Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Fallen Giants Series Vol. II - Pro Vercelli (FIM DE SAVE)

Publicações recomendadas

Pescara e Frosinone complicaram bastante essas contas...

Contudo, estás na luta pela subida e este final será duro duro duro! Estou a torcer por ti 😉 Vamos lá conseguir a subida de divisão! A próxima jornada, em Spezia, pode ser fatal para as contas finais. Tens 3 jogos fora e 2 em casa, não queria estar na tua pele!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Pescara e Frosinone complicaram bastante essas contas...

Contudo, estás na luta pela subida e este final será duro duro duro! Estou a torcer por ti 😉 Vamos lá conseguir a subida de divisão! A próxima jornada, em Spezia, pode ser fatal para as contas finais. Tens 3 jogos fora e 2 em casa, não queria estar na tua pele!

Vai ser de loucos, e todos podem ainda ter uma palavra a dizer.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A direção está deliciada contigo, e nós também. Estás a fazer um trabalho fantástico.
Creio que conseguirás o segundo lugar. Mas até à última terás sempre hipótese de lutar pelo objetivo. É não desistir mesmo que as coisas corram menos bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 16 horas:

A direção está deliciada contigo, e nós também. Estás a fazer um trabalho fantástico.
Creio que conseguirás o segundo lugar. Mas até à última terás sempre hipótese de lutar pelo objetivo. É não desistir mesmo que as coisas corram menos bem.

Deixar de lutar nunca. O Provercelli não se rende.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

xa8jBek.jpg 

UgzpTpL.jpg

Gslsvq8.jpg

Estamos na SERIE A. Fantástica temporada a todos os níveis. Superação total dos jogadores. Foi lutar até ao fim, e conseguimos.

EZejFWB.jpg

m4ysqtT.jpg

QTBEjYa.jpg

ARuXwF7.jpg

OZnkkr5.jpg

oDnx7y4.jpg

Hyazkrd.jpg

Prémio merecido para um jovem guarda redes que espero seja um dos nossos guardiões na próxima temporada.

3D8ZOkZ.jpg

A direcção não perdeu tempo e definiu já os objectivos para a próxima temporada. A ordem é para não descer.

0yx3Dpe.jpg 

bg20Izs.jpg

A derrota frente ao Spezia praticamente nos tirou a oportunidade de ser campeão, contudo os maus resultados do Spezia levaram a decisão do título até à última jornada.

6sdfkIJ.jpg

A 5 minutos do fim do jogo, éramos campeões mas o Spezia ao jogo. Enfim, tivemos mais do que nos era pedido.

0roC7GH.jpg

Du6QiI5.jpg

yrvzWDF.jpg

urXQsW6.jpg

Comi acordou tarde mas ainda a tempo de ser o melhor artilheiro da equipa, mas os destaques vão para a defesa com Masi, Carosso e Saro a dominarem. Uma última menção para Porcino.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

tens futuro garantido na baliza, se o tiveres no plantel na próxima época. foi uma promoção merecida que só peca pela derrota contra o Spezia e que ditou o título de campeão. venham agora os gigantes do futeol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 42 minutos:

tens futuro garantido na baliza, se o tiveres no plantel na próxima época. foi uma promoção merecida que só peca pela derrota contra o Spezia e que ditou o título de campeão. venham agora os gigantes do futeol italiano.

Venham eles. De facto o Saro tem potencial para ser um guarda redes de primeira divisão. Tentarei fazê-lo crescer.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 14 horas:

Pena ter faltado a cereja no topo do bolo, mas não podemos ser gulosos. O objetivo principal foi conseguido e com distinção! Muitos parabéns.

Não deixou de ser uma grande temporada. Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 50 minutos:

Pena não teres conquistado também o título, mas subir já é excelente. Venham os históricos italianos agora!

É pena, mas é a viding. Eles que venham, quantos são?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente segundo lugar e consequente promoção. Foi uma época excelente, jogada sempre no limite e onde o equilíbrio foi pautando todos os momentos. Acabas em segundo, mas verdade seja dita, nestes casos uma pessoa quer é subir, seja de que forma for. O desafio Serie A será bem duro e necessitarás de reforçar cirurgicamente o plantel. No entanto, acredito que possas conseguir a manutenção sem problema aparente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste o campeão, mas o que importa é que subiste de divisão. Boa sorte na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a tão desejada subida, e directa ainda por cima. Agora é hora de preparar o ano que vem, que vai ser obviamente muito complicado na luta para não descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 08/04/2021 at 19:07:

Excelente segundo lugar e consequente promoção. Foi uma época excelente, jogada sempre no limite e onde o equilíbrio foi pautando todos os momentos. Acabas em segundo, mas verdade seja dita, nestes casos uma pessoa quer é subir, seja de que forma for. O desafio Serie A será bem duro e necessitarás de reforçar cirurgicamente o plantel. No entanto, acredito que possas conseguir a manutenção sem problema aparente. 

Veremos se será sem problema. Vai ser de facto muito duro

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, Em 08/04/2021 at 22:01:

Não foste o campeão, mas o que importa é que subiste de divisão. Boa sorte na próxima temporada.

É mesmo, subir foi a prioridade, mas lutamos até ao fim

PEACE

Citação de Fluke, há 7 horas:

Conseguiste a tão desejada subida, e directa ainda por cima. Agora é hora de preparar o ano que vem, que vai ser obviamente muito complicado na luta para não descer.

Vai ser mesmo muito complicado. Veremos com vai correr.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ser campeão de Serie B vale o que vale - o que importa é mesmo a subida. Mas acredita que vais aguentar-te fácil na A. As equipas mais "fracas" da Serie A são muito equiparadas, em qualidade, às da Serie B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 16 horas:

Bem, ser campeão de Serie B vale o que vale - o que importa é mesmo a subida. Mas acredita que vais aguentar-te fácil na A. As equipas mais "fracas" da Serie A são muito equiparadas, em qualidade, às da Serie B.

É isso que espero se quero ter hipoteses de me manter na A. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

xa8jBek.jpg 

UgzpTpL.jpg

Nova temporada quase a começar, numa Série A que será muito dura. Somos claramente favoritos à descida e temos logo de início tentar acumular o maior número de pontos possíveis. Nova tática, mais conservadora, veremos como vai resultar.

EZejFWB.jpg

M1y3lGl.jpg

Excelente notícia que nos vai permitir alargar a área de Scouting.

kNVkPVC.jpg

Mais uma excelente notícia que nos chegou.

KHAYmxj.jpg 

ENTRADAS

m0hI3RH.jpg

Apesar de termos um porçamento algo generoso para o que estávamos habituados, acabamos por ser contidos nas entradas.

SAÍDAS

HHYZ2M1.jpg

Poucas saidas em definitivo, mas muitos jogadores a sair por empréstimo.

C0ZFt1T.jpg 

GUARDA-REDES

NutEVbP.jpg

Saro continuará como o nosso titular na baliza, Raina irá crescer na sua sombra, ou pelo menos assim espero.

DEFESAS

ikfvydw.jpg

Este ano Auriletto será desviado para a lateral direita, e Lezzi ficará definitivamente na esquerda. Mas também Carosso sairá do centro da defesa e será utilizado na lateral esquerda. A fazer companhia a Auriletto estará a novidade Salvi.

No centro da defesa Masi continua a dominar com Marino também a sobreviver ao corte, Zloch e Boyes são as novidades no sector.

MÉDIOS

xr5qTi1.jpg

No centro do meio campo temos algumas novidade, tal como Simonetti, Köhler e Marinsek. Lund continua por cá mas será apenas uma alternativa, já Emanuello espero que seja a época em que finalmente se vai evidenciar. 

Nas alas temos à direita Dajaku, e uma das novidades Hupperts. Na esquerda temos Porcino e outra das novidades Lovren.

Finalmente temos a novidade Kristensen, que pode jogar em qualquer lugar do meio campo.

AVANÇADOS 

pjkSB23.jpg

O grande Comi mante-ve no plantel, será um dos titulares, tem este ano a companhia do experiente Marvin Pourié. Além disso do ano anterior transitam Bruno Santos, uma das grandes esperanças. Lemmi e Pioletti estão para tentar evoluir.

QAhUNZi.jpg 

HbghMfM.jpg

Decidi não recuar a equipa totalmente e simplesmente defender, este 442 com instruções de jogo mais directo será a nossa tentativa de equilibrar a balança com os clubes mais fortes

qyG2Hjo.jpg

A tática da temporada anterior continua a ser treinada, teremos de certeza jogos onde poderemos jogar de outra forma.

Muitos amigáveis, para tentar dar rotina nos processos da nova tática.

DS03B7T.jpg

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no caminho certo. Boa pré-época e vamos lutar pelo meio da tabela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 44 minutos:

Estamos no caminho certo. Boa pré-época e vamos lutar pelo meio da tabela?

É isso veremos como entramos no campeonato

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar no mercado de free agents foi muito inteligente a meu ver, porque lá por ter dinheiro na conta não quer dizer que seja preciso esbanjar tudo de uma virada.

Acredito que preparaste um bom plantel (se me fiar à estrelas) e a manutenção é capaz de não ser assim tão difícil como pensava. Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a rever o teu save Six e surpreendue-me na prieira época a quebra que tiveste, quando vi os primeiros jogos achei que ias subir com relativa tranquilidade mas em Janeiro a equipa teve uma grande quebra e acabou por haver campeonato até ao fim. Na recta final a tua equipa facilitou mas os teus adversários directos facilitaram ainda mais e acabaste por conseguir o titulo.

Na segunda época não esperava de todo que conseguisses a subida, foi mesmo uma grande surpresa o campeonato que fizeste e foi mesmo por muito pouco que não foste campeão, mas a derrota com o Spezia mostrou que o titulo foi bem entregue. 

Para esta nova época muitas mexidas no mercado que eram necessárias para conseguires a manutenção, pois estamos a falar de uma equipa que em dois anos subiu duas vezes e sem esta reformulação do plantel seria muito dificil manteres-te na serie A. Por fim só deixar a ntoa que gosto muito da tua ideologia tactica, é muito semelhante á minha embora a tua seja mais agressiva ofensivamente, mas gosto sempre de observar a evolução tactica nos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Optaste por um mercado (e muito bem), tendo por base jogadores livres. Sei bem o que isso é, contudo, parece-me que há alguma qualidade no plantel para garantir uma época razoável. O objetivo é claramente a manutenção e será importante dar provas de regularidade e de confiança a estes homens 😉 A pré-temporada, foi no geral, bastante positiva e deixa indicações interessantes sobre aquilo que penso que irás fazer durante a época (andar de forma tranquila). Oxalá eu esteja certo do que digo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 20 horas:

Boas movimentações tanto na equipa como no clube com melhorias importantes. Acredito que sobrevivas, até apontaria para o meio da tabela.

Veremos, seria espetacular.

PEACE

Citação de Fluke, há 10 horas:

Apostar no mercado de free agents foi muito inteligente a meu ver, porque lá por ter dinheiro na conta não quer dizer que seja preciso esbanjar tudo de uma virada.

Acredito que preparaste um bom plantel (se me fiar à estrelas) e a manutenção é capaz de não ser assim tão difícil como pensava. Força nisso!

Não temos pressa, queremos construir um plantel consistente. Podia ter gasto algum dinheiro, mas se conseguir a manutenção será muito bom. Quero ver se consigo melhorar algumas coisas no clube

PEACE

Citação de Lavrador, há 7 horas:

Estava aqui a rever o teu save Six e surpreendue-me na prieira época a quebra que tiveste, quando vi os primeiros jogos achei que ias subir com relativa tranquilidade mas em Janeiro a equipa teve uma grande quebra e acabou por haver campeonato até ao fim. Na recta final a tua equipa facilitou mas os teus adversários directos facilitaram ainda mais e acabaste por conseguir o titulo.

Na segunda época não esperava de todo que conseguisses a subida, foi mesmo uma grande surpresa o campeonato que fizeste e foi mesmo por muito pouco que não foste campeão, mas a derrota com o Spezia mostrou que o titulo foi bem entregue. 

Para esta nova época muitas mexidas no mercado que eram necessárias para conseguires a manutenção, pois estamos a falar de uma equipa que em dois anos subiu duas vezes e sem esta reformulação do plantel seria muito dificil manteres-te na serie A. Por fim só deixar a ntoa que gosto muito da tua ideologia tactica, é muito semelhante á minha embora a tua seja mais agressiva ofensivamente, mas gosto sempre de observar a evolução tactica nos saves.

Na primeira temporada de facto houve a quebra em janeiro. Houve pouca rotação de jogadores e uma sobrecarga de jogos grande entre Setembro e Dezembro. Jogadores cansados e algumas lesões levaram a rodar mais a equipa e a não ser tão consistente. Tive de aliviar a carga de treino. Promovi alterações táticas em fevereiro penso eu e demorou um pouco a estabilizar, mas acabámos por subir.

Na serie B, apesar da surpresa, acabei por fazer uma excelente primeira fase do campeonato e depois vivi um pouco dos rendimentos. De novo a sobrecarga de jogos levou à rotação maior da equipa a partir de janeiro. Quando a manta é curta....

Para a Série A voltei a mudar a tática, mais conservadora, veremos se consigo arrancar alguns empates aos tubarões.

Neste FM21 tenho vindo a descobrir alguns papeis de jogadores que dantes não usava e agora estou fã, como o Falso 9 e o Organizador de Jogo recuado.

PEACE

Citação de Martini Branco, há 5 horas:

Optaste por um mercado (e muito bem), tendo por base jogadores livres. Sei bem o que isso é, contudo, parece-me que há alguma qualidade no plantel para garantir uma época razoável. O objetivo é claramente a manutenção e será importante dar provas de regularidade e de confiança a estes homens 😉 A pré-temporada, foi no geral, bastante positiva e deixa indicações interessantes sobre aquilo que penso que irás fazer durante a época (andar de forma tranquila). Oxalá eu esteja certo do que digo. 

Oxalá estejas certo sim

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...