Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2021 Onde está a jogar o Fábio Silva? Barcelona (2028/2029) Quem treina os "3 grandes"? Quem é o Director-desportivo do Vitória SC? O que é feito do Pepa? O Messi abandonou a carreira ou continua ligado ao Futebol? Quem ganhou os últimos dois campeonatos em Espanha? Perguntem o que quiserem, aos que respondem peço só para indicar em que época vão ou se é "regen" ou não (Pode haver nomes iguais, não sendo "regen" não é preciso) Mesmo quem não joga FM, podem sugerir este tipo de questões. Isto não se cinge só a "portugueses" ou ao futebol português, abarca tudo. Não precisam de colocar imagens. E cada um que faça uma/duas perguntas de cada vez. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2021 Treinadores do Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid? Zidane, Raul e Sergey Semak (2028/2029) Quotem apenas a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2021 Isto aqui fica escondido. Vou mencionar a malta que tem postado mais no tópico principal. @Longineu @Martini Branco @Nobrewow @Harry Kane @Hammerfall @WormboY @Vision @Tecatito17 @pedritsh @johan @Almeno @Casual 1904 @Jonyh_12 @VenomKing @Van Persie @niNNj@ @Erwin @Ricardo Pinto @exiit E todos os restantes. 10 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Treinadores do Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid? Zidane, Raul e Sergey Semak (2028/2029) Quotem apenas a pergunta. koeman, Sarri e Simeone (2021 - 2 epoca ) - save do SUnderland Koeman, Zidane e Simeone (2022 - 3ª epoca) - save com o leeds Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Fevereiro 2021 Quantos campeonatos ganhou o Sporting desde o início do save, e qual foi a sua maior venda até agora em todas as épocas (postar SS do jogador para ver as stats, se for possível) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Quantos campeonatos ganhou o Sporting desde o início do save, e qual foi a sua maior venda até agora em todas as épocas (postar SS do jogador para ver as stats, se for possível) Uma vez Dimas Rodrigues: GR (regen) 60M (pode chegar aos 75M) Foi para o Hertha Berlim Não coloco imagens, mas quem quiser força com isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: Onde está a jogar o Fábio Silva? Barcelona (2028/2029) Quem treina os "3 grandes"? Quem é o Director-desportivo do Vitória SC? O que é feito do Pepa? O Messi abandonou a carreira ou continua ligado ao Futebol? Quem ganhou os últimos dois campeonatos em Espanha? Perguntem o que quiserem, aos que respondem peço só para indicar em que época vão ou se é "regen" ou não (Pode haver nomes iguais, não sendo "regen" não é preciso) Mesmo quem não joga FM, podem sugerir este tipo de questões. Isto não se cinge só a "portugueses" ou ao futebol português, abarca tudo. Não precisam de colocar imagens. E cada um que faça uma/duas perguntas de cada vez. Vou em 2023/2024, portanto, 4ª época. Aqui fica: O Fábio ainda tá no Wolves . O Barça em 2023. Kily González no Porto. O Jesus ainda tá no Benfica. e Paulo Sousa no Sporting. O DD do VSC ainda é o Freitas 😂 O Pepa esteve no Braga e agora tá livre. O Mesi abandonou a carreira e é um director desportivo decente. Já estou de olho para ver como desenvolve 😆 Barcelona bi campeón. Na primeira época foi o Atleti, com o Barça a ser segundo. O Koeman ainda é o treinador. Citação de Edu Seba, há 3 horas: Quantos campeonatos ganhou o Sporting desde o início do save, e qual foi a sua maior venda até agora em todas as épocas (postar SS do jogador para ver as stats, se for possível) 0 lololo Pote. 54 Também venderam o Nuno Mendes por 45, o Palhinha por 42 e o Edu por 53. Ah, a pergunta. Como vão as carreiras dos vencedores do prémio Next Gen? Editado 3 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Treinadores do Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid? WormboY, JuveJoao, António Rivas (treinador provisório) - 2024 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 3 Fevereiro 2021 Vou em 2037/2038 O Fábio silva joga neste momento no Rangers da Escócia já com a bonita idade de 35 anos... Os 3 grandes são treinados por: Sporting nao me aparece o treinador nao sei porque...Porto é um senhor chamado Diego Dabove.....Benfica pelo senhor Frank Lampard (ex Chelsea). Messi abandonou a carreira. Campeonato ganho em Espanha nos ultimos 2 anos fui eu com a Real Sociedad. Treinadores: Barcelona - Simone Inzaghi ; Real Madrid - Jurgen Klopp ; Atletico Madrid - Mikel Arteta Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Onde está a jogar o Fábio Silva? Wolves Quem treina os "3 grandes"? JJ, SC, Amorim Quem é o Director-desportivo do Vitória SC? Carlos Freitas O que é feito do Pepa? Maritimo O Messi abandonou a carreira ou continua ligado ao Futebol? Ainda joga por mim, 36 anos. Quem ganhou os últimos dois campeonatos em Espanha? Eu, Barça. Tudo 2024! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 11 horas: Ah, a pergunta. Como vão as carreiras dos vencedores do prémio Next Gen? 20/21 Ansu Fati (Barcelona) - Liverpool (comprou-o por 114M em 26/27) 21/22 Pedri (Barcelona) - Man. City (comprou-o por 115M em 25/26) 22/23 Yusuf Demir - ( R. Viena, Leipzig e actualmente no Liverpool) 23/24 Walter Saucedo - ( Regen do Celta, actualmente no PSG) 24/25 Unai Arizmendiarreta - (Regen do Bilbao) 25/26 Stefan Kaptein - (Ajax e City) 26/27 Mehmet Tahtli (B.Munque) 27/28 Bek Hansen (A. Madrid) 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2021 Por onde andam algumas coqueluches? Tomás Ribeiro (Belenenses SAD) - Está no Frosinone em 28/29 M. Edwards (Vitória SC) - Está no Celtic em 28/29 S. Eustáquio (Paços) - Está no Nice em 28/29 Pergunto por poucos jogadores também para não tomar muito do vosso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 03/02/2021 at 10:42: Treinadores do Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid? Koeman, Marcelino e Simeone (2025/2026) Citação de Diogo_CFB, Em 03/02/2021 at 07:40: 2025/2026 Onde está a jogar o Fábio Silva? Wolves Quem treina os "3 grandes"? SLB - Markus Gisdol, FCP - Roger Schmidt, SCP - Paulo Sousa Quem é o Director-desportivo do Vitória SC? Carlos Freitas O que é feito do Pepa? Desempregado, depois do Paços esteve dois anos em Guimaraes. O Messi abandonou a carreira ou continua ligado ao Futebol? Abandonou Quem ganhou os últimos dois campeonatos em Espanha? Barcelona Real Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 16 horas: O Fábio silva joga neste momento no Rangers da Escócia já com a bonita idade de 35 anos... Podes meter SS da carreira dele? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Onde está a jogar o Fábio Silva? Manchester City (2025/2026) Quem treina os "3 grandes"? Porto - Sérgio Benfica - Jesus Sporting - Pochettino Quem é o Director-desportivo do Vitória SC? Carlos Freitas O que é feito do Pepa? Desempregado, depois do Paços só treinou o Varzim. nao faz nada há 3 anos O Messi abandonou a carreira ou continua ligado ao Futebol? retirou-se em 2023 Quem ganhou os últimos dois campeonatos em Espanha? Real Madrid e Sevilla (eu) Treinadores do Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid? Valverde, Michel e Ceni Ah, a pergunta. Como vão as carreiras dos vencedores do prémio Next Gen? Fati está no liverpool Nuno Mendes está no real Bellingham no dortmund depois dois regens Por onde andam algumas coqueluches? Tomás Ribeiro (Belenenses SAD) - Belenenses ainda M. Edwards (Vitória SC) - Everton S. Eustáquio (Paços) - Benfica Pergunta minha, quem venceu a Liga dos Campeoes e a Liga Europa? Podem metar as finais Editado 4 Fevereiro 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 18 minutos: Podes meter SS da carreira dele? Agora estou no trabalho....quando ligar o jogo em casa e se me lembrar posto isso amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2021 Obrigado pelas respostas Façam as perguntas que quiserem 🙂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Quem está na divisão mais alta, Belenenses ou Belenenses SAD? 😋 O Vitória FC ou o Estrela da Amadora já regressaram à 1a Liga? O Mourinho ainda treina grandes clubes? Onde estão promessas como o André Almeida, Herculano, Costinha, David Carmo e Francisco Moura, Francisco Conceição, Tiago Dantas, Eduardo Quaresma, Martin Calderón, Nilton Varela, Pelágio, Telmo Arcanjo? O LFV ainda é presidente do Benfica? Qual o jogador português mais valioso? E o mais valioso a atuar em Portugal? Editado 4 Fevereiro 2021 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de O Pastel, há 1 minuto: Quem está na divisão mais alta, Belenenses ou Belenenses SAD? 😋 O Vitória FC ou o Estrela da Amadora já regressaram à 1a Liga? O Mourinho ainda treina grandes clubes? Onde estão promessas como o André Almeida, Herculano, Costinha, David Carmo e Francisco Moura, Francisco Conceição, Tiago Dantas, Eduardo Quaresma, Martin Calderón, Nilton Varela? O LFV ainda é presidente do Benfica? Qual o jogador português mais valioso? E o mais valioso a atuar em Portugal? CdP e 2ª Liga Ainda não Continua no Tottenham André Almeida (Hajduk Split), Herculano (DC United), Costinha (Mafra), David Carmo (Levante), Francisco Moura (Fiorentina) Francisco Conceição (Porto) Tiago Dantas (Zaragoza) Eduardo Quaresma (R. Madrid) Martin Calderon (Midtjylland) Nilton Varela (Famalicão ) Não. É o Rui Costa João Félix (PSG -83M ) Vitor Ferreira ( Porto - 36.5M) Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 6 horas: Podes meter SS da carreira dele? Nao consigo por a imagem, mas saiu do Wolves em 31/32 para a Juve por 73 Milhoes, fez lá 6 epocas, e foi esta epoca livre para o Rangers. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2021 O Tirsense já está na primeira liga? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 8 Fevereiro 2021 Aqui no meu jogo está assim... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Tirsense já está na primeira liga? Não Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2021 crl ainda não acabei a minha paragem em inglaterra e já estou a pensar no save da terrinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2021 Onde está a jogar o Fábio Silva? Everton. Compraram ao Wolves por 120M (2026/2027) Quem treina os "3 grandes"? Porto - Marcelo Gallardo Benfica - Bruno Labbadia Sporting - Rui Jorge Quem é o Director-desportivo do Vitória SC? Carlos Freitas O que é feito do Pepa? Desempregado, depois do Paços só treinou o Farense. Esá sem trabalho ha 2-3 anos. O Messi abandonou a carreira ou continua ligado ao Futebol? retirou-se em 2025 agora é adjunto (sem clube) Quem ganhou os últimos dois campeonatos em Espanha? Real Madrid e Barcelona (tem sido sempre assim) Treinadores do Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid? Koeman, Raul e Ten Haag (lol) Ah, a pergunta. Como e vão as carreiras dos vencedores do prémio Next Gen? Camavinga no man city (ja foi meu, vendi por 207M) Reyna no Dortmund Bellingham no Hertha (custou 92M) depois so regens (dois meus :D) Por onde andam algumas coqueluches? Tomás Ribeiro (Belenenses SAD) - Famalicão M. Edwards (Vitória SC) - Atalanta S. Eustáquio (Paços) - Wolves Compartilhar este post Link para o post