Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2021

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 2 minutos:

ON THIS DAY

I SEE CLEARLY

O orton dá sono

Editado por Finn Balor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

va, a markar menos, não curto muito que o Edge, 48 anos, super part timer e que desde que voltou combateu umas 3 vezes e sempre com o mesmo gajo, ganhe a rumble e vá lutar pelo titulo na Mania

Se começámos o ppv a criticar que um gajo de 54 anos esteja a lutar pelo titulo, temos de ser coerentes, julgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Epá mas nesta situação o Orton fica mesmo mal

É fácil de explicar, pensou que tava tudo feito e bastava chegar ali. O Edge sabia bem que o Orton não estava eliminado. O Edge foi mais esperto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

va, a markar menos, não curto muito que o Edge, 48 anos, super part timer e que desde que voltou combateu umas 3 vezes e sempre com o mesmo gajo, ganhe a rumble e vá lutar pelo titulo na Mania

Se começámos o ppv a criticar que um gajo de 54 anos esteja a lutar pelo titulo, temos de ser coerentes, julgo eu.

mas um deles é o Goldberg, que sempre foi um wrestler com mais mística do que talento. O gajo não melhorou. O gajo estagnou AINDA quando estava activo.
O outro é o motherfucking EDGE.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilídio não queiras comparar o que o Edge deu ao negócio. O Goldberg coitado, ao pé dos accomplishments e combates e tudo o que o Edge deu ao business.. para mim não é comparável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

era isso que ia dizer.

Eu adoro o Edge e o homem já merecia, mas ganhar uma Rumble aos 48 anos e ir ao Main Event da 'Mania? continuam a investir no talento antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Sabes que ele teve lesionado, certo? Por isso é que lutou 2 vezes até hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

mas um deles é o Goldberg, que sempre foi um wrestler com mais mística do que talento. O gajo não melhorou. O gajo estagnou AINDA quando estava activo.

tá bem, mas a situação não é muito diferente, pq é um gajo reformado, part timer, com o pescoço todo f*dido. Enfim. Talk about bury the future, né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

Acho que nem é pelo talento, é mesmo pela vontade. Desde que me lembro que os combates dele eram sempre a despachar, mas conseguiu criar a mistica, até porque aquela entrada era amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas creio q o caso do Edge é diferente. O Goldberg é part timer e velho mas escolheu afastar se disto tudo. O Edge teve os últimos melhores anos roubados por lesão. Acho q merece, embora ele pudesse ir atrás do titulo sem ter necessariamente de ganhar o rumble

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

LOL

Sabes que ele teve lesionado, certo? Por isso é que lutou 2 vezes até hoje.

se não, ia ser full timer? Não né. Se n é full timer nao pode ganhar o Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edge é full time. Não gosto muito de vencedores repetidos, especialmente porque é a norma desde 2013, mas esta sabe diferente. Edge ❤️ 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Edge faz isto para ganhar na Mania e retirar-se "nos seus termos". Neste caso, não me importo. É um fairytale ending.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Acho que nem é pelo talento, é mesmo pela vontade. Desde que me lembro que os combates dele eram sempre a despachar, mas conseguiu criar a mistica, até porque aquela entrada era amor.

o problema é que ele não fazia mais que aquilo, e o wrestling entrou numa fase nova: devorar o pessoal que não adaptava.

tá bem, mas a situação não é muito diferente, pq é um gajo reformado, part timer, com o pescoço todo f*dido. Enfim. Talk about bury the future, né.

O Edge teve lesionado. É por isso que parece ser "part timer". Antes de estar lesionado, o gajo andava na feud em brasas com o Ortonio.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu markei tanto quanto os demais, don't get me wrong. Mas fazendo uma analise mais fria, epá...e´um gajo de 48 anos a ganhar. tipo onde está o futuro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 20 minutos:

Vamos lá ver duas coisas auqi importantes,

Primeiro sim, é verdade. Arriscaste a que isso aconteça. Sem dúvida. Mas e se poderes evitar? E se tiveres maneiras de encurtar isso? Há tanta m*rda que se fazia que não se faz por serem inseguras ou por termos provas que dá problema. Ou então, olha, vamos continuar a isolar casas com amianto. Porque isso resultou durante anos. As pessoas sabiam que era material pior, mas que se f*da né?

Aqui é mais ou menos o mesmo. Existe o por o teu corpo em risco e o fazeres isso de forma exponencial.

Sim, agora sabes qual é a diferença dos filmes para a performance ao vivo, certo? Existe uma diferença enorme entre algo encenado e algo que está a acontecer ao vivo. É muito mais fácil e seguro criar esses ambientes em filmes que, propriamente, em performances ao vivo.

E acontecem acidentes. Uma m*rda são acidentes. Que acontecem em ambientes controlados. Esses acidentes não são provocados. Bem, podes ser a Marina Abramovic. Ou seja, é redução ao máximo de riscos. Existe uma grande diferença entre 1 acidente e comportamentos que tu controlas e provocas. Novamente, senão consegues compreender isso.

Sim, porque eles nem tiveram um steel cage match recentemente nem nada. Nada disso. Haver sangue? "what's that on your face? not my blood. it's tribal blood". Ah, espera. Não era sangue. Ya, eles não abriram a cabeça nem fizeram blading. Chocante.

E dás cadeirada. Eles deram. Não dão na cabeça porque, novamente, é arriscado.

E cai tudo no suspension of disbelive. Se formos por ai, nenhuma forma ao vivo é real. Se esse é o teu pensamento, sure. Mas, pessoalmente, não faço parte do grupo de pessoas que gosta de ver outros a morrer só para meu entretenimento.

eu concordo praticamente com tudo o que dizes.

só acho que não tinha "mal nenhum" (entre aspas, porque qualquer combate tem perigo, ainda pra mais esses), de vez em quando, uma cadeirada ou outra, um bocado de sangue, etc. para tornar a situação mais credível. só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

O Edge faz isto para ganhar na Mania e retirar-se "nos seus termos". Neste caso, não me importo. É um fairytale ending.

Parece que tem contrato de 3 anos com 4(?) lutas por ano

Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Btw, três gajos ganharam da primeira posição, incluindo o Shawn Michaels e o Edge

yNlOFlm.gif

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Se há alguém que merecia uma despedida em grande, com um main event no maior evento de todos, com público... Não me vem mais ninguém à cabeça sem ser o Edge, sacrificou o seu corpo pelo wrestling, reformou-se a pensar que nunca mais ia voltar. Voltou, com uma ovação brutal do público, e agora 1 ano depois ganha o RR. Ótimo, estou entusiasmado para esta run de Edge!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual bury LOL. O mais provavel é o Edge ir à WM numa goodbye tour, ou começar a mesma. O mais provavel é perder e recebe aqui um prémio pela carreira e pela recuperação que teve. E sou muito sincero, quero que ele seja World Champion outra vez. O Drew perder para ele (vamos assumir que ele escolhe o Drew, que deve perder o título na 'Mania) não é mancha nenhuma na carreira e abre a possibilidade de meter alguém over quando o Edge perder o título. Ele não é part timer, não ia lutar todas as semanas, mas ia estar lá todas as semanas, teve o azar de se lesionar outra vez. Estava envolvido numa feud que estava super hot estávamos todos a ver o que ele estava a fazer.

O futuro? O futuro está lá, onde sempre esteve. Neste momento tens tanto valor na WWE que o futuro está mais do que assegurado. Qual é o problema de dar ao Edge este prémio? Para não falar no chamariz que é o Edge para um evento como é a WM. Faz todo o sentido, ainda para mais nesta altura em que é tudo fechado. Se nos queixamos da falta de pops, e a vitória do Edge ia gerar um pop do crl, ainda seria pior dares a oportunidade a um gajo de se estrear a ganhar a rumble à frente de LCDs lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...