roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Olha, isso é que era. Mas também seria só um combate mesmo. Acho que eles vão juntar o Apollo ao Roman. Pelo menos ele tava a falar com o Roman há umas semanas no Smackdown. Eu curtia. Pelo menos tirava aquele sorriso estupido da cara sempre que aparece. Até fazia sentido, ele sempre pediu "One More Match" e seria perfeito para ele se reformar em condições. Mas acredito que mais depressa a WWE o mete em tag com o Edge. Se o Edge escolher lutar contra o Roman não me importava que acontecesse um Edge & Christian vs Usos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 10 minutos: O Jimmy não tava lesionado? Deve estar quase a regressar. O Christian se voltar a lutar será como sidekick do Edge, daí eu achar que termos Edge vs Reigns na WM faria sentido ao incluirmos o Christian na batalha contra a stable do Roman. Pode envolver Christian vs Roman pelo UV Title antes da WM, Christian vs Apollo pelo IC Title, E&C vs Usos. É só escolherem. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 16 minutos: O Jimmy não tava lesionado? O Jey Uso tinha dito numa entrevista que o Jimmy estava para voltar entre Janeiro/Fevereiro, por isso está quase a regressar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Christian vs Apollo pelo IC Title Espero que não tirem o título ao Big E só para alimentar a "main storyline". Deixem-no ter um reinado como deve ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 3 horas: Não sei se já falaram sobre isto aqui no tópico, mas no último combate do Christian há 7 anos ele tinha ganho a oportunidade de lutar pelo IC Title. Na altura o campeão era o Big E e agora 7 anos depois o Christian volta a lutar e o atual campeão Intercontinental é o Big E... Make it happen WWE! agr deu me aqui um nó. Já nem me lembrava que o Big E já tinha sido IC Champ antes XD Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: agr deu me aqui um nó. Já nem me lembrava que o Big E já tinha sido IC Champ antes XD Foi na altura em que 3 não era suficiente para ele, mas precisava sim de 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 21 minutos: Foi na altura em que 3 não era suficiente para ele, mas precisava sim de 5 foi depois de ele andar com o Ziggler né? Quem era a gaja que andava com eles tb? Era a AJ? Não sei pq só me vem á cabeça que era a AJ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: foi depois de ele andar com o Ziggler né? Quem era a gaja que andava com eles tb? Era a AJ? Não sei pq só me vem á cabeça que era a AJ? Era. E Christian IC Champ eww Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) FOR THE PEEPS! E podia voltar também a versão antiga da theme dele 😍 Editado 1 Fevereiro 2021 por Vercetti Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2021 tive a rever a Rumble do ano passado 'para depois ver a deste ano. Aquele pop do Edge ❤️ Citação de Vercetti, há 46 minutos: FOR THE PEEPS! E podia voltar também a versão antiga da theme dele 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Essa versão é perfeita, nunca deviam de ter mudado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Fevereiro 2021 Muitoooooooooo feliz pelo Edge. Merece tanto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 21 horas: epá, eu markei tanto quanto os demais, don't get me wrong. Mas fazendo uma analise mais fria, epá...e´um gajo de 48 anos a ganhar. tipo onde está o futuro? O Futuro tem 364 dias para brilhar. Se não o fazem a culpa é deles. E @TP alguma vez levaste uma cadeirada nas costas? Se levares diz se depois tens vontade de te levantar ao fim de 10 segundos. 1 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Mister Master, há 1 hora: O Futuro tem 364 dias para brilhar. Se não o fazem a culpa é deles. E @TP alguma vez levaste uma cadeirada nas costas? Se levares diz se depois tens vontade de te levantar ao fim de 10 segundos. não levei (pelo menos que me lembre...) costumava "lutar" contra os meus amigos, na escola, quando o Wrestling deu o boom em Portugal (2004?) mas não era propriamente andar às cadeiradas. era mais fazer os moves de qualquer maneira, não vamos comparar. eu não sou lutador, não tenho aquele treino, aquele corpo, aquele físico, para levar uma cadeirada ou outra nas costas e aguentar-me bem como eles Editado 2 Fevereiro 2021 por TP Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Fevereiro 2021 Saudades quando os comentadores mostravam emoção quando haviam regressos, Prime JR e Lawler sabiam dar hype ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2021 O Cole na entrada do Kane, ainda antes de tocar a música, já estava a dizer "oh my". Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 Se acham essa reacção fraca, recuperem o vídeo da estreia do Christian na ECW. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas: Se acham essa reacção fraca, recuperem o vídeo da estreia do Christian na ECW. O Grisham era horrível, estava a par da ECW dessa altura Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2021 Steve Austin on the state of Pro Wrestling In 2021 and gives props to the young talent nowadays: "Today is a different era. It’s a more athletic product, the guys and girls are better athletes than we were." Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) "props" É a única coisa em que são melhores. E mesmo melhores atletas... Editado 4 Fevereiro 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post