Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2021

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Mysterio entrou ...para se vender cerveja????? looooool

qual?

merdsterio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 1 minuto:

entretanto, grande Christian a voltar! Edge e Christian abraçados

mais uma grande TT que se formou na melhor era de sempre, AE.

obrigado

Alguém que me dê uma cadeirada na cabeça para deixar de ler certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Alguém que me dê uma cadeirada na cabeça para deixar de ler certas coisas.

está proibido, mesmo que com boas intensões XD

Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Este gajo tem que altura? O amigo do AJ

2.33 acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo tem que altura? O amigo do AJ

meu novo best friend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

Mas isso acaba por ser "normal". Uma pessoa que escolhe este estilo de vida, arrisca-se a viver menos, pois todas as noites/dias vai para um ringue dar espectáculo para uma multidão e pode morrer, ficar paralisado, etc. A partir do momento em que pões o teu corpo em jogo, tudo pode acontecer.

Claro que ninguém quer isso, mas que pode acontecer, pode.

Eu só comparei um "filme" ao wrestling, porque são coisas encenadas. tens teatro também, circo, etc. que são coisas encenadas mas também podem haver acidentes.

E não, eu não gosto de ver gajos a morrer, nem de CZW's, esse é o vosso problema, acham isso e estão completamente ao lado. agora é perceber uma coisa: este tipo de combate aparece quê? 1 vez de 2 em 2 meses? é assim tão díficil haver sangue? uma cadeirada? o gajo insulta o meu pai/avô, eu quero ganhar o título, e a única maneira é deixar o gajo completamente estendido, eu tenho ali uma cadeira à mão e não a vou usar? ou vou usá-la nas costas, tipo a fazer "festinhas"? acho isso pouco credível, só isso

Vamos lá ver duas coisas auqi importantes,

Primeiro sim, é verdade. Arriscaste a que isso aconteça. Sem dúvida. Mas e se poderes evitar? E se tiveres maneiras de encurtar isso? Há tanta m*rda que se fazia que não se faz por serem inseguras ou por termos provas que dá problema. Ou então, olha, vamos continuar a isolar casas com amianto. Porque isso resultou durante anos. As pessoas sabiam que era material pior, mas que se f*da né?

Aqui é mais ou menos o mesmo. Existe o por o teu corpo em risco e o fazeres isso de forma exponencial.

Sim, agora sabes qual é a diferença dos filmes para a performance ao vivo, certo? Existe uma diferença enorme entre algo encenado e algo que está a acontecer ao vivo. É muito mais fácil e seguro criar esses ambientes em filmes que, propriamente, em performances ao vivo.

E acontecem acidentes. Uma m*rda são acidentes. Que acontecem em ambientes controlados. Esses acidentes não são provocados. Bem, podes ser a Marina Abramovic. Ou seja, é redução ao máximo de riscos. Existe uma grande diferença entre 1 acidente e comportamentos que tu controlas e provocas. Novamente, senão consegues compreender isso.

Sim, porque eles nem tiveram um steel cage match recentemente nem nada. Nada disso. Haver sangue? "what's that on your face? not my blood. it's tribal blood". Ah, espera. Não era sangue. Ya, eles não abriram a cabeça nem fizeram blading. Chocante.

E dás cadeirada. Eles deram. Não dão na cabeça porque, novamente, é arriscado.

E cai tudo no suspension of disbelive. Se formos por ai, nenhuma forma ao vivo é real. Se esse é o teu pensamento, sure. Mas, pessoalmente, não faço parte do grupo de pessoas que gosta de ver outros a morrer só para meu entretenimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

que é que aconteceu ao Priest? Quem o eleiminou?

Lashley 

Keith Lee

está com covid, a Yim também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Vamos @IlidioMA acende a velinha

está a fazer demasiados swings. ja percebi que entrou so para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rollins é raw ou sd?

blue brand

Strowman está ripped as fuck!

Compartilhar este post

Link para o post

Rollins é raw ou sd?

SD

O Orton volta para ser eliminado pelo Fiend. Quem é que o Omas eliminou por segundo? 

Rip cesaro's hopes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...