbutts da Top Rope que o Benoit dava, do que propriamente pelas cadeiras na cabeça que levou na vida. e já se sabe que um wrestler tem que dar tudo que tem, é como um gajo da MMA, do Boxe (esses ainda levam mais no lombo), são carreiras de risco, já se sabe que depois de uns anos na ribalta, não dá para mais. ou alguém espera lutar até aos 50 anos, ficar em grande forma e não ter lesões nenhumas na vida? profissão de risco, como o próprio nome diz, envolve riscos. mas foi um bom combate. ganhou foi o palhaço do costume não, não foi 1 caso. Concussões são problemáticas. Tens uma opinião arcaica e devias fazer pesquisa sobre o assunto para saberes como é extremamente perigoso. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) TP, um pouco de cor ainda aceitava de bom grado. Agora cadeiradas na cabeça sinceramente já nem me puxa muito. Sabendo o que sabem hoje n vale a pena o risco. Só de lembrar daquela cadeirada q o Cody recebeu do Lance Archer na aew no ano passado 😬 Perdão, do ex-perfect 10,n me vem o nome dele agr Editado 1 Fevereiro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, há 1 minuto: Concussões são problemáticas. Tens uma opinião arcaica e devias fazer pesquisa sobre o assunto para saberes como é extremamente perigoso. que interessa? eles que fiquem com o cérebro todo mirrado e carcomido e morram aos 60 anos. o que interessa é entreterem-nos durantes uns poucos anos. Ah e se ficarem senis e matarem a mulher e os filhos, são colateral damage aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: TP, um pouco de cor ainda aceitava de bom grado. Agora cadeiradas na cabeça sinceramente já nem me puxa muito. Sabendo o que sabem hoje n vale a pena o risco. Só de lembrar daquela cadeirada q o Cody recebeu do Lance Archer na aew no ano passado 😬 sei que é difícil de relembrar mas acho que foi o Shawn Spears. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: TP, um pouco de cor ainda aceitava de bom grado. Agora cadeiradas na cabeça sinceramente já nem me puxa muito. Sabendo o que sabem hoje n vale a pena o risco. Só de lembrar daquela cadeirada q o Cody recebeu do Lance Archer na aew no ano passado 😬 Do shawn Spears mas sim é estúpido Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, há 2 minutos: tá com os olhos mega encovados dass. não, não foi 1 caso. Concussões são problemáticas. Tens uma opinião arcaica e devias fazer pesquisa sobre o assunto para saberes como é extremamente perigoso. então dá-me mais casos ao estilo do Benoit. que foi gravísismo. óbvio que são problemáticas e eu de certeza que não me metia lá no meio nem queria levar com uma daquelas na cabeça, mas eles são lutadores, já se sabe que é uma profissão de risco e a curto prazo, têm que dar tudo. (dentro dos limites, não vão para lá morrer, ou sair de cadeira de rodas). mas acho que neste tipo de combates (que não acontece assim tantas vezes, pelo menos comparativamente aos outros anos), é um bocado estúpido não haver uma cadeirada no focinho. é a mesma m*rda que ir ver um combate de boxe e não ver um soco no focinho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2021 Cadeiras na cabeça nem me afeta muito, mas sangue sim, até dá outra dimensão à luta. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TP, Agora: mas eles são lutadores, não são Citação de TP, Agora: já se sabe que é uma profissão a curto prazo não é Citação de TP, há 1 minuto: têm que dar tudo já dão Citação de TP, há 1 minuto: ir ver um combate de boxe isto não é boxe Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: TP, um pouco de cor ainda aceitava de bom grado. Agora cadeiradas na cabeça sinceramente já nem me puxa muito. Sabendo o que sabem hoje n vale a pena o risco. Só de lembrar daquela cadeirada q o Cody recebeu do Lance Archer na aew no ano passado 😬 Perdão, do ex-perfect 10,n me vem o nome dele agr bro, uma cadeirada ou outra, já que estes combates não são usuais. antigamente, até numa RAW hardcore matches tinhas todas as semanas. isso sim, era um exagero. agora de vez em quando, um bocado ou outro? um pouco de sangue? quer dizer, o gajo atropela um gajo, manda-se de não sei quantos metros para cima duma mesa, parte-o todo, e sangue? nem vê-lo. isso não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post