Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

O Manafá é tão burro, não leva o vermelho agora porque não acerta no gajo.

Está de cabeça perdida.

Não é um comportamento natural neste jogador 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é uma equipa completamente desorientada a nível emocional. Que puta de montanha-russa de emoções.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

As faltas que se marcam, aí meu deus. Depois temos de ser emocionalmente fortes 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Porto é uma equipa completamente desorientada a nível emocional. Que p*ta de montanha-russa de emoções.

Equipa à imagem do treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Mas só um bocadinho. 😉

Para já 3 lances.

Marega na área. Podemos falar de intensidade, mas é carregado nas costas. Manda seguir. 

Entrada imprudente no Pepe. Nem amarelo.

E agora esta falta do Sérgio Oliveira quando só há bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ao intervalo ele tira o Diogo Leite e o Fábio Vieira, e isto melhora.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar era mais fácil para o árbitro se a cada apito não tivesse os jogadores e bancos a saltarem-lhe em cima. É que o jogo até começou bem gerido até ao golo do Marítimo, a partir daí está tudo completamente descontrolado sem motivo nenhum. É que nem sequer há grandes erros no jogo para este espectáculo de ambas as equipas. Que descontrolo completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto esta equipa estiver mais concentrada em discutir cada decisão do árbitro do quem jogar à bola estamos condenados ao insucesso. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo os jogadores do Porto a protestar cada lance e pergunto-me se estou a ver o Canelas 2010.

Não invalidando que já tenham sido prejudicado em outros jogos, não havia necessidade deste circo constante quando está a ser uma arbitragem relativamente normal. O Marítimo agradece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Agora ao intervalo ele tira o Diogo Leite e o Fábio Vieira, e isto melhora.

Epá ia mesmo dizer isso. Claro que esta primeira parte vergonhosa contra o último e que vem de 5 derrotas seguidas no campeonato é culpa desses dois. Agora na segunda parte quando eles derem o lugar a Maregas, Taremis, Coronas, Diaz e S. Oliveiras chega à meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

O Porto é uma equipa completamente desorientada a nível emocional. Que p*ta de montanha-russa de emoções.

Mesmo, é o reflexo da liderança (ou falta dela).

Este descontrolo emocional é completamente impensável numa equipa deste nível, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada. O golo é uma jogada de pinball e fora o cabeceamento do Marega + recarga do Taremi não fizemos uma jogada de jeito.

Tirava já 2 ou 3 ao intervalo. Corona, Manafá (deve estar com vontade de ser expulso) e Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

E diga-se de passagem, o Porto tem mais que qualidade para passar este jogo sem problemas, a atitude é que tem de ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo do último jogo que ganhámos tranquilamente, sem passar por alguns (muitos) calafrios!

Boavista, na 2ª (SEGUNDA) jornada?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto deste árbitro. 

Quanto ao jogo, equipa que só tenta ganhar no grito e no choro 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não me recordo do último jogo que ganhámos tranquilamente, sem passar por alguns (muitos) calafrios!

Boavista, na 2ª (SEGUNDA) jornada?!

Famalicão, não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...