Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Aí está a tirada venenosa com a tentativa de achincalhar sem necessidade sendo que ninguém ofendeu, ninguém picou, só se mostrou um ponto de vista. 

Estás certo 😘

ai vê lá se te insultei 

faz parte amigo, nunca estiveste nos tópicos do Porto como estás este ano, toda a gente sabe o porquê e é normal, mas um gajo também tem direito a dizer que estás um bocado chato

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de frederico.dr, há 3 minutos:

Este penalty deve ser recordado durante muito anos

Se fosse o Marega em vez do francisco conceicao acham que seria marcado?

Ai ai ai tugão

O mal está em não ser marcado caso fosse o Marega...

Citação de Duda34, há 3 minutos:

O Macedo? Portista ferrenho! Comprado!

Acredito que seja ironia, mas o Rúben Macedo é um grande profissional, tem claras deficiencias defensivas, é tipo Otávio, pressiona bastante, vai a todas as bolas, mas não tem grande critério a defender, e este lance foi um exemplo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Não é penalti. O Marega atirou-se para o chão. 

Não há braços nas costas, não há empurrão. 

Falta-me no entanto descobrir certas coisas. 

Só há empurrão quando há braços nas costas? 

Compartilhar este post


Link para o post

Mais sorte que juízo, exibição fraca num campo tradicionalmente difícil.

O penalty é muito forçado mas aceita-se.

Que a aposta no Chico se mantenha. Ainda por cima é um gajo que tem a atitude competitiva que o pai gosta.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já não percebo é nada destes critérios, estou farto de ver lances destes onde se discute intensidade com diferentes decisões dentro/fora de área....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

De qualquer forma, o miúdo lá desequilibrou novamente.

És tu, Tonel? É que o rapaz tem o lance do penalty e mais nada.

O árbitro esteve bem, com a quantidade de asneiras que fazia na distrital até parece estar a atingir um nível satisfatório. Teve sorte que o Sérgio Oliveira não lhe mostrou cartão amarelo na 1ª parte. Para mim há penalty sobre o Conceição, obviamente que há aproveitamento do lance por parte do jogador mas faz parte. O Marchesin acaba por ser decisivo na parte final do jogo quando estava 1-1.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nunca tinha visto este árbitro na vida, mas pelos vistos já é internacional... Não foi um jogo fácil de apitar, de qualquer maneira errou na avaliação do lance do Manafá e demorou em demasia a puxar do cartão para os jogadores do Marítimo. Aquela entrada no Pepe do Joel... 

Continuamos com imensas dificuldades em criar perigo a equipas que defendem com bloco baixo e 3 centrais. Já era altura do Sérgio abrir os olhos para isso. Ora tentamos à força toda pela lateral, onde estamos quase sempre em desvantagem numérica, ora centralizamos o jogo de tal maneira que o Marítimo se concentra todo na área e não temos ninguém a aparecer na área. Hoje quando o Francisco entra o Corona devia ter jogado com ele a dar largura na linha. O sub rendimento do Zaidu também se liga a esta falta de capacidade de dar largura quando é precisa. Torna-se fácil de defender quando assim é e juntando a isso bons índices de agressividade, que o Marítimo, principalmente em casa, sabe meter, torna-se difícil.

Ah... E depois deixamos espaço nas costas que ai ai. Não levámos o 2º por muita sorte. Embora fosse já numa altura em que a equipas estava toda na frente.

 

 

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

ai vê lá se te insultei 

faz parte amigo, nunca estiveste nos tópicos do Porto como estás este ano, toda a gente sabe o porquê e é normal, mas um gajo também tem direito a dizer que estás um bocado chato

Ainda se houvesse uma função para isso... 

E eu nem falei em insultos. 

Compartilhar este post


Link para o post

O pénalti é óbvio, mas nestes lances os árbitros estão sempre protegidos, porque é uma questão de intensidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

O mal está em não ser marcado caso fosse o Marega...

Acredito que seja ironia, mas o Rúben Macedo é um grande profissional, tem claras deficiencias defensivas, é tipo Otávio, pressiona bastante, vai a todas as bolas, mas não tem grande critério a defender, e este lance foi um exemplo disso.

Até tenho ideia que já nos marcou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 8 minutos:

Só há empurrão quando há braços nas costas? 

Vi o lance de relance durante o jogo e vi o Zainadine a acompanhar o Marega em corrida e não o vi a mudar de direção claramente para ir em direção ao Marega (tipo 2 carros num cruzamento se é que me estou a fazer entender).

Um empurrão normalmente é com intensão de fazer cair não acredito que o Zainadine quisesse fazer penalty. Há um encosto, aí já entra a questão da intensidade por isso aceito que não seja penalty quando se está a falar do Marega. 

Por isso é que aceito que seja penalty no lance do Conceição Jr. 
Mas siga. 

Compartilhar este post


Link para o post

Agradeço imenso ao Sérgio Conceição pelo que fez pelo FC Porto, reabilitou o clube e devolveu a competitividade que faltava há muitos anos. Mas acho que o ciclo acabou no final desta temporada.

Ele está muito desgastado, descontrolado emocionalmente e sem capacidade de ser racional durante os jogos. E isto transmite-se à equipa, onde a garra e vontade de vencer que caracteriza o Porto do Sérgio Conceição deu lugar ao descontrolo emocional e à desorientação. Hoje calhou de dar vitória, mas isto não é receita para o sucesso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Ainda se houvesse uma função para isso... 

E eu nem falei em insultos. 

Falar de futebol e teres as tuas opiniões por aqui tem dias que é complicado, mas as vozes que se levantam são quase sempre as mesmas. É a história do porco e da lama.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

O miúdo é muito bom jogador, tem um grande toque de bola mas porra ser considerado o homem do jogo e a “única” coisa que fez foi sofrer um penálti é um bocado cagar na cara do Marchesin. 

  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

És tu, Tonel? É que o rapaz tem o lance do penalty e mais nada.

Não fez cuecas nem cabritos, mas foi de longe o jogador mais esclarecido do Porto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Não fez cuecas nem cabritos, mas foi de longe o jogador mais esclarecido do Porto. 

Eu sinceramente nem dei por ele, aliás fiquei com a sensação de que o FCP nos últimos minutos precisava era de largura e ele raramente a deu. Mas isso também podem ser ordens do treinador.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

lengelet da madeira

mas este futebol do cai para sacar faltas é um paradoxo da raça e rodinhas do espírito de equipa

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

Eu sinceramente nem dei por ele, aliás fiquei com a sensação de que o FCP nos últimos minutos precisava era de largura e ele raramente a deu. Mas isso também podem ser ordens do treinador.

Estava a precisar de largura, mas também estava a precisar de critério na frente e capacidade de desequilibrar entre linhas. É nisso que ele brilha. A forma como recebe e se orienta logo para a frente... Os colegas deviam meter olhinhos no miúdo. A falta de largura no lado direito deveu-se na minha opinião ao desgaste e ao amarelo do Manafá, esteve condicionado a segunda parte e o Correa/Edgar Costa ainda lhe deram bastante trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 28 minutos:

Até tenho ideia que já nos marcou.

Nunca marcou mas o ano passado entrou bem quando jogou contra o Porto. Reparei nele porque era daqueles clássicos nomes que no FM se destacavam na formação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Estava a precisar de largura, mas também estava a precisar de critério na frente e capacidade de desequilibrar entre linhas. É nisso que ele brilha. A forma como recebe e se orienta logo para a frente... Os colegas deviam meter olhinhos no miúdo. A falta de largura no lado direito deveu-se na minha opinião ao desgaste e ao amarelo do Manafá, esteve condicionado a segunda parte e o Correa/Edgar Costa ainda lhe deram bastante trabalho.

Mas a qualidade dele está lá sempre que toca na bola, não me pareceu é que hoje tivesse sido particularmente importante no jogo tirando o lance do penalty.

Compartilhar este post


Link para o post

Também sou da opinião que o miúdo entrou bem mas não foi relevante em campo, estava a vir excessivamente para dentro quando a equipa precisava de esticar mais o jogo. Estávamos a insistir demasiado em jogar pela zona central quando estava sobrepovoada de jogadores do Marítimo.

Não esteve mal, até porque demonstrou mais uma vez grande carácter e confiança ao vir buscar jogo, encarar jogador no 1vs1, dribles, etc. Mas esteve longe de ser o melhor em campo e de fazer um jogo fantástico

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Também sou da opinião que o miúdo entrou bem mas não foi relevante em campo, estava a vir excessivamente para dentro quando a equipa precisava de esticar mais o jogo. Estávamos a insistir demasiado em jogar pela zona central quando estava sobrepovoada de jogadores do Marítimo.

Não esteve mal, até porque demonstrou mais uma vez grande carácter e confiança ao vir buscar jogo, encarar jogador no 1vs1, dribles, etc. Mas esteve longe de ser o melhor em campo e de fazer um jogo fantástico

É o movimento caracteristico dele, tenho colegas a treinar equipas que jogaram contra ele ainda em escalões mais novos que metiam sempre um gajo em cima dele e outro a fechar-lhe o meio para o segurar, mas mm era o crl porque tem aquilo tão rotinado que conseguia sacar sempre alguma.

Compartilhar este post


Link para o post

Mostraram me agora o lance do Corona ao minuto 18. Como é que não mostra amarelo naquele lance? Amarelo alaranjado. Não jogaria contra o Sporting...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...