doom_master Publicado 24 Fevereiro 2021 O 2º a nosso favor é um dive gigantesco do JVP, daqueles como só ele sacava. Lembrava-me tão bem daquele atalho por dentro do campo do Jardel após ser expulso, que o Martins dos Santos decidiu apontar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2021 Em 2002 não havia a regra dos GR terem de ficar em cima da linha nos penalties? O Tiago então já ia a meio da área antes do penalty ser marcado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 7 minutos: Em 2002 não havia a regra dos GR terem de ficar em cima da linha nos penalties? O Tiago então já ia a meio da área antes do penalty ser marcado Não tenho a certeza de como estava a regra naquela altura, mas aquilo era prática comum. Só recentemente se começou a apertar a sério com isso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Fevereiro 2021 Beto em 2014 na final da LE a rir-se. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2021 tinha na minha cabeça q o penalty q o jardel falha o arbitro manda repetir lmao foi grande dia de futebol esse, cheguei as antas as 14 o jogo era as 21 tal seca apanhei à espera ahah Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, há 9 horas: Colectivo e as suas frases míticas 💙 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Fevereiro 2021 Eu vinha aqui pedir sinceras desculpas a todos os nossos adversários, pelos incómodos que estamos a causar. Não é admissível que, pela segunda vez, os jogadores do Porto destruam o relvado de um adversário a tal ponto que leve à sua interdição. Depois do Jamor, hoje foi interditado o relvado do estádio da Madeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2021 É o nosso temperamento, somos completamente descontrolados. Nem os relvados aguentam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2021 Marítimo e Boavista juntam-se ao Belenenses: relvados interditos a treinos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) O Jamor não faz sentido há muito tempo... A Belenenses SAD sempre vai para Grândola na próxima época ou vai continuar ali? Editado 24 Fevereiro 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 10 minutos: O Jamor não faz sentido há muito tempo... A Belenenses SAD sempre vai para Grândola na próxima época ou vai continuar ali? Ainda não se sabe Eles costumam treinar nos campos cá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Marítimo e Boavista juntam-se ao Belenenses: relvados interditos a treinos (ojogo.pt) lol O Marítimo vai para mais de um ano que não treina no estádio. Logo essa treta não interfere em nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu vinha aqui pedir sinceras desculpas a todos os nossos adversários, pelos incómodos que estamos a causar. Não é admissível que, pela segunda vez, os jogadores do Porto destruam o relvado de um adversário a tal ponto que leve à sua interdição. Depois do Jamor, hoje foi interditado o relvado do estádio da Madeira. Culpa do SC de pôr tratores em campo em vez de jogadores da bola. 😋 Compartilhar este post Link para o post